finalmente assisti. nao achei a serie perfeita, o roteiro mt das vezes é superficial e forçado e tem soluções mt fantasiosas, como por exemplo no ultimo ep, onde a elektra consegue um otimo emprego de forma bem facil e o pray tell arruma um boy jovem e gsts (como se a realidade fosse assim, convenhamos). o ep q eles cantam no hospital pra mim foi o pior, nao suporto essa mania do ryan murphy de meter musical em toda serie q ele faz… mas é claro q os pontos positivos se sobressaem. pra mim o melhor plot sem duvidas foi o da angel com o stan, o drama deles nao era forçado, era bem real, e foi super interessante os questionamentos sobre sexualidade q o relacionamento deles (incluindo a esposa do stan) trouxeram. é mt gratificante contemplar uma produção repleta de pessoas trans, desde o elenco ate os roteiristas. uma serie mega necessária, mas q teria se saído melhor se tivesse sido mais real. indo pra segunda temp.
então essa é a famosa sex education… eu achei difícil comprar as situações exageradas e personagens espalhafatosos no início mas a partir do quinto ep consegui enxergar sentimento na serie. vale a pena.
acho q a serie ta se perdendo na própria mitologia, alguns eps foram difíceis de acompanhar, cheio de autorreferências de coisas q ngm lembra, dá ate dor de cabeça com tanta informação jogada na tela, parece q to assistindo um filme do nolan
ate q curti um pouquinho mais q a primeira temp, mas a serie continua apresentando dramas rasos e superficiais. o caso entre os professores por exemplo, forçado e sem vida nenhuma, se juntar todas as cenas entre eles não da nem 5 minutos… talvez um dos poucos plots q funcione é o do ben, de longe o personagem mais interessante, pq o resto é o estereótipo do estereótipo. enfim, tem clichês q são bem trabalhados, mas não é o caso de heartstopper. muito bobo e infantil.
interessante em evidenciar q certas coisas realmente aconteceram. por exemplo, o fato de q no dia do dahmer ter sido batizado tbm foi o dia q mataram outro serial killer e tbm teve um eclipse, achei q tinha sido dramatização da série.
foi um sacrifício terminar isso aqui hein. toda vez q começava um ep com o narrador jogando aquelas frases de efeito baratas eu revirava os olhos. série clichê no pior sentido, história manjada, tudo mt bobinho, diálogos previsíveis e irritantes. vou ficar longe da segunda temporada.
a imagem q eu tinha de naruto na infância infelizmente sendo destruída. mt enrolação, forçação e repetição. o mangá teve o azar de cair num estúdio ruim e deu no q deu.
"heartstopper" tem em suas mãos vários cenários interessantes mas não se aprofunda, fica nessa coisa inofensiva e bobinha. entendo q pode ser o estilo da hq ou a pegada que resolveram adotar pro programa mas achei irritante e clichê demais e a maioria das cenas me dão vergonha alheia de tão bregas e forçadas, sem contar q é tudo mega previsível. prefiro dramédias lgbts mais reais e adultas, como "looking", "uncoupled" e "smiley".
evan peters estava ótimo, mas a história foi romantizada demais, dahmer não merecia essa humanização toda. o grande destaque fica pra personagem glenda e a exposição do desserviço dos policiais, que pra mim são os verdadeiros vilões da história toda, até mais q o dahmer. os caras além de saírem impunes ainda ganharam prêmios?? enquanto a coitada da glenda não conseguiu nem um memorial pras vítimas, fala sério.. triste demais.
muito bom. eu não lembrava q os personagens tinham trocas de figurinos tão acentuados. as tramas são ótimas mas aquela da sentinela é a melhor, épico demais! revendo pela hbo e até agora o único ep q eu nunca tinha visto no sbt foi aquele do anjo.
esse elenco fenomenal sempre me chamou atenção pra assistir a série mas so agr to vendo e q experiência. big little lies é um dos melhores dramas q já vi, histórias fortes e reais, direção perfeita, edição linda, personagens marcantes e oq falar das performances? uma das coisas mais legais de assistir foi a união das mulheres, a amizade q se forma entre elas é de emocionar. as crianças tbm dão um show e impressionam com o talento precoce. enfim to apaixonado.
