Muito melhor que a primeira temporada! Uma Batwoman mil vezes melhor, adorei ela! Tudo envolvendo a Alice tava insuportável! Os Corvos só dão raiva tbm, e todos os vilões ainda são fracos
é um anime muito massa veio de luta e os carai n sei pq tão reclamando, a animação só n é frenetico, é golpe por golpe aposto que se fosse do começo dos anos 2000 a galera ia amar
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraFODA!
Tem nem mais palavras pra descrever além disso
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (6ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraEssa série só fica mais excelente a cada temporada
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista Agorapai é quem cria
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraSérie EXCELENTE!
Muito bem feita e legal! Um ótimo acerto!
Batwoman (2ª Temporada)
3.2 14 Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada! Uma Batwoman mil vezes melhor, adorei ela!
Tudo envolvendo a Alice tava insuportável! Os Corvos só dão raiva tbm, e todos os vilões ainda são fracos
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (5ª Temporada)
4.2 5 Assista Agorabagui ta tenso
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista Agoraé um anime muito massa veio de luta e os carai
n sei pq tão reclamando, a animação só n é frenetico, é golpe por golpe
aposto que se fosse do começo dos anos 2000 a galera ia amar
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (4ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraTemporada excelente!
Muitos episódios ótimos, Ron sindicalista, adição de Worf, Odo humanoide...
e guerras secretas da marvel vem
O Caso Evandro
4.5 249a policia militar é a instituição mais nojenta que existe
Godzilla Ponto Singular
3.5 11ANIME EXCELENTE
Dale de pau mil vezes naquela merda daquela trilogia 3D de Godzilla tbm da Netflix.
mas n entendi poha nenhuma ahsuahsuahsauhs
(mas eu sou fã de star trek, ja to acostumado)
Eden (1ª Temporada)
3.5 10leglazinho demais, historia simples, de boassa, gostei
a animação funciona, mas a movimentação do cgi me incomoda muito
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295LEGAL PRA CARALHO
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraÉ tão bom que eu to revendo
e eu raramente revejo coisa
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (5ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraQue temporada excelente!
A melhor até agora
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371gostei só de 2
o do gigante é interessante mas n da em nada
Run On
3.9 45 Assista AgoraMUITO FOFINHO
Carol & Tuesday
4.2 28 Assista AgoraPERFEITO
Great Pretender (2ª Temporada)
4.1 8é tanta reviravolta que eu n entendi poha nenhuma
Vincenzo
4.4 91 Assista Agoraquando sair dublado me avisem
Great Pretender (1ª Temporada)
4.0 16muito bem feito, mas começa CHATO demais
depois que melhora, mas demora ainda
Yasuke
3.1 42BRABO!
Apesar de parecer só mais um anime com muita ação e violência, é uma obra linda! Vale muito a pena.
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61comecei achando fraco, terminei achando lindo
BNA: Brand New Animal
3.7 20 Assista AgoraMARAVILHOSO
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista Agorasérie braba, mas mds quanto sangue desnecessario