Assisti a versão em VHS, com a dublagem VTI Rio, que pra mim é imbativel contra essa dublagem atual. Pena que não encontrei mais essa versão. Se alguém souber por favor me indica onde encontrar.
até hj lembro desse filme, não de forma positiva. Isso mostra como um filme pode marcar. As lembranças que tenho desse título são deprimentes. O cara sofre um bullying da poha, muita violência, conhece um artista marcial a la estilo karate kid e tal. Porém o cara continua apanhando, não vai pra frente. Ele acaba conhecendo um amigo, um rapaz muito gente boa, pacífico, que acaba sofrendo muito pra proteger o protagonista. Sempre com um sorriso no rosto e otimista, mesmo depois das surras que levou. Mano, e o mestre apenas ensina técnicas pro protagonista, mas não o ajuda nem o salva, não faz nada contra os valentões que a gente se sinta vingado, afinal ele tem capacidade de derrotar todos. Chega ao ponto de que
o rapaz único amigo do protagonista sofre humilhações terríveis e um dia apanha tanto q morre, cara!
Como assim! Isso tá entalado na minha garganta kk. O protagonista então fica em fúria, mete o cacete nos valentões e por um momento vc se sente vingado, e acha que o filme vai pra frente. Mas aí vem o estranho jeito asiático de desenvolver um personagem: O protagonista então volta a apanhar de novo, e sofrer na mão dos caras.... puts mano. Que experiência deprimente. É um dos poucos filmes que eu gostaria de nunca, jamais ter assistido na vida.
Mais uma prova de que não se deve levar em conta as notas da maioria. Achei um filme diferente da maioria de suspense, o clima é pesado, muitas cenas silenciosas, fotografia bizarra e imersiva. É um filme que se desenrola de forma peculiar e me lembrou muito "A Bruxa" e "Um lugar silencioso". Eu gostei justamente pelo filme se afastar dos suspenses hollywoodianos que já vem pré-prontos, pré-moldados e não entretém tanto. Tive uma imersão diferente, e apesar do final ser previsível, o caminho até lá foi muito bem executado.
Um filmão pra sair da rotina de filmes americanizados de sempre. Tudo feito de forma diferente, as cenas de suspense, de humor, outra cultura. Um filme para ficar pensativo.
Uma comédia simples, humor absurdamente explorado a cada minuto do filme, algumas piadas as vezes pastelão bobo, outras vezes geniais. Um clássico que me fez ser fã de Leslie Nielsen desde moleque, quando assisti!
doguinhos sozinhos passando perrengue é demais pra mim. Já basta o q vejo na vida real :( os animais são tão sinceros que mesmo sem expressão, só pelos olhar nos passam tudo o que sentem.
Achei bem divertido, a programação da árvore de escolhas foi bem criativa e dinâmica, apesar de nos manter numa caixinha limitada, o planejamento até que foi bem feito. Sobre a trama q poucos gostaram, eu curti bastante por eu gostar desse lance de desenvolvimento de games e os elementos de época. Mas aí é muito específico. Enfim, foi uma surpresa poder escolher os sucrilhos, e a partir daí o filme pegou minha atenção. Só por ser inovador assim, já tem a cara de black mirror.
Coloquei pra assistir achando que era de episódios. Quando fui perceber já tinha passado mais de 1 hora, e eu estava muito entretido com a cativante estória. São tantos mundos, tantas coisas que poderiam ser exploradas, que poderia render mais do que um filme, mas fiquei feliz, pois é uma obra linda, que usa o mesmo formato de Tarzan, mas de um jeito maravlhosamente bem executado.
Interessante que não associei a baleia aos trágicos acontecimentos da "baleia azul", como li por aqui. Na verdade só consegui relacionar Moby Dick com o personagem do filme, em que ele tenta da mesma forma "vencer a baleia", mas, na verdade, está lutando contra si mesmo.
