Bom terror psicologico...
Perfeito..
Bala na fuça...muito bom!
Um dos melhores de Dwayne Johnson..
Muito legal,com a gata Emily Browning..Boa história!
Muito loko....Os franceses são foda!
Muito bom..apresenta realmente algumas falhas no roteiro..mas o final me surpreendeu!Gore do Bom!
Desisti no meio do filme......
Bonzinho...
Ruim... uma ou duas cenas legais!
Bom....Porêm,nada de novo!
Horrivel...
Terror do bom.....Classe A!
Vampiros do jeito que tem que ser.....BOM!
Cinema Francês arrebentando de novo...Violento sangrento,bizarro.Tudo que um fã de terror como eu gosta!
O melhor da franquia...Com certeza!
Gostei...boa trama e bem feito..Peter Stormare arrebenta,uma participação pequena mas muito legal!
Doido..Show,Sem mais!
Adoro esse filme..o ambiente,Natalie mendoza,as criaturas a luta pela sobrevivência a tensão..
Bonzinho....Clichês intensos,alguma tensão e ação.Tem tanta promoção da gangue mascarada em trailers e mesmo nos posters e são os que menos influenciam e não tem desfecho no final do filme..
Gostei..Quem assistiu Chave Mestra vai notar algumas semelhanças na história.Recomendo!
É um bom filme,um final meio confuso.Com bons atores e interpretações..muito sangue....Recomendo!
Bem legal,uma mistura bem feita de Terror e Ficção científica..
O ESPELHO (2013).Bom filme,inteligente e moderno.Poucos sustos mas com ótima hístória.Recomendo!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraBom terror psicologico...
22 Balas
3.5 220Perfeito..
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraBala na fuça...muito bom!
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraUm dos melhores de Dwayne Johnson..
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraMuito legal,com a gata Emily Browning..Boa história!
A Invasora
3.4 706Muito loko....Os franceses são foda!
Alta Tensão
3.5 570Muito bom..apresenta realmente algumas falhas no roteiro..mas o final me surpreendeu!Gore do Bom!
The Scarehouse
2.5 23Desisti no meio do filme......
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraBonzinho...
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraRuim... uma ou duas cenas legais!
O Canal
2.9 204Bom....Porêm,nada de novo!
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 427 Assista AgoraHorrivel...
Viagem Maldita
3.3 763Terror do bom.....Classe A!
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraVampiros do jeito que tem que ser.....BOM!
Mártires
3.9 1,6KCinema Francês arrebentando de novo...Violento sangrento,bizarro.Tudo que um fã de terror como eu gosta!
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraO melhor da franquia...Com certeza!
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraGostei...boa trama e bem feito..Peter Stormare arrebenta,uma participação pequena mas muito legal!
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraDoido..Show,Sem mais!
Abismo do Medo
3.2 884 Assista AgoraAdoro esse filme..o ambiente,Natalie mendoza,as criaturas a luta pela sobrevivência a tensão..
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraBonzinho....Clichês intensos,alguma tensão e ação.Tem tanta promoção da gangue mascarada em trailers e mesmo nos posters e são os que menos influenciam e não tem desfecho no final do filme..
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraGostei..Quem assistiu Chave Mestra vai notar algumas semelhanças na história.Recomendo!
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraÉ um bom filme,um final meio confuso.Com bons atores e interpretações..muito sangue....Recomendo!
Pandorum
3.1 570 Assista AgoraBem legal,uma mistura bem feita de Terror e Ficção científica..
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraO ESPELHO (2013).Bom filme,inteligente e moderno.Poucos sustos mas com ótima hístória.Recomendo!