➜ Best Picture: 1 • “Call Me by Your Name” 2 • “Darkest Hour” 3 • “Dunkirk” 4 • “Get Out” ...
Melhores que assisti: Parasita Prece ao Nascer do Dia 1917 Joias Brutas Jojo Rabbit Históri...
Critério pesoal, ordem dos que mais gostei esse ano. Ou seja, o quanto o filme me divertiu/me impact...