PS: Lembrando que alguns desses pode ficar pro ano que vem.
- The Other Side of the Wind (Filme novo do Orson Welles)
- Radegund (Novo do Terrence Mallick)
- The House That Jack Built (Novo do Lars Von Trier)
- annette (Novo do Leos Carax)
- Isle Of Dogs (Novo do wes anderson)
- annihilation (Novo do diretor de ex-machina)
- Suspiria (remake)
- The Beach Bum (Novo do Harmony Korine)
- If Beale Street Could Talk (Novo do diretor de moonlight)
- Ad Astra (Novo do James Gray)
- Roma (Novo do Alfonso Cuaron)
- First Man (Novo do Damien chazelle)
- Mandy(Filme com o Nicolas cage que está sendo bem avaliado)
- Widows (Novo do diretor de 12 anos de escravidão e shame)
- Black Klansman (Novo do spike lee)
- Everybody Knows (novo do Asghar Farhadi)
- Unsane (Novo do Steven Soderbergh)
- E-book (novo do diretor de personal shopper)
- Bad Times at the El Royale (Novo do drew goddard)
- Domino (Novo do brian de palma)
- Under the Silver Lake (Novo do diretor de it's follow)
- Glass (Novo do shayamalan, continuação de corpo fechado e fragmentado)
- The Man Who Killed Don Quixote (Novo do terry gilliam)
- The Death & Life of John F. Donovan (Novo do xavier dolan)
- The Sisters Brothers (Elenco bom, filme interessante)
- Where’d You Go, Bernadette? (Novo do Linklater)
- The Nightingale (Novo da diretora de babadook)
- Novo filme do Noah Baumbach com a netflix (ainda não tem nome divulgado)
- Wildlife (Primeiro filme do Paul Dano na direção)
- A Star is Born (Primeiro filme com bradley cooper na direção)
- The Favourite (Novo do Yorgos Lanthimos)
- Parasite (Novo do Bong Joon-ho)
- Hold the Dark (Novo do diretor de green room)
- The Little Stranger (Novo do diretor de o quarto de jack e frank)
- Outlaw King (Novo do diretor de hell or high water)
- Mid ’90s (Filme com direção do Jonah hill)
- The Women of Marwen (Novo do Robert Zemeckis)
- Tully
- Backseat (Novo do diretor de big short)
- Bohemian Rhapsody (biografia do freddie mercury)
- The Old Man and the Gun (Novo do diretor de a ghost story)
- Kursk (Novo do diretor de the hunt)
- Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot (Novo do Gus Van Sant)
- Velvet Buzzsaw (Novo do diretor de o abutre)
- Loro (Novo do paolo sorrentino)
- The Girl in the Spider’s Web
- A Rainy Day in New York (Novo do woody allen com Elle fanning e selena gomez)
- The Cartel (Novo do ridley scott)
- The Mule (Novo do Clint Eastwood)
- Le livre d’image (Novo do godard)
- Wendy (novo do Benh Zeitlin)
- Waiting for the Barbarians (Novo do ciro guerra)
Outros que não coloquei, pq não achei na hora de pesquisar o filme:
- Anna (Novo do luc besson)
- D. (Novo do roman polanski)
- Novo filme do Spike Jonze (Sem nome ainda)
- Grass (novo do Hong Sang-soo)
- Pájaros de Verano
- Where Life is Born