Jóia dos seriados brasileiros!!! Apesar de não ter curtido muito algumas cenas estilo musical em alguns episódios a série continua com um enredo maravilhoso assim como da primeira temporada. Além disso está visualmente linda e mantendo as ótimas atuações dos personagens.
Se aquela cena se passasse no Brasil já teria uma galera revoltada fazendo barraco(e com razão) com o pessoal sentado que não cede lugar pra mulher com criança de colo hahahaha
Sinceramente essa série tinha tudo pra ser 100% principalmente pelo tema sério e importante que aborda. A primeira temporada foi ótima pra mim com exceção de alguns momentos em que achei algumas coisinhas um pouco forçadas porém eu gostei e muito e acho que já estava ok terminar por ali. Comecei a segunda temporada e confesso que ainda não consegui terminar pq achei muita viagem como por exemplo
A série continua boa mas não fez me dar tantas risadas quantas as anteriores não da pra negar. Também não posso deixar de mencionar que a dublagem era uma cereja no bolo, pq meu deus que dublagem boa nas primeiras temporadas hahahha tinha umas gírias que eu não esperava em alguns episódios e isso dava mais graça ainda aos diálogos bizarros entre os personagens, enfim sentindo um pouco a diferença em legendado.
Encantado’s (2ª Temporada)
3.8 2Jóia dos seriados brasileiros!!!
Apesar de não ter curtido muito algumas cenas estilo musical em alguns episódios a série continua com um enredo maravilhoso assim como da primeira temporada. Além disso está visualmente linda e mantendo as ótimas atuações dos personagens.
Leozinho me fez rir muito nessa temporada.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Seria bom mudarem o nome para The Twilight Zone
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Já chega né
Chucky (2ª Temporada)
3.7 98 Assista AgoraEstava quase desistindo dessa temporada quando de repente:
chuck careca kkkkkkkkkkkk porra essa me pegou, bom demais.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 169 Assista AgoraSobre o finalzinho do último episódio dessa temporada, eu só consegui pensar que
Se aquela cena se passasse no Brasil já teria uma galera revoltada fazendo barraco(e com razão) com o pessoal sentado que não cede lugar pra mulher com criança de colo hahahaha
Pistol
4.1 24 Assista AgoraSem palavras… maravilhoso!!!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEssa aqui eu só conseguia pensar: ACABAAA PELO AMOR DE DEUS!!
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraSinceramente essa série tinha tudo pra ser 100% principalmente pelo tema sério e importante que aborda. A primeira temporada foi ótima pra mim com exceção de alguns momentos em que achei algumas coisinhas um pouco forçadas porém eu gostei e muito e acho que já estava ok terminar por ali. Comecei a segunda temporada e confesso que ainda não consegui terminar pq achei muita viagem como por exemplo
o orfanato treinar os jovens para se infiltrarem no sistema kkkkkk gente pra que... fora a cena de perseguição no inicio também nossa senhora.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Denis O’Hare brilhou nessa aqui!!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSem personalidade, maluco! Inútil! Esse aqui é uma merda
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KCRL EU AMEI ESSA AQUI!!
E não posso deixar de comentar que:
A Lily Rabe entregou tudo
depois que foi possuída pelo demônio, confesso até que depois da morte dela os episódios ficaram um pouco inferiores.
Pico da Neblina (2ª Temporada)
4.1 15Essa série é boa demais! poderia ter mais visibilidade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEsperava mais desses dois últimos episódios depois de todos os outros que antecederam. Entregarem menos do que prometeram dessa vez.
It's Always Sunny in Philadelphia (4ª Temporada)
4.4 37 Assista AgoraA série continua boa mas não fez me dar tantas risadas quantas as anteriores não da pra negar. Também não posso deixar de mencionar que a dublagem era uma cereja no bolo, pq meu deus que dublagem boa nas primeiras temporadas hahahha tinha umas gírias que eu não esperava em alguns episódios e isso dava mais graça ainda aos diálogos bizarros entre os personagens, enfim sentindo um pouco a diferença em legendado.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA trilha sonora dessa série é tudo pra mim.
It's Always Sunny in Philadelphia (3ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraO Charlie dançando no duelo de dança no ultimo ep me pegou muito hahahahahahahahahahaah
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540MUITO RUIM
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraTrilha sonora show!!!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraZzzZzZzZzZzzzzzz
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraQue ódio desses finaissssss
Eu sofro de ansiedade INFERNOOOOOO
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraGente eu amo o Gilmar
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Pra que
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraSimpatizei com a Macarena pois parece eu na vida:
Planejo tudo bonitinho, crio expectativas e na hora acaba tudo dando errado sempre.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraFamília conservadora de moral e bons costumes.