Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 79 Assista Agoracoloquei pra assistir e passar o tempo, mas estou adorando *-*
Todos Menos Você
3.1 381 Assista Agoraeu amei o filme
*-*
Elementos
3.7 470achei fofinho.
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 115 Assista AgoraAdorei a comédia romântica.
A química do casal também é maravilhosa.
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25O final dessa temporada me deixou muito triste e feliz ao mesmo tempo
Triste: Sid não merecia isso, será que a menina do avião vai voltar?
Feliz: Val e Charlie com um bebê *-* , muito ansiosa pra saber da historia
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100Terminou com chave de ouro.
A temporada mais fraca, mas ainda assim gostei muito.
Vou sentir saudades
Minha Culpa
2.6 75 Assista AgoraLembrou os romances hot que leio kkk.
Não é um filme ruim, só muito longo
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 99 Assista AgoraVou sentir saudades. Adorei o final, achei muito satisfatório
Oferenda à Tempestade
3.2 109 Assista AgoraGostei da trilogia, acho que os livros devem ser maravilhosos.
Amor ao Primeiro Beijo
2.6 45 Assista Agoraachei que fosse melhor, mas conseguiu me surprender.
Meu Eterno Talvez
3.2 308bem clichê, mas gostosinha de assistir *-*
A Comissária de Bordo (2ª Temporada)
3.4 33Não achei que iria me prender tanto, apesar de ter muita informação é ótima *-*
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106eu preciso de uma segunda temporada.
Casamento Armado
2.8 157 Assista Agoradivertido pra passar o tempo
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraDepois de longos meses consegui terminar a saga, e o prisioneiro continua sendo o meu favorito.
Harlem (2ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraEstou super ansiosa pela próxima temporada. Foi renovada né? Tem que ser.
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 99 Assista AgoraEstava com uma expectativa muito alta para esse filme, é bom, mas bem previsível.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista Agoraeu adorei *----*
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraGostei, mas achei bem longo.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 196 Assista AgoraSuper clichê e previsível, mas da pra assistir num domingo a tarde
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei, mas esperava um pouco mais.
Pelo trailer de Pearl, acho que vai ser superior a esse.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (6ª Temporada)
4.5 14 Assista AgoraTemporada com episódios maravilhosos.
Meu ranço pelo Elliot está crescendo a cada merda que ele faz.
Only Mine
2.2 68No trailer era mais emocionante.
MasterChef: Profissionais (1ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraFiquei com vontade de assistir por conta de uns vídeos aleatórios que vi no tiktok.
A cara de cu do Marcelo perdendo pra Dayse é imoral