um drama poderoso, às vezes não mt fácil de assistir por tratar de um tema tão doloroso mas q vale cada segundo. é desolador assistir a protagonista passando por mais e mais dificuldades a cada episódio, ela não tem um momento de sossego, mas a resiliência e amor à filha não a deixam desistir. conheci a margaret qualley em “the leftovers” e dps assisti ela em “era uma vez em hollywood”, mas foi aqui q eu virei fã. q puta performance, as indicações aos principais prêmios não foram à toa. ela transmitia toda a dor q a personagem sentia… destaque tbm pra trilha sonora, dirigida pela este haim, q foi o motivo de eu ter iniciado a série. a grande mensagem q eu tiro do show é q antes de mais nada nós temos q fazer oq é melhor pra nós, precisamos ter autoestima e coragem pra correr atrás da nossa felicidade. a alex fez isso.
deixando a nostalgia de lado, a série é mt boa mesmo. animação da hora, plots bem desenvolvidos apesar do pouco tempo, e no brasil a dublagem merece destaque, show demais. “x-men: evolution” é entretenimento dos bons. me deu até vontade de maratonar os filmes. to reassistindo pela hbo max, curioso pra saber se deixei algum ep escapar quando assistia no sbt. vampira kinga.
off: no ep 6 a vampira aparece lendo o livro do “drácula”. e no 8 ela estrela a peça. detalhes s2
é clichê e um pouco forçada? sim mas é tão amarradinha, atual, tem tramas bem substanciais como o da vero e da patri, o elenco é maravilhoso, nosso casal protagonista é muito divertido de assistir, o balanceamento entre drama e comédia tá na dose certa, e a edição tbm merece destaque, com aquelas montagens q mts das vezes surpreendia o espectador afff pior q amei a serie e a homofóbica da netflix cancelou torcendo pra acontecer a mesma coisa q aconteceu com uncoupled… off: bruno vc n quer o ramon mas eu quero 🙂
amo rick and morty mas nessa temporada a série começou a pecar na narrativa muito acelerada, fica difícil de acompanhar as vezes e eu me perdi em alguns episódios, enxurrada de informações
escondido, a primeira vista, pela animação fenomenal (os ‘trocadilhos’ feitos com os animais humanoides são geniais demais), bojack horseman é profundo e pungente. um dos maiores triunfos da serie é fazer com que mesmo diante de um cenário hollywoodiano as tramas se conectem com o publico comum e haja identificação. no final, artistas e celebridades são pessoas como a gente. uma produção sobre depressao, ansiedade, vícios e tudo que voce pode imaginar.
acho q essa temporada sofreu censura ou cortes no brasil pq eu baixei e varios eps tem umas partes q a dublagem é russa “o derrame” é o melhor da temp, genial!
melhor serie da atualidade.. é tao real, um retrato perfeito da sociedade, os comentários sobre as mais variadas questões são sempre pontuais, e mostra como os ricos são a especie mais pervertida e problematica q há. a cinematografia entao nem se fala. e é um barato esse contraste entre paisagens e cenários tão lindos mas pessoas tão feridas ou/e perdidas. elenco maravilhoso, personagens apaixonantes.
so achei sacanagem a morte da tania, como assim mataram a estrela da serie? todo aquele esforço na sequencia final pra nada? acabou q o marido dela vai ficar com o dinheiro e melhor, nem vai precisar dividir com os capangas.. mas realmente surpreenderam pq nao passou em nenhum momento pela minha cabeça q aquele corpo flutuante q abriu a temporada seria o dela
q a próxima temporada mantenha o costume e venha com um episódio a mais q a anterior
Pose (1ª Temporada)
4.7 434finalmente assisti.
nao achei a serie perfeita, o roteiro mt das vezes é superficial e forçado e tem soluções mt fantasiosas, como por exemplo no ultimo ep, onde a elektra consegue um otimo emprego de forma bem facil e o pray tell arruma um boy jovem e gsts (como se a realidade fosse assim, convenhamos).
o ep q eles cantam no hospital pra mim foi o pior, nao suporto essa mania do ryan murphy de meter musical em toda serie q ele faz…
mas é claro q os pontos positivos se sobressaem.
pra mim o melhor plot sem duvidas foi o da angel com o stan, o drama deles nao era forçado, era bem real, e foi super interessante os questionamentos sobre sexualidade q o relacionamento deles (incluindo a esposa do stan) trouxeram.
