Adoro o gênero Ficção Científica, é o meu preferido, mas este filme não consegui curtir. Tem uma premissa interessante que não foi bem aproveitada. Na minha opinião, Transcedence que também não é tão bom, consegue se sair melhor que Lucy.
Ótimo filme. Merece estar entre os indicados ao oscar de melhor filme. Spielberg e Hanks fazendo o de sempre, cinema de qualidade. E para quem diz que o filme é muito cansativo é porque se cansa com diálogos mas adora dizer que ama Tarantino.
Realmente começou devagar como todos estão comentando, mas depois ficou muito interessante. E as referências, homenagens, irmãos prison break e o crossover ficaram muito legais.E ainda mistura super-heróis com física. Cool!!!
Esta série me surpreendeu positivamente. Embora que teve alguns furos de roteiro e o ator que interpreta o Gordon tenha sempre a mesma expressão no rosto, o clima sombrio de Gotham ficou muito bacana e o Pinguim é um show a parte.
Sempre é tempo de despertar e assistir este magnífico filme! Assombrosa atuação do mestre De Niro e nos lembra como faz falta o Robin Williams para o cinema.
Na época do lançamento eu curtia demais este filme. Assisti novamente dias atrás e não resistiu ao tempo. A história é bastante interessante mas as cenas de lutas ao estilo matrix hoje não tem mais o mesmo impacto.
Revi neste fim de semana porque saiu na netflix e não bate o de 1990 na questão do mistério, se é real ou não. Os efeitos especiais desse são melhores devido ao tempo entre um e outro. Isoladamente, sem comparação com o do Arnoldão, é um bom passatempo.
Curti bastante esta série, não para a melhor que assisti esse ano (Demolidor e Penny Dreadful não minha opinião foram melhores), mas ficou claro que esta primeira temporada foi uma introdução dos personagens. Ficou longe de resolver a trama principal e isso me incomodou um pouco e até algumas individuais ficaram pendentes. De ponto forte é não conseguir ter um sensate favorito de tão bem desenvolvidos que foram. Vale a pena assistir!
Achei a série um bom passatempo, mas está longe de ser um primor. Tem alguns furos no roteiro que me icomodavam bastante e também algumas atuações fracas. Não sei o que esperar da terceira temporada, imagino que não teria tanta história ainda para mostrar e isso pode ser um problema.
Filme excelente! O assunto gera muitos debates acerca da AI e do nosso futuro que pode se encaminhar para este lado. Google está aí para corroborar com o que foi mostrado.
A premissa até que é interessante, mas o resultado foi fraco. Não chega nem perto do Matrix na minha opinião, nem do Cloud Atlas. Só serve como passatempo e ainda assim certas coisas que acontecem são sofríveis.
Mais um filme magnifico deste tema tão cruel: racismo. Já tivemos recentemente os excelentes Lincoln (que o tema também é parecido: escravidão) e Doze Anos de Escravidão. Ainda hoje lidamos com isso no nosso dia a dia. Até quando?
Seriado épico! A partir de agora os seriados foram alçados para outro patamar. Todos os episódios foram excelentes, mas o que mais curti foi o da luta com o japa.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraComo esse filme pode ter uma nota menor que Shang-Chi sendo infinitamente melhor? Talvez por conta da turma que não curtiu as "polêmicas" desse!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMaravilhado com a versão noir deste excelente filme! O preto e branco combinou demais. Que filme! O melhor de super-heróis na minha opinião.
House of the Dead: O Filme
1.3 129Pensa num filme ruim!!!!
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraAdoro o gênero Ficção Científica, é o meu preferido, mas este filme não consegui curtir. Tem uma premissa interessante que não foi bem aproveitada. Na minha opinião, Transcedence que também não é tão bom, consegue se sair melhor que Lucy.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraComo que faz para assistir um filme que não foi lançado ainda? Alguém me empresta uma máquina do tempo aí? Tem cada maluco aqui!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraComo tem imbecil que fica dando nota sem o filme nem ter estreado ainda! Tinha que banir esses malucos daqui.
