Apesar de parado e com uma historia um pouco mal vista e defasada por outros, esse tipo de filme ainda é meu favorito, sem estrelismos e coisas que saiam da realidade apenas o cotidiano de pessoas, gostei, inclusive a cena da ponte aperece em Luca Tanzt Leise filme do mesmo direto
Não é só mas um filme com tema polemico é um filme de 2:40 com uma puta produção, caralho que filme maravilho, as atuações são maravilhosas, o modo que o filme foi gravado, a cena do restaurante mais a cena onde o ator de momy aparece são incríveis, fora o "ecce homo" no quadro negro e diversas cenas muito bem feitas e pensadas, Suzanne Clément é incrível !
Muito bem elaborado e retrata de uma forma fiel como é o começo de um relacionamento abusivo e a confusão sentimental vinda com ele, sempre com a delicadeza no começo e no primeiro desentendimento o opressor tentar manipular fazendo chantagens emocionais e se apossando do outro, sempre jogando toda a carga emocional em cima da outra pessoa. O filme é bem sutil e o desenvolvimento lento porém faz parte se não era impossível retratar todas as nuances de um relacionamento assim, é incrível como é mostrado a maneira que a personagem sempre tenta compreender o lado do opressor. Retrato fiel de muitos relacionamentos !
Acho que na minha lista de favoritos 90% dos filmes são franceses. A forma crua que se dá do inicio ao fim de todos os filmes é maravilhosa, sem sentimentalismo barato e clichê, a simplicidade das historias deixa o filme bem mas marcante e próximo de uma suposta realidade. E não esquecendo que as melhores atuações de crianças estão neles <3
Uma palavra pra resumir esse filme: PESADO E PERTURBADOR chega até incomodar em algumas cenas,causa um sentimento de repressão, mais é um filme muito bom, não é qualquer um que vai conseguir ver até o final ! Trilha sonora maravilhosa.
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista Agora"it's all happening" !!! <3
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraWes Anderson sem defeitos <3
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraPesadíssimo e agoniante, fumei um antes de ver o filme (sem expectativas) e logo depois eu só queria que ele acabasse hahhahaha
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraChorei não vou mentir :c
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraQue filme doido amigos kkkkk
Noites de Cabíria
4.5 382 Assista AgoraCabíria muito caricata, adorei a atuação !
O Que Está Por Vir
3.8 102 Assista AgoraBelo e sutil.
Ame-me!
2.8 58Apesar de parado e com uma historia um pouco mal vista e defasada por outros, esse tipo de filme ainda é meu favorito, sem estrelismos e coisas que saiam da realidade apenas o cotidiano de pessoas, gostei, inclusive a cena da ponte aperece em Luca Tanzt Leise filme do mesmo direto
Laurence Anyways
4.1 553 Assista AgoraNão é só mas um filme com tema polemico é um filme de 2:40 com uma puta produção, caralho que filme maravilho, as atuações são maravilhosas, o modo que o filme foi gravado, a cena do restaurante mais a cena onde o ator de momy aparece são incríveis, fora o "ecce homo" no quadro negro e diversas cenas muito bem feitas e pensadas, Suzanne Clément é incrível !
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320"O tempo não espera por ninguém"
Que filme lindão nhow <3
A Insustentável Leveza do Ser
3.8 338 Assista AgoraAchei bem chato no começo, mas o final me pegou de surpriseeee <3
Us
3.3 34Muito bem elaborado e retrata de uma forma fiel como é o começo de um relacionamento abusivo e a confusão sentimental vinda com ele, sempre com a delicadeza no começo e no primeiro desentendimento o opressor tentar manipular fazendo chantagens emocionais e se apossando do outro, sempre jogando toda a carga emocional em cima da outra pessoa. O filme é bem sutil e o desenvolvimento lento porém faz parte se não era impossível retratar todas as nuances de um relacionamento assim, é incrível como é mostrado a maneira que a personagem sempre tenta compreender o lado do opressor.
Retrato fiel de muitos relacionamentos !
Amores Expressos
4.2 357 Assista Agora"Hoje podem gostar de abacaxi e amanhã de outra coisa"
Alive Inside
4.6 100NOSSAAAA MANO QUE DOC LINDO,
Pra ficar melhor ainda termina com edward sharpe & the magnetic zeros <3
Cinco Graças
4.3 329 Assista AgoraFascinante !!!
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraAcho que na minha lista de favoritos 90% dos filmes são franceses.
A forma crua que se dá do inicio ao fim de todos os filmes é maravilhosa, sem sentimentalismo barato e clichê, a simplicidade das historias deixa o filme bem mas marcante e próximo de uma suposta realidade.
E não esquecendo que as melhores atuações de crianças estão neles <3
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Leon garoto suicida mas que a vida queria que estivesse vivo.
A vida não é feita para mim, mas eu pareço ter sido feito para a vida.
Encarcerado
3.7 182 Assista AgoraWTFFFF mannnn que filme surreal é esse !!!
QUE FINAL, QUE TRILHA SONORA DO CARALHO
Sem mas delongas ótimo filme !!!
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraMark Renton um belo filho da puta HAHAHAHAHAH
Ótimo filme !!!
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraSó gostei da trilha, quem sabe um dia assista novamente e ache aceitável :)
Love
3.5 883Veria de novo e de novo e DE NOVO MAS UMA VEZ !!
E de novo mais uma vez <3
Elephant Song
3.6 35Xavier Dolan com certeza da o brilho ao filme, prende sua atenção que quando você menos espera o filme acaba, ótimo !
Começar de Novo
3.6 5410 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0
Nem melhor nem pior que Oslo, os dois ficam no mesmo patamar
Ótimos !!!
Mistérios da Carne
4.1 975Uma palavra pra resumir esse filme: PESADO E PERTURBADOR chega até incomodar em algumas cenas,causa um sentimento de repressão, mais é um filme muito bom, não é qualquer um que vai conseguir ver até o final !
Trilha sonora maravilhosa.