é mt gratificante contemplar uma produção repleta de pessoas trans, desde o elenco ate os roteiristas. uma serie mega necessária, mas q teria se saído melhor se tivesse sido mais real. indo pra segunda temp.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56o episódio do biscoito foi o melhor
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraentão essa é a famosa sex education…
eu achei difícil comprar as situações exageradas e personagens espalhafatosos no início mas a partir do quinto ep consegui enxergar sentimento na serie. vale a pena.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101acho q a serie ta se perdendo na própria mitologia, alguns eps foram difíceis de acompanhar, cheio de autorreferências de coisas q ngm lembra, dá ate dor de cabeça com tanta informação jogada na tela, parece q to assistindo um filme do nolan
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista Agoraate q curti um pouquinho mais q a primeira temp, mas a serie continua apresentando dramas rasos e superficiais.
o caso entre os professores por exemplo, forçado e sem vida nenhuma, se juntar todas as cenas entre eles não da nem 5 minutos…
talvez um dos poucos plots q funcione é o do ben, de longe o personagem mais interessante, pq o resto é o estereótipo do estereótipo.
enfim, tem clichês q são bem trabalhados, mas não é o caso de heartstopper. muito bobo e infantil.
Conversando Com Um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee
4.0 64 Assista Agorainteressante em evidenciar q certas coisas realmente aconteceram. por exemplo, o fato de q no dia do dahmer ter sido batizado tbm foi o dia q mataram outro serial killer e tbm teve um eclipse, achei q tinha sido dramatização da série.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista Agoratudo mt forçado, conveniente e superficial. n voltarei pra quarta temporada (até q fui longe).
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295foi um sacrifício terminar isso aqui hein.
toda vez q começava um ep com o narrador jogando aquelas frases de efeito baratas eu revirava os olhos.
série clichê no pior sentido, história manjada, tudo mt bobinho, diálogos previsíveis e irritantes. vou ficar longe da segunda temporada.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista Agorathriller bastante interessante.
Naruto Shippuden (4ª Temporada)
4.4 72 Assista Agoraa imagem q eu tinha de naruto na infância infelizmente sendo destruída. mt enrolação, forçação e repetição.
o mangá teve o azar de cair num estúdio ruim e deu no q deu.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista Agora"heartstopper" tem em suas mãos vários cenários interessantes mas não se aprofunda, fica nessa coisa inofensiva e bobinha.
entendo q pode ser o estilo da hq ou a pegada que resolveram adotar pro programa mas achei irritante e clichê demais e a maioria das cenas me dão vergonha alheia de tão bregas e forçadas, sem contar q é tudo mega previsível.
prefiro dramédias lgbts mais reais e adultas, como "looking", "uncoupled" e "smiley".
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agoraevan peters estava ótimo, mas a história foi romantizada demais, dahmer não merecia essa humanização toda.
o grande destaque fica pra personagem glenda e a exposição do desserviço dos policiais, que pra mim são os verdadeiros vilões da história toda, até mais q o dahmer. os caras além de saírem impunes ainda ganharam prêmios?? enquanto a coitada da glenda não conseguiu nem um memorial pras vítimas, fala sério.. triste demais.
X-Men: Evolution (2ª Temporada)
4.0 37muito bom. eu não lembrava q os personagens tinham trocas de figurinos tão acentuados.
as tramas são ótimas mas aquela da sentinela é a melhor, épico demais!
revendo pela hbo e até agora o único ep q eu nunca tinha visto no sbt foi aquele do anjo.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoraesse elenco fenomenal sempre me chamou atenção pra assistir a série mas so agr to vendo e q experiência.
big little lies é um dos melhores dramas q já vi, histórias fortes e reais, direção perfeita, edição linda, personagens marcantes e oq falar das performances?
uma das coisas mais legais de assistir foi a união das mulheres, a amizade q se forma entre elas é de emocionar.
as crianças tbm dão um show e impressionam com o talento precoce.
enfim to apaixonado.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista Agoraácida, criativa e autoconsciente, "big mouth" diverte ao mesmo tempo q enoja o espectador, assim como a puberdade fez.
