Filmes indicados para o Globo 2018 em todas as categorias.
MELHOR FILME
* Dunkirk
* A Forma da Água
* Me Chame Pelo Seu Nome
* The Post - A Guerra Secreta
* Três Anúncios Para Um Crime
MELHOR ATOR DRAMA
* Daniel Day Lewis (Trama Fantasma)
* Gary Oldman (O Destino de Uma Nação)
* Tom Hanks (The Post - A Guerra Secreta)
* Denzel Washington (Roman J. Israel, Esq.)
* Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome)
MELHOR ATRIZ DRAMA
* Sally Hawkins (A Forma da Água)
* Jessica Chastain (A Grande Jogada)
* Meryl Streep (The Post - A Guerra Secreta)
* Michelle Williams (Todo o Dinheiro do Mundo)
* Frances McDormand (Três Anúncios Para Um Crime)
MELHOR FILME COMÉDIA/MUSICAL
* Corra!
* Eu,Tonya
* O Rei do Show
* Artista do Desastre
* Lady Bird - É Hora de Voar
MELHOR ATOR COMÉDIA/MUSICAL
* Daniel Kaluuya (Corra!)
* Hugh Jackman (O Rei do Show)
* Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga)
* Steve Carell (A Guerra dos Sexos)
* James Franco (Artista do Desastre)
MELHOR ATRIZ COMÉDIA/MUSICAL
* Margot Robbie (Eu, Tonya)
* Helen Mirren (The Leisure Seeker)
* Emma Stone (A Guerra dos Sexos)
* Saoirse Ronan (Lady Bird - É Hora de Voar)
* Judi Dench (Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha)
MELHOR ATOR COADJUVANTE
* Willem Dafoe (Projeto Flórida)
* Richard Jenkins (A Forma da Água)
* Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome)
* Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime)
* Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
* Allison Janney (Eu, Tonya)
* Hong Chau (Pequena Grande Vida)
* Octavia Spencer (A Forma da Água)
* Laurie Metcalf (Lady Bird - É Hora de Voar)
* Mary J. Blige (Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi)
MELHOR DIRETOR
* Christopher Nolan (Dunkirk)
* Guillermo Del Toro (A Forma da Água)
* Ridely Scott (Todo o Dinheiro do Mundo)
* Steven Spielberg (The Post - A Guerra Secreta)
* Martin McDonagh (Três Anúncios Para Um Crime)
MELHOR ROTEIRO
* A Grande Jogada (Aaron Sorkin)
* Lady Bird - É Hora de Voar (Greta Gerwig)
* Três Anúncios Para Um Crime (Martin McDonagh)
* A Forma da Água (Guillermo Del Toro e Vanessa Taylor)
* The Post - A Guerra Secreta (Josh Singer e Elizabeth Hannah)
MELHOR TRILHA SONORA
* Dunkirk (Hans Zimmer)
* Trama Fantasma (Jonny Greenwood)
* A Forma da Água (Alexandre Desplat)
* The Post - A Guerra Secreta (John Williams)
* Três Anúncios Para Um Crime (Carter Burwell)
MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
* O Rei do Show ("This Is Me")
* O Touro Ferdinando ("Home")
* A Estrela de Belém ("The Star")
* Viva - A Vida é Uma Festa ("Remember Me")
* Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi ("Mighty River")
MELHOR FILME ESTRANGEIRO
* Rússia (Loveless)
* Alemanha (Em Pedaços)
* Chile (Uma Mulher Fantástica)
* Camboja (First They Killed My Father)
* Suécia (The Square - A Arte da Discórdia)
MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
* The Breadwinner
* O Touro Ferdinando
* O Poderoso Chefinho
* Com Amor, Van Gogh
* Viva - A Vida é Uma Festa