Melhor do que esperava...
Sem noção porem pura diversão...
Sim entretém mas não se enquadra em terror ou suspense para mim é mais fantasia com um pouco de sangue. Barrera sempre linda.
Bem feito como o anterior mas dá um salto enorme em dinamismo e entretenimento...show!
Raso sim.. mas inegavelmente divertido.
Bem feito tecnicamente mas é lento.. muito lento!
besteirol total mas que diverte...
Puro entretenimento..
Altos e baixos.. e um final um tanto decepcionante como o próprio Kakihara temia que seria seu encontro com Ichi. Esperava mais desse embate.
É uma montanha russa entre o tosco e o bem feito..
Apesar da loucura foi melhor do que espera...
Simples e divertido.
Um tanto inferior a My lucky stars mas mesmo assim diversão garantida...
Puro entretenimento...
Bom filme um tanto longo talvez... a química entre Geena Davis e Samuel L. Jackson é excelente.
Esse besteirol surpreendentemente funcionou muito bem, logico que perde força no final mas diverte sim!
Apesar de genérico é divertido, tem um protagonismo espalhado entre os personagens, até que bem feitinho tecnicamente e Yancy Butler no auge da sua beleza.
A beleza de Thandiwe Newton é o ponto alto...
Apesar de cenas clássicas é lento demais....e uma trama um tanto obvia mas entrem sim!
Bem feitinho, simples e puro entretenimento.
Situações absurdas mas inegavelmente divertida.
É uma montanha russa de coisas legais e ruins...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 84 Assista AgoraMelhor do que esperava...
Winners and Sinners 6: Ghost Punting
3.0 2Sem noção porem pura diversão...
Abigail
3.1 208Sim entretém mas não se enquadra em terror ou suspense para mim é mais fantasia com um pouco de sangue. Barrera sempre linda.
Duna: Parte 2
4.3 663Bem feito como o anterior mas dá um salto enorme em dinamismo e entretenimento...show!
Matador de Aluguel
3.1 278 Assista AgoraRaso sim.. mas inegavelmente divertido.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraBem feito tecnicamente mas é lento.. muito lento!
Out of the Dark
3.0 1besteirol total mas que diverte...
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraPuro entretenimento..
Ichi: O Assassino
3.7 303 Assista AgoraAltos e baixos.. e um final um tanto decepcionante como o próprio Kakihara temia que seria seu encontro com Ichi. Esperava mais desse embate.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraÉ uma montanha russa entre o tosco e o bem feito..
Os Condores do Oriente
3.8 11Puro entretenimento..
Krasue: Inhuman Kiss
2.9 21 Assista AgoraApesar da loucura foi melhor do que espera...
Do Além
3.5 158Simples e divertido.
Guarda-Costas do Inimigo
3.5 9Um tanto inferior a My lucky stars mas mesmo assim diversão garantida...
Na Beira do Abismo
4.0 9Puro entretenimento...
Despertar de um Pesadelo
3.4 125Bom filme um tanto longo talvez... a química entre Geena Davis e Samuel L. Jackson é excelente.
O Foragido
3.0 37Esse besteirol surpreendentemente funcionou muito bem, logico que perde força no final mas diverte sim!
Zona Mortal
3.0 34Apesar de genérico é divertido, tem um protagonismo espalhado entre os personagens, até que bem feitinho tecnicamente e Yancy Butler no auge da sua beleza.
Spooky Encounters
3.9 14Puro entretenimento..
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraA beleza de Thandiwe Newton é o ponto alto...
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraApesar de cenas clássicas é lento demais....e uma trama um tanto obvia mas entrem sim!
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraBem feitinho, simples e puro entretenimento.
A Guerra dos Roses
3.4 93 Assista AgoraSituações absurdas mas inegavelmente divertida.
Quando Chega A Escuridão
3.3 132É uma montanha russa de coisas legais e ruins...