Maid
4.5 368 Assista Agoraum drama poderoso, às vezes não mt fácil de assistir por tratar de um tema tão doloroso mas q vale cada segundo.
é desolador assistir a protagonista passando por mais e mais dificuldades a cada episódio, ela não tem um momento de sossego, mas a resiliência e amor à filha não a deixam desistir.
conheci a margaret qualley em “the leftovers” e dps assisti ela em “era uma vez em hollywood”, mas foi aqui q eu virei fã. q puta performance, as indicações aos principais prêmios não foram à toa. ela transmitia toda a dor q a personagem sentia…
destaque tbm pra trilha sonora, dirigida pela este haim, q foi o motivo de eu ter iniciado a série.
a grande mensagem q eu tiro do show é q antes de mais nada nós temos q fazer oq é melhor pra nós, precisamos ter autoestima e coragem pra correr atrás da nossa felicidade. a alex fez isso.
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103deixando a nostalgia de lado, a série é mt boa mesmo. animação da hora, plots bem desenvolvidos apesar do pouco tempo, e no brasil a dublagem merece destaque, show demais.
“x-men: evolution” é entretenimento dos bons. me deu até vontade de maratonar os filmes.
to reassistindo pela hbo max, curioso pra saber se deixei algum ep escapar quando assistia no sbt.
vampira kinga.
off: no ep 6 a vampira aparece lendo o livro do “drácula”. e no 8 ela estrela a peça. detalhes s2
Smiley (1ª Temporada)
4.0 109 Assista Agoraé clichê e um pouco forçada? sim mas é tão amarradinha, atual, tem tramas bem substanciais como o da vero e da patri, o elenco é maravilhoso, nosso casal protagonista é muito divertido de assistir, o balanceamento entre drama e comédia tá na dose certa, e a edição tbm merece destaque, com aquelas montagens q mts das vezes surpreendia o espectador
afff pior q amei a serie e a homofóbica da netflix cancelou
torcendo pra acontecer a mesma coisa q aconteceu com uncoupled…
off: bruno vc n quer o ramon mas eu quero
🙂
O Incrível Mundo de Gumball (4ª Temporada)
4.4 9 Assista Agorafinalmente consegui terminar essa temp na hbo max
na internet nao tem completo pra baixar
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista Agoraamo rick and morty mas nessa temporada a série começou a pecar na narrativa muito acelerada, fica difícil de acompanhar as vezes e eu me perdi em alguns episódios, enxurrada de informações
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173escondido, a primeira vista, pela animação fenomenal (os ‘trocadilhos’ feitos com os animais humanoides são geniais demais), bojack horseman é profundo e pungente.
um dos maiores triunfos da serie é fazer com que mesmo diante de um cenário hollywoodiano as tramas se conectem com o publico comum e haja identificação. no final, artistas e celebridades são pessoas como a gente.
uma produção sobre depressao, ansiedade, vícios e tudo que voce pode imaginar.
Uma Família da Pesada (6ª Temporada)
4.4 18acho q essa temporada sofreu censura ou cortes no brasil pq eu baixei e varios eps tem umas partes q a dublagem é russa
“o derrame” é o melhor da temp, genial!
Naruto Shippuden (3ª Temporada)
4.2 47 Assista Agoraassisti so os dois primeiros eps e o final do último, o resto é tudo filler
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista Agoramelhor serie da atualidade.. é tao real, um retrato perfeito da sociedade, os comentários sobre as mais variadas questões são sempre pontuais, e mostra como os ricos são a especie mais pervertida e problematica q há.
a cinematografia entao nem se fala. e é um barato esse contraste entre paisagens e cenários tão lindos mas pessoas tão feridas ou/e perdidas.
elenco maravilhoso, personagens apaixonantes.
so achei sacanagem a morte da tania, como assim mataram a estrela da serie? todo aquele esforço na sequencia final pra nada? acabou q o marido dela vai ficar com o dinheiro e melhor, nem vai precisar dividir com os capangas.. mas realmente surpreenderam pq nao passou em nenhum momento pela minha cabeça q aquele corpo flutuante q abriu a temporada seria o dela
q a próxima temporada mantenha o costume e venha com um episódio a mais q a anterior