Foi bom ver o predador novamente em um novo filme. Acompanho desde os anos 80 porém esse é inferior até mesmo ao filme "Predadores". Tem elementos de humor até legais e muitas tramas pra desenvolver. Senti falta de mais predadores, mais batalhas e carnificina. Uma coisa engraçada que percebi só no final é que eu estava torcendo pelos alienígenas o filme inteiro. No mais, foi previsível matar o monstro no final. Poderia ter sido diferente, pois em alguns filmes os predadores simplesmente vão embora, e poderia ter sido assim: de quebra levariam o garoto na nave, seria um intercâmbio e tanto pro moleque kkk, além de uma boa chamada para continuação
Alguém sabe o filme de bruxa da sessão da tarde que ela era má e tentava se infiltrar na família de um divorciado que tinha uma filha, tinha uma cena que ela se transformava em um gato gigante bizarro, crescia rabo etc. só isso que lembro kk
É um filme que eu particularmente gosto muito, pelos atores, pelo humor, pela atmosfera, pelo lugar lindo que se passa, e pelas músicas (da versão que não é do bebê). Talvez eu guarde um carinho por esse filme devido à época que assisti, e tudo me impressionava. Por ser adolescente buscava filmes assim.
E nada como um filme de terror dos anos 90 com pitadas de humor.
a música toda romântica e de repente ele bate a cabeça na torre eiffel cortando a música na hora os amigos dele procurando o bilhete revirando lixo, que nem mendigos o andy correndo de medo da mãe da Serafine, caindo da janela e pulando a cerca viva quase que na mesma hora kkk a policial se benzendo quando via o cara correndo com a cruz não sei vocês, mas eu cagava de rir do pessoal correndo de medo no metrô quando aparece o lobisomem.
é um daqueles filmes que muitos acham uma merda, mas que mesmo assim eu gosto
o humor bem colocado para um filme assim é característico da duologia, e eu particularmente gosto, pq quebra um pouco o clima de tensão o tempo todo. Só não gostei muito do final, foi meio um tapa na cara tipo "acabou, é isso mesmo, xau". Deu impressão que a galera tava com pressa pra ir pra casa e terminaram de qualquer jeito kkkk. Mas sem dúvidas é um clássico que inclusive fiquei cagado quando era moleque e assisti isso.
Cai de paraquedas nesse filme. A princípio me repeliu muito, achei no mínimo bizarro e pensei nunca mais voltar a ver. Não entendi o que de fato estava assistindo. É tão cru, sujo e ao mesmo tempo retrata a beleza das coisas de uma maneira tal que me atraiu a voltar a assistir mais e mais vezes, talvez pela mistura de tudo: as canções, o ambiente imundo e tão simples da época, as expressões, os rostos tão singulares... esquisitos, e claro, o poético por trás de tudo. Só faltou o audio original.
comprei o ingresso sem saber, mas mesmo assim não fui assistir (Editado: paguei pelo ingresso e pela produção do filme sem querer pagar, para melhor entenderem)
Além da temática medieval, é uma comédia muito divertida. Pode ter uns clichês, mas é tudo feito com muita atenção aos detalhes para que nenhuma cena seja concluída de qualquer jeito, e os atores escolhidos, no geral bem cômicos e marcantes, com uns toques musicais muito bons que cairam muito bem. É comédia, mas não é um pastelão como "loucuras na idade média". Revi ontem e o tempo não o estragou em nada pra mim. <3
nem sei pq coloquei esse filme pra minha mãezinha, me arrependo, pq foram momentos tristes que causei à ela. Nunca mais! Agora só coloco filmes felizes pra ela. T_T
Como qualquer comedia romantica q aparece o ex, imagino ja que a recem casada deve ter dado umas com o ex e depois os dois casados se entendiam no final. Ou será q fizeram diferente?
Um dos filmes mais tensos que assisti ultimamente. Não coloquei muita fé nele pois escolhi na netflix sem saber mais nada a respeito, mas surpreendeu pois passou realmente o desespero que propõe no título.
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista AgoraAssisti a versão em VHS, com a dublagem VTI Rio, que pra mim é imbativel contra essa dublagem atual. Pena que não encontrei mais essa versão. Se alguém souber por favor me indica onde encontrar.
A Arte da Luta
3.4 9até hj lembro desse filme, não de forma positiva. Isso mostra como um filme pode marcar.
As lembranças que tenho desse título são deprimentes. O cara sofre um bullying da poha, muita violência, conhece um artista marcial a la estilo karate kid e tal. Porém o cara continua apanhando, não vai pra frente. Ele acaba conhecendo um amigo, um rapaz muito gente boa, pacífico, que acaba sofrendo muito pra proteger o protagonista. Sempre com um sorriso no rosto e otimista, mesmo depois das surras que levou.
