que filme incrivel, o filme que o Wolverine sempre mereceu, violencia, sem falar da cenas emocionantes, Hugh Jackman ta incrivel, Dafne Keen da um show como X-23, Patrick Stewart sensacional. meu unico problema é com Donald Pierce, o Boyd Holbrook ta bem, mais o seu personagem merecia mais destaque, ainda mais por ser um dos grandes viloes dos X-Men nos Quadrinhos.
Jesus nesses trailer e imagens, teve mais participação do que no classico de 1959, espero que seja bom, torço pelo Santoro manda bem, mais eu acho dificil ser melhor que o originial.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agoranão canso de assistir essa obra-prima, o Discurso do Théoden arrepia, trilha sonora sensacional.
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraque filme incrivel, o filme que o Wolverine sempre mereceu, violencia, sem falar da cenas emocionantes, Hugh Jackman ta incrivel, Dafne Keen da um show como X-23, Patrick Stewart sensacional. meu unico problema é com Donald Pierce, o Boyd Holbrook ta bem, mais o seu personagem merecia mais destaque, ainda mais por ser um dos grandes viloes dos X-Men nos Quadrinhos.
A Chegada
4.2 3,4K Assista Agorados 9 indicados a Chegada é o meu favorito, filme incrivel.
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agoraque filme foda.
não acredito que eu demorei tanto para assistir.
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraMuito Bom!
a cena que os cannibais parte o cara em dois é bem pesada
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204de tão ruim, chega a ser engraçado.
Stan Helsing
1.8 267Péssimo
Spartacus
4.0 344 Assista AgoraFilme perfeito. me arrependo de ter demorado tanto para assistir esse filme.
na vida real Spartacus morreu na batalha, mais ficou emocionante esse final, bem chocante ver todos esses escravos crucificados.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraRussel Crowe esta Ótimo, filme excelente.
O Convite
3.3 1,1Kfilme muito bom, me supreendeu. eu pensei que o ator principal era o Tom Hardy, é muito grande a semelhança do Logan Marshall-Green com o Tom Hardy.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraJesus nesses trailer e imagens, teve mais participação do que no classico de 1959, espero que seja bom, torço pelo Santoro manda bem, mais eu acho dificil ser melhor que o originial.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraEspero que seja tão bom quanto os anteriores.
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraEu prefiro Lawrence da Arábia, mais A Ponte do Rio Kwai é excelente também, David Lean Ótimo diretor
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraMeu favorito da Saga
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraExcelente
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoraeu achei esse filme superior ao os vingadores (que tambem é muito bom)