Bom filme! Natasha como sempre arrasando <3 .....masssss tem momentos do filme que me remete mais como um filme "simples de ação" do que um filme de uma Vingadora!
1- Quando assisto filme tento encontrar o contexto "metafórico" mas esse filme é mais como doentio do que ficção e ainda finaliza sem sentido (resposta);
Sensacional, que ator não?! Sou dos anos 90 e não tive oportunidade de vivenciar o Queen mas esse ator parece ter vivido com o Fred porque interpretou tão bem!
Para mim esse merece mais que 5 estrelas. É o único que vi até hoje que trás várias mensagens psicológicas e de sobrevivência bem elaboradas. E claro um super clássico.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista AgoraEsse filme consegue ser inferior o do Thor - Amor e trovão 2022 que também foi decepcionante.
Apesar dos pesares, gostei do final!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraDepois do Thor me surpreendi com esse filme.
Um filme Marvel como tem que ser.
Totalmente imprevisível e emocionante.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraDecepcionada Marvel. Ops...quer dizer Disney:/
Estúdios Marvel vem viver outra vez ao meu lado ❤️🩹
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraBom filme!
Retrata a realidade de muitas pessoas atualmente.
Para refletir!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBacaninha e excelente fotografia como de praxe dos filmes da Marvel
Mas achei que ficou faltando alguma coisa...não sei.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraBom filme da Marvel, não é extraordinário mas bom filme.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraGosto muito de filme de ação!
Esse além de protocolo fantasma, ultrapassou o limite de protocolo da fantasia, muito mentiroso mas é bom. Bom passa tempo!
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraNão é um filme extraordinário de Paul Rudd e Jennifer Aniston, mas fez dar boas risadas.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraDe todos os filmes da MARVEL esse foi o único que não me despertou para assitir, o melhor dele foi as cenas pós créditos.
Parece que queriam colocar TUDO mas não focaram em NADA, confuso e demorado.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme!
Natasha como sempre arrasando <3 .....masssss tem momentos do filme que me remete mais como um filme "simples de ação" do que um filme de uma Vingadora!
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista AgoraClássico dos bons!
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraTrês coisas que tenho a dizer:
1- Quando assisto filme tento encontrar o contexto "metafórico" mas esse filme é mais como doentio do que ficção e ainda finaliza sem sentido (resposta);
2-Assistir é desnecessário;
3-Todos filmes da Netflix são ruins com força.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraLindo, amei!
Despretensioso e surpreendente <3
Bons Meninos
3.5 227Simplizinho mas bacana! hahahah
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraSensacional, que ator não?!
Sou dos anos 90 e não tive oportunidade de vivenciar o Queen mas esse ator parece ter vivido com o Fred porque interpretou tão bem!
Que cenário sensacional!
Ford vs Ferrari
3.9 715 Assista AgoraBacana, gostoso de ver!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraQue filme!
A maioria das críticas aqui vem de homens, claro...!
Que força a mulher carrega não? Sensacional, devemos correr atrás do nosso espaço sim!
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraBacaninha, dá um bom passa tempo!
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraBacana, bom filme!
Meu Nome é Dolemite
3.8 362 Assista AgoraNão gostei.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraBacana mas como filme de crime colocaria em primeiro lugar o Colecionador de ossos.
Tubarão 3
2.3 152 Assista AgoraBom mas o 1 continua sendo o melhor da saga!
Tubarão 2
2.9 170 Assista AgoraBom mas 1 é bem melhor, nem se discute
:)
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraWiiilson!!!
Para mim esse merece mais que 5 estrelas.
É o único que vi até hoje que trás várias mensagens psicológicas e de sobrevivência bem elaboradas. E claro um super clássico.