Melhor do que esperava..não levando a serio,somente pelo entretenimento.Poderiam usar um cachorro de verdade e usar CGI ocasionalmente mas é um filme belo visualmente.
Bem louco e estranhamente desconfortavel como um pesadelo recorrente até a metade depois eu acho que desanda....Mas no geral como entretenimento que é o que me importa fica entre regular e bom.
Os Órfãos
1.8 365Mackenzie Davis é uma graça e vai até que bem porem só ela mesmo.Um final insatisfatorio quebra as pernas de vez.No geral fica entre ruim e mediano.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraQue doidera da hora..
A Missy Errada
2.6 295 Assista AgoraUm pastelão que entretem...
A Possessão de Mary
1.8 83 Assista AgoraNo geral fica entre ruim e regular..tem até uma ideia interessante mas falha ao desenrolar.
Nota 2.2/5
20/05/20
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraBom entretenimento..
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraPerdi o interesse antes da metade...nem o final salvou o filme.
O Chamado da Floresta
3.5 183Melhor do que esperava..não levando a serio,somente pelo entretenimento.Poderiam usar um cachorro de verdade e usar CGI ocasionalmente mas é um filme belo visualmente.
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraBem agua com açucar mas entretem,,
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraFica entre altos e baixos..
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 350Gostei..entretem,diverte e até nostálgico.Arrasta em momentos,algumas atuações ruins mas nada que comprometa no geral.
O Chalé
3.3 725 Assista AgoraInteressante porem lento demais..
Armas em Jogo
3.1 203 Assista AgoraUm roteiro comum,situações nonsense..mas diverte.
Resgate
3.5 803Apesar de um enredo bem comum arrebentou na ação..entretem do inicio ao fim.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraBobinho porem divertido.Jim carrey arrebenta sempre.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraComeça bem mas perde força com situações nada a ver...esperava bem mais porem inegavelmente bem feito.
Correndo Contra o Tempo
3.4 120 Assista AgoraQue trama legal...
O Mistério da Ilha
2.7 94 Assista AgoraMediano no geral....consegue prender a atenção mas o final foi fraco.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Começa bem..ambientação e estética mas perde força e chega em um final fraquissimo.
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraÉ divertido porem bem raso em todos os sentidos..
Viveiro
3.2 767 Assista AgoraBem louco e estranhamente desconfortavel como um pesadelo recorrente até a metade depois eu acho que desanda....Mas no geral como entretenimento que é o que me importa fica entre regular e bom.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraCaminha entre ser leve e pesado muito bem...
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraApesar de ser muito legal e entreter do inicio ao fim achei o roteiro um pouco mais comum e cliche que os anteriores.Mas a saga no geral é show.
Primeiro Prazer
1.4 5Primeiro filme que assisto que posso classificar como péssimo....apesar que sabia que seria proximo disso quando resolvi assistir.kk
Camisa de Força
3.7 437Bom..enredo até simples mas entretem do inicio ao fim...Keira Knightley linda como sempre.