Fantástico! Tem um início lento, com um estudo de personagens bem legal de todos da família e no final temos uma das cenas mais marcantes de todo o filme.
Bom filme. A narrativa é bem feita, o estudo de personagens tbm funciona muito bem. Agora o que nos distancia da história é o quão doentio os personagens são, obviamente foi esse o propósito. Vale a pena assistir, mas preparado pra ver coisas chocantes e doentias.
Acredito que seja um Western muito subestimado, a história é muito boa, mostrando o lado oposto do xerife e James Stewart fazendo um papel meio que de vilão. Na minha opinião o grande destaque foi a atuação espetacular da dupla James Stewart e Dean Martin. Para os amantes do gênero, assistam sem medo. Nota 7.5/10
Belo clássico, agora entendo pq sempre me falaram muito bem desse filme apesar de parecer uma história batida. Marcado como um dos filmes mais marcantes da minha vida. Nota 8.5/10
Uma película que não te deixa respirar nem por um instante, o enredo investigativo e jornalístico envolvendo um tema delicado e infelizmente ainda é muito real. Me surpreendeu positivamente, bela obra !
Um filme lindo, apesar de antigo, já abordava questões como o racismo, orgulho, honra. John Ford cria um enredo excelente numa mistura de tribunal com cenas clássicas de western e algumas reviravoltas. Como não poderia deixar de mencionar a atuação do Woody Strode foi brilhante.
Sempre quando pessoas comentam sobre os filmes do Kubrick, poucas vezes vejo essa obra ser citada. São 3 horas de uma obra prima. Fotografia, figurino e até as atuações são destaque.
Esse vem com força pra ser um dos grandes filmes do ano, cenas de planos longos, câmera inquieta acompanhando os personagens (característica que ficou conhecida em Birdman do mesmo diretor, mas que já vimos em filmes antigos como o famoso do Hitchcock, Festim diabólico)... Tudo isso adicionando um grande enredo e atuação monstruosa de Di Caprio e Tom Hardy.
Ligações Perigosas
4.0 342Um jogo de intrigas, sedução...
Me lembrou Don Juan um pouco mais insensível.
Vidas Amargas
4.2 177Fantástico! Tem um início lento, com um estudo de personagens bem legal de todos da família e no final temos uma das cenas mais marcantes de todo o filme.
Lolita
3.7 823Bom filme. A narrativa é bem feita, o estudo de personagens tbm funciona muito bem. Agora o que nos distancia da história é o quão doentio os personagens são, obviamente foi esse o propósito.
Vale a pena assistir, mas preparado pra ver coisas chocantes e doentias.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0KRobô diabolher haha !!
Filmaço, vale a pena assistir sem medo.
Encarcerado
3.7 182Não esperava muito e fui surpreendido. Ótimo filme!
O Preço de um Covarde
3.6 15Acredito que seja um Western muito subestimado, a história é muito boa, mostrando o lado oposto do xerife e James Stewart fazendo um papel meio que de vilão.
Na minha opinião o grande destaque foi a atuação espetacular da dupla James Stewart e Dean Martin.
Para os amantes do gênero, assistam sem medo.
Nota 7.5/10
Diamante de Sangue
4.0 969 Assista AgoraHistória muito legal, reunindo muita ação, um pouco de drama e as atuações de Leonardo e hounson são um show a parte.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476Belo clássico, agora entendo pq sempre me falaram muito bem desse filme apesar de parecer uma história batida. Marcado como um dos filmes mais marcantes da minha vida.
Nota 8.5/10
O Lutador
4.0 912Que filme amigos, que filme!!!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0KArrependido de ter demorado tanto pra assistir esse filme. Atuações excelentes, bom enredo e um desfecho muito bonito. Filmaço !
7.5/10
No Limite do Amanhã
3.8 1,5KMe surpreendeu positivamente. Boa narrativa, um enredo interessante e um final bem legal tbm.
Fuga do Passado
4.0 86Um exemplo de filme Noir bem feito. Excelente !
Nota 8/10.
Argo
3.9 2,5KÓtimo filme ! Ben Affleck acerta a mão na direção e faz um filme tenso e com boas atuações, inclusive a dele ( por incrível que pareça rs).
Machete
3.6 1,5KMas o Trump tá se inspirando no personagem do De Niro nesse filme haha
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraUma película que não te deixa respirar nem por um instante, o enredo investigativo e jornalístico envolvendo um tema delicado e infelizmente ainda é muito real. Me surpreendeu positivamente, bela obra !
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAnne e De Niro mostram um talento absurdo.
Faz parte daqueles filmes que não tem como não gostar.
Antes do Adeus
3.5 307Filme muito bacana, nos moldes de "Antes do Amanhecer".
Excelente surpresa.
Audazes e Malditos
4.0 19Um filme lindo, apesar de antigo, já abordava questões como o racismo, orgulho, honra. John Ford cria um enredo excelente numa mistura de tribunal com cenas clássicas de western e algumas reviravoltas. Como não poderia deixar de mencionar a atuação do Woody Strode foi brilhante.
Barry Lyndon
4.2 400Sempre quando pessoas comentam sobre os filmes do Kubrick, poucas vezes vejo essa obra ser citada.
São 3 horas de uma obra prima. Fotografia, figurino e até as atuações são destaque.
Os Oito Odiados
4.1 2,4KSimplesmente um dos melhores filmes desse ano e um dos melhores do Tarantino.
Através de um Espelho
4.3 249"É como a suspensão temporária, de uma sentença de morte"
Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia
4.0 101Corolho, Tarantino pira ! rs
Dragões da Violência
4.0 17Grande faroeste, destaque total para a rainha do gado, mostrando a força das mulheres naquela época.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEsse vem com força pra ser um dos grandes filmes do ano, cenas de planos longos, câmera inquieta acompanhando os personagens (característica que ficou conhecida em Birdman do mesmo diretor, mas que já vimos em filmes antigos como o famoso do Hitchcock, Festim diabólico)... Tudo isso adicionando um grande enredo e atuação monstruosa de Di Caprio e Tom Hardy.