Mano, e o mestre apenas ensina técnicas pro protagonista, mas não o ajuda nem o salva, não faz nada contra os valentões que a gente se sinta vingado, afinal ele tem capacidade de derrotar todos.
Chega ao ponto de que
o rapaz único amigo do protagonista sofre humilhações terríveis e um dia apanha tanto q morre, cara!
O protagonista então fica em fúria, mete o cacete nos valentões e por um momento vc se sente vingado, e acha que o filme vai pra frente. Mas aí vem o estranho jeito asiático de desenvolver um personagem: O protagonista então volta a apanhar de novo, e sofrer na mão dos caras.... puts mano. Que experiência deprimente. É um dos poucos filmes que eu gostaria de nunca, jamais ter assistido na vida.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Mais uma prova de que não se deve levar em conta as notas da maioria.
Achei um filme diferente da maioria de suspense, o clima é pesado, muitas cenas silenciosas, fotografia bizarra e imersiva. É um filme que se desenrola de forma peculiar e me lembrou muito "A Bruxa" e "Um lugar silencioso". Eu gostei justamente pelo filme se afastar dos suspenses hollywoodianos que já vem pré-prontos, pré-moldados e não entretém tanto.
Tive uma imersão diferente, e apesar do final ser previsível, o caminho até lá foi muito bem executado.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUm filmão pra sair da rotina de filmes americanizados de sempre. Tudo feito de forma diferente, as cenas de suspense, de humor, outra cultura. Um filme para ficar pensativo.
Fazia tempo que eu não dava um 9 para um filme.
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista AgoraUma comédia simples, humor absurdamente explorado a cada minuto do filme, algumas piadas as vezes pastelão bobo, outras vezes geniais. Um clássico que me fez ser fã de Leslie Nielsen desde moleque, quando assisti!
No meio do filme saltam maravilhosamente o mais belo par de peitos naturais estilo anos 80 que vc vai ver na vida kkkk
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agorao documentário que fez até funkeiro do meu trabalho aparecer no dia seguinte pagando de rockeirinho com celular tocando a música.
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista Agoradoguinhos sozinhos passando perrengue é demais pra mim. Já basta o q vejo na vida real :(
os animais são tão sinceros que mesmo sem expressão, só pelos olhar nos passam tudo o que sentem.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agoranão fui assistir com todo esse hype que fizeram, e achei até interessante, mas um pouco longe de ser um filmão
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista Agorapelo trailer foda e pela época que estamos com tantos filmes super bem produzidos, não pensava que fosse ter um resultado tão ruim
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KAchei bem divertido, a programação da árvore de escolhas foi bem criativa e dinâmica, apesar de nos manter numa caixinha limitada, o planejamento até que foi bem feito. Sobre a trama q poucos gostaram, eu curti bastante por eu gostar desse lance de desenvolvimento de games e os elementos de época. Mas aí é muito específico. Enfim, foi uma surpresa poder escolher os sucrilhos, e a partir daí o filme pegou minha atenção. Só por ser inovador assim, já tem a cara de black mirror.
O Rapaz e o Monstro
4.2 141 Assista AgoraColoquei pra assistir achando que era de episódios. Quando fui perceber já tinha passado mais de 1 hora, e eu estava muito entretido com a cativante estória. São tantos mundos, tantas coisas que poderiam ser exploradas, que poderia render mais do que um filme, mas fiquei feliz, pois é uma obra linda, que usa o mesmo formato de Tarzan, mas de um jeito maravlhosamente bem executado.
Interessante que não associei a baleia aos trágicos acontecimentos da "baleia azul", como li por aqui. Na verdade só consegui relacionar Moby Dick com o personagem do filme, em que ele tenta da mesma forma "vencer a baleia", mas, na verdade, está lutando contra si mesmo.
O Predador
2.5 649Foi bom ver o predador novamente em um novo filme. Acompanho desde os anos 80 porém esse é inferior até mesmo ao filme "Predadores". Tem elementos de humor até legais e muitas tramas pra desenvolver. Senti falta de mais predadores, mais batalhas e carnificina. Uma coisa engraçada que percebi só no final é que eu estava torcendo pelos alienígenas o filme inteiro.
