Toda pessoa deveria assistir esse filme, pois ele passa uma mensagem maravilhosa e comovente, e o melhor é q foi baseado em fatos reais.
***Acho q esses cachorros são os mesmos do filme "Neve pra Cachorro".
Sou só elogios para esse filme... Adorei aquela musiquinha q tocava toda vez q aparecia eles brincando ou correndo... e fiquei o tempo todo com vontade de apertar e acariciar aqueles cães tão fofos...
Eu gosto quando pessoas que não se gostam acabam se unindo para lutar por algo, e nesse filme mostra isso, pessoas que se odiavam acabaram unindo forças para sobreviver e lutar contra o careca psicopata.
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista AgoraToda pessoa deveria assistir esse filme, pois ele passa uma mensagem maravilhosa e comovente, e o melhor é q foi baseado em fatos reais.
***Acho q esses cachorros são os mesmos do filme "Neve pra Cachorro".
Sou só elogios para esse filme... Adorei aquela musiquinha q tocava toda vez q aparecia eles brincando ou correndo... e fiquei o tempo todo com vontade de apertar e acariciar aqueles cães tão fofos...
Ameaça Sem Controle
1.8 13 Assista AgoraQuando assisti esse filme no Telecine Action o nome era o "O Enxame".
Tubarão de Malibu
1.6 232 Assista AgoraAchei super engraçado a aparência daqueles tubarões... Chega a ser bizarro.
Matador de Aluguel
3.3 156 Assista AgoraPatrick Swayze... Saudades desse ator tão lindo e talentoso... Um dos homens mais belos do mundo...
As Tartarugas Ninja
3.1 277 Assista AgoraAssisti esse filme no cinema quando eu tinha 7 aninhos...
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista AgoraNostalgia pura...
Romy e Michele
3.1 133 Assista AgoraAdoro a Lisa Kudrow. Ela é ótima com comédia... Sempre lembro dela atuando na minha série favorita: Friends.
Memórias de um Homem Invisível
3.0 77Acho engraçado as cenas em que ele come alguma coisa e dá pra ver a comida dentro do estômago dele... rs
Noite do Terror
2.8 195Eu gosto quando pessoas que não se gostam acabam se unindo para lutar por algo, e nesse filme mostra isso, pessoas que se odiavam acabaram unindo forças para sobreviver e lutar contra o careca psicopata.
O Preço do Afeto
3.2 8Assisti esse filme há muitos anos atrás no SBT, em Cinema em Casa. Na época eu gostei do filme, mas hoje em dia não lembro quase nada dele.
Colheita Maldita 7
2.0 32 Assista AgoraComo essa história ridícula conseguiu ter tantas continuações??? É um absurdo ter chegado ao 7ª filme!
Pintou Sujeira
3.6 9 Assista AgoraÓtimo filme de comédia. Garante muitas risadas...
A Garota Morta
3.2 133 Assista AgoraVi até o final, mas achei super sem-graça.
Testemunha Muda
3.5 47Gostei!
O Fogo da Paixão
3.3 4Dennis Quaid... que homem lindo...
Willow: Na Terra da Magia
3.4 224 Assista AgoraSimplesmente fantástico!!
O Inferno em Chamas
2.5 10 Assista AgoraEsse filme é inesquecível. Marcou minha vida.
Armações do Amor
2.8 306 Assista AgoraNo dublado odiei a voz do Matthew McConaughey... Que dublagem horrível... e o filme em si é bem sem-graça.
Xanadu
2.9 172 Assista AgoraSaudades desse filme... Assisti somente uma vez.
Unidos Para Vencer
2.9 36Pena que esse menino se suicidou em 2003, aos 27 anos de idade...
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraEsse foi um clássico do SBT...
Um Salto Para a Felicidade
3.6 173 Assista AgoraMuito romântico... Passava muito na Sessão da Tarde.
A Floresta das Esmeraldas
3.2 29Como eu queria ter o prazer de assistir novamente este filme...
Uma Babá Objeto de Desejo
2.3 91Ruim até demais.