Divertido..no geral. As cenas de ação e luta não são tão elaboradas mas entretém do inicio ao fim. Trilha legal, mulher bonita e ação é realmente um prato cheio. LISTA 1989. 14/03/2022
Batman em um papel secundário e sonso.. Jack Nicholson se sai muito bem, carrega o filme nas costas. Kim Basinger no auge da sua beleza. No geral bom filme.
Bem mediano..se arrasta por duas horas.. é claro que tem uma fotografia legal e boas atuações só achei um desperdício num enredo desse. Você fica " agora vai, agora vai " e não vai de jeito nenhum.
O Exorcista III
2.6 195 Assista AgoraQue surpresa boa...um suspense amarrado, diálogos profundos e um final satisfatório.
LISTA 1990
Leviathan: O Segredo dos Oceanos
2.9 48Bem feitinho, estilo que gosto mas demora pra deslanchar...
LISTA 1989.
O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra
3.2 45 Assista AgoraMelhor do que esperava..um drama com pitadas de comédia.
LISTA 1989.
Chuva Negra
3.5 138 Assista AgoraLento as vezes se arrasta mas é bom no geral.
LISTA1989
Terror a Bordo
3.2 119 Assista AgoraEntretem mas com situações irritantes!
LISTA 1989
18/03/2022.
O Justiceiro
3.0 128 Assista AgoraEntretém porem raso demais...
Lista 1989.
16/03/2022
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista AgoraMelhor do que esperava.. doideira!
Lista 1989.
16/03/2022
Matador de Aluguel
3.3 155 Assista AgoraDivertido..no geral.
As cenas de ação e luta não são tão elaboradas mas entretém do inicio ao fim.
Trilha legal, mulher bonita e ação é realmente um prato cheio.
LISTA 1989.
14/03/2022
Batman
3.5 831 Assista AgoraBatman em um papel secundário e sonso.. Jack Nicholson se sai muito bem, carrega o filme nas costas. Kim Basinger no auge da sua beleza. No geral bom filme.
Caçada ao Outubro Vermelho
3.7 147 Assista AgoraBom apesar de lento e cadenciado. Para quem gosta do estilo é um prato cheio.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraSe você não desiste no inicio o filme vai te envolvendo devagar...tem altos e baixos e seu final é fraco. No geral fica entre mediano e bom!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraAlgumas cenas sem noção mas não impede uma diversão sanguinolenta...
Ataque dos Cães
3.7 932Bem mediano..se arrasta por duas horas.. é claro que tem uma fotografia legal e boas atuações só achei um desperdício num enredo desse. Você fica " agora vai, agora vai " e não vai de jeito nenhum.
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraO problema é que demora pra realmente embalar....mas termina em alto nivel.
Dívida de Honra
3.5 200 Assista AgoraVai lento do inicio ao fim mas entretem com certeza.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 407 Assista AgoraConfesso que traz uma nostalgia porem é bem menos divertidos que seus anteriores, arrastado mas mesmo assim entretem.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Não se prendendo a franquia e sim ao entretenimento achei mediano.. nesse quisito foi melhor do que esperava.
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraComeça muito bem mas perde força...no que o deixa apenas bem mediano.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraQue produção preguiçosa...
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAlta qualidade técnica e divertido mas um enredo bem fraco...
A Casa Profunda
2.5 134Apesar de bem feito tecnicamente fica entre ruim e mediano no geral, um roteiro bobo com desenrolar lento e um final nada satisfatório...
The Trip
3.5 181 Assista AgoraPuro entretenimento...
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraRoteiro é fraco mas vai logo ao que interessa sem rodeios e frescuras e entrega diversão!
Viagens Alucinantes
3.7 186É realmente uma viagem...louca e divertida.