No mais, foi previsível matar o monstro no final. Poderia ter sido diferente, pois em alguns filmes os predadores simplesmente vão embora, e poderia ter sido assim: de quebra levariam o garoto na nave, seria um intercâmbio e tanto pro moleque kkk, além de uma boa chamada para continuação
As Bruxas de Eastwick
3.4 260 Assista Agoraalguém lembra um filme de uma mulher de cabelo preto q era bruxa que se transformava em gato preto, passava nas tardes dos anos 90
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraAlguém sabe o filme de bruxa da sessão da tarde que ela era má e tentava se infiltrar na família de um divorciado que tinha uma filha, tinha uma cena que ela se transformava em um gato gigante bizarro, crescia rabo etc. só isso que lembro kk
As Tríades de Hong Kong
3.2 6 Assista Agora2 x 1 ?
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraÉ um filme que eu particularmente gosto muito, pelos atores, pelo humor, pela atmosfera, pelo lugar lindo que se passa, e pelas músicas (da versão que não é do bebê). Talvez eu guarde um carinho por esse filme devido à época que assisti, e tudo me impressionava. Por ser adolescente buscava filmes assim.
E nada como um filme de terror dos anos 90 com pitadas de humor.
a música toda romântica e de repente ele bate a cabeça na torre eiffel cortando a música na hora
os amigos dele procurando o bilhete revirando lixo, que nem mendigos
o andy correndo de medo da mãe da Serafine, caindo da janela e pulando a cerca viva quase que na mesma hora kkk
a policial se benzendo quando via o cara correndo com a cruz
não sei vocês, mas eu cagava de rir do pessoal correndo de medo no metrô quando aparece o lobisomem.
é um daqueles filmes que muitos acham uma merda, mas que mesmo assim eu gosto
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612o humor bem colocado para um filme assim é característico da duologia, e eu particularmente gosto, pq quebra um pouco o clima de tensão o tempo todo.
Só não gostei muito do final, foi meio um tapa na cara tipo "acabou, é isso mesmo, xau". Deu impressão que a galera tava com pressa pra ir pra casa e terminaram de qualquer jeito kkkk.
Mas sem dúvidas é um clássico que inclusive fiquei cagado quando era moleque e assisti isso.
Os Contos de Canterbury
3.7 56Cai de paraquedas nesse filme. A princípio me repeliu muito, achei no mínimo bizarro e pensei nunca mais voltar a ver. Não entendi o que de fato estava assistindo. É tão cru, sujo e ao mesmo tempo retrata a beleza das coisas de uma maneira tal que me atraiu a voltar a assistir mais e mais vezes, talvez pela mistura de tudo: as canções, o ambiente imundo e tão simples da época, as expressões, os rostos tão singulares... esquisitos, e claro, o poético por trás de tudo. Só faltou o audio original.
Aquarius
4.2 1,9K Assista Agoracomprei o ingresso sem saber, mas mesmo assim não fui assistir (Editado: paguei pelo ingresso e pela produção do filme sem querer pagar, para melhor entenderem)
Coração de Cavaleiro
3.7 610Além da temática medieval, é uma comédia muito divertida. Pode ter uns clichês, mas é tudo feito com muita atenção aos detalhes para que nenhuma cena seja concluída de qualquer jeito, e os atores escolhidos, no geral bem cômicos e marcantes, com uns toques musicais muito bons que cairam muito bem. É comédia, mas não é um pastelão como "loucuras na idade média".
Revi ontem e o tempo não o estragou em nada pra mim. <3
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2Knem sei pq coloquei esse filme pra minha mãezinha, me arrependo, pq foram momentos tristes que causei à ela. Nunca mais! Agora só coloco filmes felizes pra ela. T_T
Assédio Sexual
3.0 156 Assista AgoraAssisti há um bom tempo atrás, mas não consigo lembrar bem sobre uma coisa: qual é o lance de realidade virtual no tema desse filme??? O_o
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Como qualquer comedia romantica q aparece o ex, imagino ja que a recem casada deve ter dado umas com o ex e depois os dois casados se entendiam no final. Ou será q fizeram diferente?
Horas de Desespero
3.5 465 Assista AgoraUm dos filmes mais tensos que assisti ultimamente. Não coloquei muita fé nele pois escolhi na netflix sem saber mais nada a respeito, mas surpreendeu pois passou realmente o desespero que propõe no título.