Esse filme é especial demais, primeiro porque tem como diretor ninguém menos que David Lynch e que conta essa história real lindamente e com muita leveza. Chorei horrores... e se tornou um dos meus favoritos!
Fui achando uma coisa e era outra muito diferente, rs, não se engane pelo nome do filme.. é um suspense, drama familiar, que fala sobre amor em sua mais pura essência.
Demorei demais pra assistir, sempre ouvi dizer que era um clássico do cinema, mas como nunca fui muito fã de musicais sempre deixava pra depois.. finalmente assisti e este é na minha opinião O melhor musical de todos os tempos.. não existe e acho que nem existirá nada igual.. as musicas, as coreografias, as aulas de atuação e de cinema! A masterpiece!
Assistindo esse filme eu entendi todo o frisson encima da Marilyn, ela é espetacular! Voce simplesmente não consegue tirar os olhos dela.. hipnotizante! O filme em si é muito divertido!
Eu amei e não imaginei que fosse chorar tanto... é sensível e toca em pontos bem delicados.. com o toque mais sombrio a la G del Toro! Incrivelmente lindo e triste! Recomendo assistir o documentário de como a animação foi feita.
Esse filme me impactou bastante, mostra como é importante e muitas vezes decisivo para uma vida de sucesso o incentivo e reforço positivo dos pais quando se é criança... apesar da ausencia do pai, a mae, sempre reforçou que eles eram inteligentes, incentivou ao estudo e a leitura(mesmo sem ela saber ler) e o que foi crucial, sempre dizia que eles poderiam ser o que eles quisessem na vida, acreditou verdadeiramente e por isso o resultado veio.
Apesar da atmosfera tensa do filme me diverti vendo a jovem Sophie, me enxerguei nela em vários momentos... o primeiro beijo, a vontade de ser adolescente, me teletransportei para meus 11 anos onde tive as mesmas experiências... um filme contemplativo e que traz muitas questões que infelizmente naquela época não eram ditas.. como a depressão.
Fui assistir achando que era apenas um drama adolescente e levei um baita soco no estômago... eu com receio de assistir Lolita.. ai ai, mal sabia que esse deixa Lolita no chinelo... pesadíssimo... fala sobre abuso infantil e como as marcas deixadas por abuso trazem consequências para todo uma vida.
Isso que é terror de verdade, perder alguém que voce ama de forma trágica... as doenças psicológicas que levam as essas percas... não tem demônio, serial killer, monstro que se compare... o terror que muitas famílias convivem diariamente... Toni Colete genial e consegue transmitir a dor dela para o expectador... incomoda porque é muito real.
Eu quase desisti no começo, parecia uma montoeira de non sense sem fim, mas absolutamente tudo nesse filme tem um porque, porém, é preciso ter a mente aberta, pois aqui voce tem critica de todos os lados(religião, misticismo, politica), o final é sensacional e eu aplaudi!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraDas coencidencias nada boas da vida.. Só posso dizer que esse filme e principalmente o final, nunca mais sairão da sua mente!
A Queda
3.2 744 Assista AgoraVale pela experiência, é realmente de suar de tensão, mas é cada furo de roteiro que dá vontade de desistir…
Uma História Real
4.2 298Esse filme é especial demais, primeiro porque tem como diretor ninguém menos que David Lynch e que conta essa história real lindamente e com muita leveza. Chorei horrores... e se tornou um dos meus favoritos!
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraTenso, como todo filme do Lars... é incômodo.. e feito para incomodar.. a sensação quando termina não é nada boa.. não assista se não estiver bem.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Se vc tem labirintite, não veja, rs.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraPra mim não rolou.. achei forçado demais..
Os Cinco Diabos
3.9 46 Assista AgoraFui achando uma coisa e era outra muito diferente, rs, não se engane pelo nome do filme.. é um suspense, drama familiar, que fala sobre amor em sua mais pura essência.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraSuspense gostosinho... tem suas falhas.. mas é um bom divertimento.
