Em comparação a série do Gavião Arqueiro, essa produzida pela Disney até me surpreendeu....porque depois do gavião arqueiro, não esperava nada para esse série!
Uma retratação tão básica e clara sobre o que é o Ser Humano e seu Ego.
Estou de boca aberta até agora tentando digerir o primeiro jogo. E não, essa série não tem nada a ver com jogos mortais. Analisando os finais de jogos mortais, havia um porque concreto de como SAW escolhia as pessoas para os jogos...porque elas não aproveitavam a vida bem como deveriam valorizando a família e etc.
Lógico, a ideia central é tão simples e estava na minha cara o tempo todo! Estou tentando assimilar todas as fases de cada episódio com o final. chocada!
Se você pegar o último momento do episódio, só existe mesmo a Catarina, Regina, Hanna,e demais que estão na mesa jantando pois os outros personagens não "estão ligados ao nó".
Só um ponto importante: O Sol esqueceu dessa cidade! Quanta chuva!
Essa série devia se chamar Jorge Um personagem fictício utilizando métodos da psicanálise por meio de estudo, em que a hipnose aparece em um percentual de10% na temporada inteira.
É uma pena pois se considerasse a vida de Freud correlacionado a fatos históricos, seria muito bom!
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248Freddie (Shaun) sempre arrasa nos papéis. Esse ator entrega tudo! Admirável!
Sobre série: encantadora. Gostando muito!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KApesar de trazer leves lembranças de The Walking Dead..., PARA MIM "The Last Of Us" é de longe mais conquistadora.
Amei!
Reviravoltas bem produzidas e planejadas.
HBO como sempre entregando magnitude.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KEstava achando essa temporada como se estivesse desviado da sua essência, como se a série tivesse se perdido...
Mas que final é esse da 1° Parte? Revelação de todas as temporadas! CHOCADA
Amei viu!
Cavaleiro da Lua
3.5 422Em comparação a série do Gavião Arqueiro, essa produzida pela Disney até me surpreendeu....porque depois do gavião arqueiro, não esperava nada para esse série!
Começou com um bom mistério. Gostei!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 483Nasci na época errada...aceitaria nascer em 1813 tranquilo XD
Já recebi muitas indicações para assistir essa série e de fato valeu a pena. Ótimo passa tempo, fotografia deslumbrante!
Aguardando segunda temporada.
The Office (7ª Temporada)
4.5 402 Assista AgoraInacreditável, poxa...o que é The Office sem o Michael =/
É um conjunto. Triste, ficou sem sentido para mim.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2KChocável x incrível
Uma retratação tão básica e clara sobre o que é o Ser Humano e seu Ego.
Estou de boca aberta até agora tentando digerir o primeiro jogo.
E não, essa série não tem nada a ver com jogos mortais. Analisando os finais de jogos mortais, havia um porque concreto de como SAW escolhia as pessoas para os jogos...porque elas não aproveitavam a vida bem como deveriam valorizando a família e etc.
The Office (1ª Temporada)
4.1 557A série demora um pouco a engatar...a partir da 2° temporada as coisas começam a fazer sentido e se torna icônica! kkk
Michael você é D+! Tem um coração enorme para ajudar as pessoas mas é o mais " Sem Noção de Todos os Tempos " <3
Loki (1ª Temporada)
4.0 490Que decepção. Poxa, gosto tanto do Loki... é um dos melhores vilões.
Esperava mais por se tratar de Marvel.
Uma vez me disseram e fez sentido para mim, a Marvel para fazer filmes é Extraordinária mas para séries...precisa melhorar muito.
Tirando WandaVision porque amei! <3
Poxa Loki, fiquei triste por você :/
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3KInconformada!
Que final é esse , poxa, podia ser bem mais explorado...além disso
Robin e Barney =são idênticos um ao outro
Ted levou anos para conhecer a mãe dos filhos para no final não envelhecerem juntos
A 9 temporada toda sobre o casamento de Robin e Barney, porque não exploraram mais então?
Não gostei. :/
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 365Na primeira temporada achei bacana mas fiquei esperando engatar...a segunda temporada pegou!
Muito bacana, engraçado demais...valeu a pena!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257Eu fui uma das pessoas que elogiou a série na 1° Temporada, e de fato cada episódio era mais surpreendente.
Chegando na 5° temporada, sentimos caiu um pouquinho, ficou chato:/
Excelente atuação de Cilian Murphy.
WandaVision
4.2 844Lindos <3
Todos os filmes da Marvel além de ser bem produzidos são fantásticos!
Já as séries posso dizer que essa está entra às poucas que são TOP da Marvel...
Visão e Wanda super especiais!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462De primeira tive a impressão de ser regular mas cada episódio você se surpreende até chegar o ponto de amar a série!
Vale mérito essa série!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Que sucesso desde 94!
Porque demorei tanto para assistir???
Virou meu amorzinho de série <3
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KLógico, a ideia central é tão simples e estava na minha cara o tempo todo!
Estou tentando assimilar todas as fases de cada episódio com o final. chocada!
Se você pegar o último momento do episódio, só existe mesmo a Catarina, Regina, Hanna,e demais que estão na mesa jantando pois os outros personagens não "estão ligados ao nó".
Só um ponto importante: O Sol esqueceu dessa cidade! Quanta chuva!
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41Essa 4°temporada acontece tanta coisa: tô chocada!
Massss....
Acho que a parte em que a Jane fica presa em um caixão fechado poderia ser bem mais elaborada....quase asfixiada ela sai de uma forma tão "tranquila".
Tirando isso é uma temporada surpreendente e arrematadora... Mas um detalhe: QUE FINAL É ESSE???! Ansiosos para próxima temporada!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519É um bom passa tempo mas não me cativa.
Freud (1ª Temporada)
3.0 186Essa série devia se chamar Jorge
Um personagem fictício utilizando métodos da psicanálise por meio de estudo, em que a hipnose aparece em um percentual de10% na temporada inteira.
É uma pena pois se considerasse a vida de Freud correlacionado a fatos históricos, seria muito bom!
Elite (1ª Temporada)
3.7 550Ótimo série mesmo sendo muito teen.
Segunda e terceira temporada são melhores, mas ótimo passa tempo
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KLegal e interessante pelo contexto de Norman Bates, só isso e nada mais!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716Bacana mas só, a segunda temporada é bacana também mas não me prendeu a continuar seguindo a série.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4KAmo!
Série muito bem retratada, ótimo passa tempo e vale a pena assistir!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7KMinha série do coração!
Foi através de Stranger Things que me tornei fã de séries. Diferente, instigante e sensacional!