Novelas que realmente souberam prender seus públicos, que marcaram época por sua genialidade e balan...
Que eu me lembre e consegui pôr Favoritas: 1. A Madrasta, 2. Teresa, 3. Rubi, 4. A Outra, 5. E...
Que eu me lembre e consegui pôr Favoritas: 1. A Madrasta, 2. Teresa, 3. Rubi, 4. A Outra, 5. E...
Uma listinha pra me lembrar quais foram as novelas que eu acompanhei....
Meus Favoritos Animação: Death Note; Monster; Scooby-Doo, Coragem, o Cão Covarde; As Terríveis Av...