Uma história de amor que se desenrola durante a luta contra o preconceito em torno da AIDS. Um relato importante e desafiante do ativismo da Aids dos anos 80... Trágico, Emocionante e cheio de vida.
É um filme japonês um pouco longo (+2 horas) com forte atuação e história interessante. A maioria dos filmes que cobrem temas semelhantes acabariam clichê e chato depois de uma hora, mas esse filme definitivamente me manteve interessado.
Infelizmente, sinto que o final enfraquece o filme. A forma como os detalhes do crime foram revelados no final parecia apressado e não era tão imaginativo quanto o resto do filme. No geral, é um bom filme.
É um melodrama japonês clássico. E não digo isso de maneira ruim. Muito parecido com o clássico "Love Letter", dirigido pelo Hirokazu Koreeda, este filme envolve a nostalgia, o romance e o drama puxando as cordas certas do seu coração. Boku wa, é bem sucedido na construção de uma adorável relação entre os personagens no primeiro ato. Mesmo que seja um pouco confuso, é um lindo filme de romance.
principalmente ver as mudanças entre os 2 filhos. Uma que começou querendo ser loba mas terminou querendo uma vida normal humana, e outro que começou quieto e terminou querendo ser um lobo...
só que as atitudes do Ame são de dar nos nervos do início ao fim, principalmente no fim. Dá para entender o propósito do personagem, mas não dá para aceitar ele e o que ele fez no final.
A condução das cenas e a montagem elevam a narrativa a outro grau, É um thriller que brinca genialmente com a narrativa tripla de passado, presente e ficção, construindo um filme dentro do filme sobre fracassos emocionais. A arte nos revela, expõe, julga.
Filme de camadas distintas com uma direção impecável, história amarrada, coesa, impactante e de uma lógica incrivelmente racional. Pegou a proposta e levou até o fim.
Uma história que não deve ser vista de forma nenhuma de uma maneira racional e sim por uma montanha de simbolismos e emoções. <3 Recomendo que vocês assistam 'The Garden of Words' e '5 Centimeters per Second'.
Dramático e estonteante, Yellow Flowers é um pouco semelhante aos filmes da nova onda iraniana. Enquanto se concentra em crianças, os temas e imagens são apreciados pelo espectador. Recomendado para aqueles que apreciam a beleza na tragédia.
Captura a essência particular de cada entrevistado, que nos olham enquanto olhamos elas, Yann apresenta o ser humano com uma sensibilidade incomparável. Um conceito simples provou ser tão espetacular.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraO filme é mais um genérico de ação da netflix.
Uma pena pra quem curtia a série.
120 Batimentos por Minuto
4.0 190 Assista AgoraUma história de amor que se desenrola durante a luta contra o preconceito em torno da AIDS. Um relato importante e desafiante do ativismo da Aids dos anos 80... Trágico, Emocionante e cheio de vida.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraUma meditação poética no tempo, memória e conexão espiritual que é totalmente fiel ao seu título
Uma história estranha e bela sobre perda e aceitação.
Ikari
3.7 13Os dois primeiros atos do filme são excelentes.
É um filme japonês um pouco longo (+2 horas) com forte atuação e história interessante. A maioria dos filmes que cobrem temas semelhantes acabariam clichê e chato depois de uma hora, mas esse filme definitivamente me manteve interessado.
Infelizmente, sinto que o final enfraquece o filme. A forma como os detalhes do crime foram revelados no final parecia apressado e não era tão imaginativo quanto o resto do filme. No geral, é um bom filme.
Boku wa Ashita, Kinou no Kimi to Date Suru
3.9 30É um melodrama japonês clássico. E não digo isso de maneira ruim. Muito parecido com o clássico "Love Letter", dirigido pelo Hirokazu Koreeda, este filme envolve a nostalgia, o romance e o drama puxando as cordas certas do seu coração.
Boku wa, é bem sucedido na construção de uma adorável relação entre os personagens no primeiro ato.
Mesmo que seja um pouco confuso, é um lindo filme de romance.
Crianças Lobo
4.4 339Filme muito bom,
principalmente ver as mudanças entre os 2 filhos. Uma que começou querendo ser loba mas terminou querendo uma vida normal humana, e outro que começou quieto e terminou querendo ser um lobo...
Aquela cena dele largando a mãe na rua foi pra foder.
A Era da Escuridão
3.8 32 Assista AgoraTalvez uma das obras mais profundas do cinema oriental contemporâneo.
Frantz
4.1 120 Assista AgoraUm drama sutil sobre a confluência de dois sacrifícios. Uma história intensa, elegante, transbordando sensibilidade.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraO passado que pesa em forma de silêncio.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraBoyhood: Quem é você?
Moonlight: Eu sou você, mas mais forte em todas as formas possíveis.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraA condução das cenas e a montagem elevam a narrativa a outro grau, É um thriller que brinca genialmente com a narrativa tripla de passado, presente e ficção, construindo um filme dentro do filme sobre fracassos emocionais. A arte nos revela, expõe, julga.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraUm monte de clichês no espaço.
O Apartamento
3.9 257 Assista AgoraFilme de camadas distintas com uma direção impecável, história amarrada, coesa, impactante e de uma lógica incrivelmente racional. Pegou a proposta e levou até o fim.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraÉ lindo.
Apaixonante.
Uma história que não deve ser vista de forma nenhuma de uma maneira racional e sim por uma montanha de simbolismos e emoções. <3
Recomendo que vocês assistam 'The Garden of Words' e '5 Centimeters per Second'.
https://www.youtube.com/watch?v=a2GujJZfXpg
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraAdorei o começo, Toda a sequência da primeira visita ao orfanato é muito boa, mas ele se perde totalmente depois.
O Nascimento de Uma Nação
3.6 149Além do belo visual, o diretor perde oportunidades
(a rebelião, ao fim, não tem o impacto que deveria)
Flores Amarelas na Grama Verde
4.0 16Dramático e estonteante, Yellow Flowers é um pouco semelhante aos filmes da nova onda iraniana. Enquanto se concentra em crianças, os temas e imagens são apreciados pelo espectador. Recomendado para aqueles que apreciam a beleza na tragédia.
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 325 Assista AgoraCaptura a essência particular de cada entrevistado, que nos olham enquanto olhamos elas, Yann apresenta o ser humano com uma sensibilidade incomparável. Um conceito simples provou ser tão espetacular.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMais um desses suspenses adolescentes malucos e divertidos, inclusive com algumas cenas na escuridão sendo muito bem executadas. =)
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraOh, oh, oh, oh
Sweet love of mine.
Agnus Dei
4.1 272 Assista AgoraApesar de ter um final óbvio, Innocentes é um drama comovente sobre a dificuldade de manter a fé durante uma situação difícil.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraAinda há vida no gênero zumbi.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraO mais simples da trilogia. mas diverte.
A Voz do Silêncio
4.3 356 Assista AgoraAs caixas de lenços já estão prontas :3