Um pouco de tudo…...
tem pra todos os gostos...
08/01 - Flu 13/01 - Deranged 21/01 - Chef 11/02 - Moonrise Kingdom 13/02 - The Inbetweeners 2 1...
Filmes que eu tinha esperança de serem bons, mas foram uma merda...
filmes loucos, surreais, oníricos, WTFs e tudo isso que o japão nos proporciona....
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.