não estava preparada para a reviravolta, já o final achei lúdico demais, na realidade aquilo não aconteceria. Não foi um desperdício de tempo assistir.
Pessoas ansiosas não assistam esse filme, as coisas levam tempo para acontecer, vai dando uma agonia, não recomendo. Achei muito ruim na primeira vez que assisti, nas segunda até que achei menos pior, pq né, tem umas coisas burrars que os personagens fazem (como em todos os filmes), mas é ok, não é uma perda total de tempo. O final me frustrou um pouco.
se alguns deles tivessem passado o "mal" para um(a) garoto(a) de programa seria bem mais fácil se livrarem do mal, afinal a rotatividade deles é maior. 🤔
Vai ter continuação? Ficou umas coisas sem explicar, tipo parece um espírito que veio se vingar da própria morte, acho que a Louise tem dedo nessa estória.
Sempre tem uma que fica berrando até a gente ser obrigado a baixar o volume, coisa chata. E a franquia poderia ter acabado nesse que estaria ok, final bacana o Tommy iludido pensando que era o fim e a galera que assistiu criando teorias para uma sequência, maaaas não... 'a matança continua'.
o que falar desse filme, já que nem de musical eu gosto? Que a primeira hora de filme foi acelerando? É. Mas gostei do final, pensei que seria pior. Para quem entende o filme deve ser muito bom, eu não entendo... achei legal só.
Achei sensa a treta dos titãs... Godzilla cada vez upando de level. As 4 estrelas são pra ele. rs PS: non curti a mina de Stranger Things, a Farmiga arrasa em tudo que faz, né? Até filme que nem é tão bom.
Silêncio Rompido
3.2 57não estava preparada para a reviravolta, já o final achei lúdico demais, na realidade aquilo não aconteceria. Não foi um desperdício de tempo assistir.
Vingança
3.2 582 Assista AgoraQuem é Jason perto de nossa querida Jen? 😂
Clímax
3.6 1,1K Assista Agoraé gatilho demais para uma cabeça zoada como a minha, não recomendo para pessoas com coisas mentais ainda não resolvidas.
Padmaavat
4.2 26 Assista AgoraQue coisa mais linda de se assistir.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraPessoas ansiosas não assistam esse filme, as coisas levam tempo para acontecer, vai dando uma agonia, não recomendo. Achei muito ruim na primeira vez que assisti, nas segunda até que achei menos pior, pq né, tem umas coisas burrars que os personagens fazem (como em todos os filmes), mas é ok, não é uma perda total de tempo. O final me frustrou um pouco.
se alguns deles tivessem passado o "mal" para um(a) garoto(a) de programa seria bem mais fácil se livrarem do mal, afinal a rotatividade deles é maior. 🤔
Saint Maud
3.5 336 Assista AgoraQue doideira.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agoragostei, só que o final me deixou desanimada, esperei por algo diferente.
A Ascensão da Rainha Guerreira
1.1 11 Assista AgoraEu criei expectativa demais. Como disse Reinaldo num comentário abaixo, esse filme é um insulto.
Demoníaca
3.1 156 Assista AgoraVai ter continuação? Ficou umas coisas sem explicar, tipo parece um espírito que veio se vingar da própria morte, acho que a Louise tem dedo nessa estória.
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraPelo jeito que acabou, parece que essa coisa ruim terá continuação.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 328 Assista AgoraÉ baseado num livro, que tem o mesmo nome e como é o clichê de adaptações, não achei que fez jus ao livro. Tive que acelerar para terminar o filme.
Arcade: Você Vai Entrar Nesse Jogo
1.8 18 Assista AgoraEita, que eu fiquei chocada com o lance sexual que tava rolando.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraNa primeira vez dormi e na segunda eu quase adiantei para acabar rápido.
Pelo falatório todo eu pensei que fosse melhor.
Não Olhe para o Berço
1.2 41 Assista AgoraJoguei meu tempo fora, mas terminei por questão de "já que comecei vou terminar".
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraCriei expectativa, assisti e não curti, mas tem filme pior.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista Agoratirando o romancinho é bem legal.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KGostei das lutas.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraEeeeeita, que viagem foi essa?
Esse crossover na última cena, estarrecida fiquei. rs
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraAchei esse menos pior que a Parte VII.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista AgoraSempre tem uma que fica berrando até a gente ser obrigado a baixar o volume, coisa chata. E a franquia poderia ter acabado nesse que estaria ok, final bacana o Tommy iludido pensando que era o fim e a galera que assistiu criando teorias para uma sequência, maaaas não... 'a matança continua'.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agorao que falar desse filme, já que nem de musical eu gosto? Que a primeira hora de filme foi acelerando? É. Mas gostei do final, pensei que seria pior. Para quem entende o filme deve ser muito bom, eu não entendo... achei legal só.
Halloween
3.4 1,1KSerá que agora acabou?
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraO Iluminado pode ser um clássico, mas eu gostei mais desse, não que eu vá assistir novamente.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraAchei sensa a treta dos titãs...
Godzilla cada vez upando de level. As 4 estrelas são pra ele. rs
PS: non curti a mina de Stranger Things, a Farmiga arrasa em tudo que faz, né? Até filme que nem é tão bom.