Ponte dos Espiões
3.7 694Ótimo filme. Merece estar entre os indicados ao oscar de melhor filme.
Spielberg e Hanks fazendo o de sempre, cinema de qualidade. E para quem diz que o filme é muito cansativo é porque se cansa com diálogos mas adora dizer que ama Tarantino.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraRealmente começou devagar como todos estão comentando, mas depois ficou muito interessante. E as referências, homenagens, irmãos prison break e o crossover ficaram muito legais.E ainda mistura super-heróis com física. Cool!!!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraEsta série me surpreendeu positivamente. Embora que teve alguns furos de roteiro e o ator que interpreta o Gordon tenha sempre a mesma expressão no rosto, o clima sombrio de Gotham ficou muito bacana e o Pinguim é um show a parte.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraIncrível como teve gente que já assistiu para avaliar!!!!
Que loucura isso!
Tempo de Despertar
4.3 647 Assista AgoraSempre é tempo de despertar e assistir este magnífico filme! Assombrosa atuação do mestre De Niro e nos lembra como faz falta o Robin Williams para o cinema.
O Confronto
3.0 167Na época do lançamento eu curtia demais este filme. Assisti novamente dias atrás e não resistiu ao tempo. A história é bastante interessante mas as cenas de lutas ao estilo matrix hoje não tem mais o mesmo impacto.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraRevi neste fim de semana porque saiu na netflix e não bate o de 1990 na questão do mistério, se é real ou não. Os efeitos especiais desse são melhores devido ao tempo entre um e outro. Isoladamente, sem comparação com o do Arnoldão, é um bom passatempo.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraFantástico! O melhor filme sobre serial killer que assisti. Isso que também adoro o Seven.
Fincher tem fascinação por seriais killers, só pode.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraCurti bastante esta série, não para a melhor que assisti esse ano (Demolidor e Penny Dreadful não minha opinião foram melhores), mas ficou claro que esta primeira temporada foi uma introdução dos personagens. Ficou longe de resolver a trama principal e isso me incomodou um pouco e até algumas individuais ficaram pendentes.
De ponto forte é não conseguir ter um sensate favorito de tão bem desenvolvidos que foram. Vale a pena assistir!
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAchei a série um bom passatempo, mas está longe de ser um primor. Tem alguns furos no roteiro que me icomodavam bastante e também algumas atuações fracas. Não sei o que esperar da terceira temporada, imagino que não teria tanta história ainda para mostrar e isso pode ser um problema.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraFilme excelente! O assunto gera muitos debates acerca da AI e do nosso futuro que pode se encaminhar para este lado. Google está aí para corroborar com o que foi mostrado.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Esta temporada foi excelente! Só perde, na minha opinião, para a série do Demolidor que foi espetacular. Ansioso pela terceira temporada!
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraMais um da galeria: como não tinha assistido antes! O filme é fantástico!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraApesar de ser mais um filme de herói americano, é excelente. Muito pela direção de um dos meus diretores favoritos. Vale a conferida.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraA premissa até que é interessante, mas o resultado foi fraco.
Não chega nem perto do Matrix na minha opinião, nem do Cloud Atlas.
Só serve como passatempo e ainda assim certas coisas que acontecem são sofríveis.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraEste filme é o exemplo claro da expressão ou ame-o ou odeie-o. Eu escolhi ama-lo. Magnífico!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793Mais um filme magnifico deste tema tão cruel: racismo. Já tivemos recentemente os excelentes Lincoln (que o tema também é parecido: escravidão) e Doze Anos de Escravidão. Ainda hoje lidamos com isso no nosso dia a dia. Até quando?
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSeriado épico! A partir de agora os seriados foram alçados para outro patamar. Todos os episódios foram excelentes, mas o que mais curti foi o da luta com o japa.