Ótimo elenco e atuações, mas o filme é bem arrastado e se o Jim Morrison realmente era assim, tinha uma personalidade bem egoísta, não consegui ter simpatia em nenhum momento!
O filme corre em alguns pontos e se arrasta em outros. Roteiro confuso e personagens ruins. Gosto da Lily Collins e do Simon Pegg, mas nem eles conseguiram salvar o filme.
Eu gosto muito destes longas épicos dos anos 90, todos se parecem um pouco. O elenco e atuações são excelentes, legal ver também um país da América Latina e sua história sendo retratada, mas incomoda ver atores que não tem nada a ver com a etnia e os cortes na história, mas adaptações são sempre difíceis. No geral, um bom filme.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraÓtimo elenco e atuações, mas o filme é bem arrastado e se o Jim Morrison realmente era assim, tinha uma personalidade bem egoísta, não consegui ter simpatia em nenhum momento!
Cobaias
3.7 26 Assista AgoraTema pesado e comovente! Gostei das atuações, embora tenha sentido falta de um pouco de profundidade, mas entendo que é um filme feito para a TV!
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraExcelente! Com poucos atores e cenários te faz ficar tenso e interessado o filme todo. Texto, roteiro e atuações totalmente perfeitas.
Vampiros: Os Mortos
2.2 79 Assista AgoraMuito ruim! Mas valeu ver alguns atores de novela mexicana e o teen Diego Luna!
Vibes: Boas Vibrações
2.8 27 Assista AgoraFilminho sessão da tarde dos anos 80, não é pra ser levado a sério, só diversão. As locações são lindas!
Ehrengard: A Ninfa do Lago
2.6 15 Assista AgoraNão sei porque a nota tão baixa, os cenários são lindos e a história engraçadinha!
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 166 Assista AgoraApós ver as primeiras cenas eu "previ" quase todo roteiro. A Disney tá muito repetitiva, as imagens estão cada dia mais lindas, mas falta história!
O Jardim Secreto
2.1 6 Assista AgoraBem ruim! Quando li a sinopse pensei que era uma peça de teatro, mas é só um filme baixo orçamento com atuações ruins!
Asteroid City
3.1 189 Assista AgoraGeralmente gosto dos filmes do Wes Anderson, mas este sobrou visual e faltou roteiro! Quis ser tão non sense que ficou perdido e um pouco chato.
O Último Pedido
2.5 1 Assista AgoraAchei interessante o tema do luto e das doenças mentais.
Simonal
3.3 76 Assista AgoraTinha muito talento mas faltou humildade. Infelizmente pagou um preço alto por um erro cometido na hora da raiva.
Wonka
3.4 387 Assista AgoraÉ melhor do que esperava. Bonitinho e agradável para a família.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 78 Assista AgoraAchei muito fofo! O tema da solidão da velhice foi tratado de forma leve mas sem romantização, o que é muito positivo.
Coração Indomável
3.7 38 Assista AgoraNostálgico e bonito! O protagonista parece estar no Espectro autista.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 157 Assista AgoraSensacional! Me emocionei em vários momentos, quem participou deste projeto deve ter lembranças maravilhosas!
Fantasma e CIA
3.0 84Divertido e bom pra ver com a família!
Herança
2.6 132 Assista AgoraO filme corre em alguns pontos e se arrasta em outros. Roteiro confuso e personagens ruins. Gosto da Lily Collins e do Simon Pegg, mas nem eles conseguiram salvar o filme.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraEu gosto muito destes longas épicos dos anos 90, todos se parecem um pouco. O elenco e atuações são excelentes, legal ver também um país da América Latina e sua história sendo retratada, mas incomoda ver atores que não tem nada a ver com a etnia e os cortes na história, mas adaptações são sempre difíceis. No geral, um bom filme.
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraPra quem foi jovem na igreja traz alguns gatilhos! Mas no geral é fofinho!
Moby Dick
3.8 93 Assista AgoraAliviada por ver nos comentários que não fui a única a torcer pela baleia!
Um Milagre de Natal para Daisy
2.8 16Bonitinho, mas este ano ainda não assisti um filme de Natal bom este ano!
Natal Outra Vez?
2.2 22 Assista AgoraA versão brasileira é muitooooo melhor!
Anjo de Natal
2.4 25Um pouquinho diferente do comum, mas ainda fraco! Ainda em busca de um filme de Natal realmente bom!
Natal em Honeysuckle Lane
3.0 4Geralmente os filmes de Natal com a Alicia Witt tem uns roteiros um pouquinhos melhores. Cenários bonitos e uma historinha convincente,