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraLegalzinho, bem sessão da tarde.. mas traz algumas referências da musica e do rock pra quem curte.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraDemorei demais pra assistir, sempre ouvi dizer que era um clássico do cinema, mas como nunca fui muito fã de musicais sempre deixava pra depois.. finalmente assisti e este é na minha opinião O melhor musical de todos os tempos.. não existe e acho que nem existirá nada igual.. as musicas, as coreografias, as aulas de atuação e de cinema! A masterpiece!
Os Homens Preferem as Loiras
3.9 364 Assista AgoraAssistindo esse filme eu entendi todo o frisson encima da Marilyn, ela é espetacular! Voce simplesmente não consegue tirar os olhos dela.. hipnotizante! O filme em si é muito divertido!
Close
4.2 547 Assista AgoraCara, eu chorei... a perca da inocência é realmente uma fase muito cruel e ao mesmo tempo tão natural.. atuação excepcional do Eden Dambirne.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraEu amei, fazia tempo que não assistia uma animação tão legal, divertida, emocionante e nostalgico!
Sabor da Vida
4.2 130 Assista AgoraQuentinho do coração!
Morangos Silvestres
4.4 658Não é meu preferido do diretor, mas ainda assim, como em todos seus filmes nos traz muitas reflexões...
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraEu amei e não imaginei que fosse chorar tanto... é sensível e toca em pontos bem delicados.. com o toque mais sombrio a la G del Toro! Incrivelmente lindo e triste! Recomendo assistir o documentário de como a animação foi feita.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 709 Assista AgoraEsse filme me impactou bastante, mostra como é importante e muitas vezes decisivo para uma vida de sucesso o incentivo e reforço positivo dos pais quando se é criança... apesar da ausencia do pai, a mae, sempre reforçou que eles eram inteligentes, incentivou ao estudo e a leitura(mesmo sem ela saber ler) e o que foi crucial, sempre dizia que eles poderiam ser o que eles quisessem na vida, acreditou verdadeiramente e por isso o resultado veio.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraCara eu amei.. e eu amo Chefs table haha.. tiraram um sarro legal, mas é uma bela critica da vida, dos estereótipos.. enfim.. curti.
Aftersun
4.1 714Apesar da atmosfera tensa do filme me diverti vendo a jovem Sophie, me enxerguei nela em vários momentos... o primeiro beijo, a vontade de ser adolescente, me teletransportei para meus 11 anos onde tive as mesmas experiências... um filme contemplativo e que traz muitas questões que infelizmente naquela época não eram ditas.. como a depressão.
Mistérios da Carne
4.1 975Fui assistir achando que era apenas um drama adolescente e levei um baita soco no estômago... eu com receio de assistir Lolita.. ai ai, mal sabia que esse deixa Lolita no chinelo... pesadíssimo... fala sobre abuso infantil e como as marcas deixadas por abuso trazem consequências para todo uma vida.
Licorice Pizza
3.5 598Sou super fã da banda HAIM e as atuações das irmãs até que foram boas, trilha sonora bacana, mas o enredo se perde e acaba por ser desinteressante...
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraAchei divertido... terror gostoso pra assistir sem expectativas.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraIsso que é terror de verdade, perder alguém que voce ama de forma trágica... as doenças psicológicas que levam as essas percas... não tem demônio, serial killer, monstro que se compare... o terror que muitas famílias convivem diariamente... Toni Colete genial e consegue transmitir a dor dela para o expectador... incomoda porque é muito real.
A Montanha Sagrada
4.3 467 Assista AgoraEu quase desisti no começo, parecia uma montoeira de non sense sem fim, mas absolutamente tudo nesse filme tem um porque, porém, é preciso ter a mente aberta, pois aqui voce tem critica de todos os lados(religião, misticismo, politica), o final é sensacional e eu aplaudi!