Que eu me lembre e consegui pôr Favoritas: 1. A Madrasta, 2. Teresa, 3. Rubi, 4. A Outra, 5. E...
Meus Favoritos Animação: Death Note; Monster; Scooby-Doo, Coragem, o Cão Covarde; As Terríveis Av...
Meus Favoritos Comédia: Ela é o Diabo, Atraídas Pelo Perigo, How To Rock, Não Fui Eu, Um Diabo Di...
01. Um filme que lembre a sua infância / 02. Um filme que marcou a sua adolescência / 03. Um filme q...
Novelas mexicanas (e uma colombiana) que mais me marcaram!...
Que eu me lembre e consegui pôr Favoritas: 1. A Madrasta, 2. Teresa, 3. Rubi, 4. A Outra, 5. E...