Série interessante, mas muito morna. Não há ação nesta primeira temporada -- pelo o que pesquisei, isso acontecerá mais na segunda temporada. Acabou ficando um pouco cansativa, mas a série tem ótimas atuações. E o episódio 3 é o melhor. Bill e Frank. <3
Para a proposta, acho que atingiu o que queriam. A protagonista Cecilia Chancez é ótima, inclusive, entrega uma das melhores atuações. Euterpe encanta ao longo da temporada. No início, não é tão interessante. E a personagem mais chata e sem sentido é a Isa. Malu Rodrigues entregou uma patricinha muito sem sal e artificial. Números musicais básicos, mas interessantes, sem exageros. Inclusive, adorei ver Jean Paulo Campos e João Guilherme neste trabalho. A personagem Luara também é bem cansativa.
Quando a terceira geração encontra o seu lugar, é decretado o fim de Skam França... Temporada extremamente madura ao discutir sobre a assexualidade com o personagem Maël. Apesar desta geração ter começado com uma temporada ruim -- 11 --, esta foi maravilhosa, e lembrou bastante as primeiras temporadas. O Miguel Vander Linden é um ótimo ator. Inclusive, a cena dele com a atriz que fez a mãe de Maël <3 <3 Apesar do fim decretado, tenho esperança de retomarem para encerrarem esta nova geração.
De todas as temporadas de Skam France, essa foi a mais chata. Nos três últimos episódios, teve um desenvolvimento legal, mas já era tarde. O tema da temporada não foi tão explorado. E a Carla Souary não é boa nas expressões. Acredito que a personagem já afastou logo de cara o público. Ps: Amei rever como figurantes quatro personagens da segunda geração. <3
Esta temporada junto com a temp 3 e 5 tornou-se uma das minhas favs. Atriz que deu vida à Anais é maravilhosa! Temporada ótima. A enfermeira aparecendo de novo... <3 Um ótimo fim para a segunda geração.
Esta temporada é, infelizmente, ruim. A primeira foi muito boa. A segunda tem ótimos episódios como o 07 e o último, mas, ainda assim, tivemos grandes momentos desperdiçados. A Georgina Sparks reaparecer foi ótimo, porém, foi uma participação bem irrelevante. Além disso, a Georgina do clássico passeava muito bem entre a maldade e a comicidade, era gostoso de assistir a personagem. Aqui no reboot ela estava muito "afetada". As caras e bocas não tinham sentido. A Georgina não é essa do reboot. Ficou muito "estereotipada". Concordo com vários de que pegaram a construção do personagem Max e jogaram no lixo. Luna e Max tinham tudo para se tornar grandes personagens, mas foram deixados de lado -- ficaram sem história. E afirmo isso em relação ao Max porque a história do trisal ficou muito repetitiva, chata, sem conteúdo nenhum. Julien é maravilhosa, mas também jogaram a personagem no lixo. Obie sempre foi um personagem que não parecia adolescente com a galera. É um personagem que não se encaixa com a galera -- no clássico tínhamos o Nate meio "out", mas, ainda assim, Nate se encaixava muito bem entre os personagens da trama. Enfim, a essência do grupo que foi alimentada na primeira season foi totalmente jogada fora. Só enfiaram grandes nomes como Eleanor Waldorf por enfiar. Sem sentido. Trouxeram o marido do Eric Van Der Woodsen à toa também. Foi interessante ver Nelly Yuki na primeira season, mas nesta, também, foi desperdiçada. Uma pena. Fico, então, feliz com o cancelamento da série. Foi melhor -- inclusive a narrativa da Kate ficou chata.
Apesar desta temporada estar mais madura em relação ao roteiro e atuações, ainda assim, a primeira temporada me encantou mais. Talvez seja pela ambientação "não comum" nas séries, não sei. Com toda a certeza, senti muita falta da Taís Araújo, mas entendo que ela teve que se afastar para continuar as gravações de "Amor de Mãe". Quando ela aparece nos eps finais, a série engrandece demais! Isso porque a Aruanas é aquele trio. Sem ele, algo fica faltando. Além de que a atuação da Taís é incomparável. É uma verdade entregada que é de arrepiar. Os caps finais ficaram bem interessantes, fiquei bem arrepiado com o último. Uma pena a morte que acontece nesta temporada. Já estava imaginando que isso fosse acontecer porque o personagem quase protagonizou um dos episódios, então já imaginei o futuro dele. Gostei do crescimento do PC. Amo a Camila Pitanga, mas ela estava com uma atuação muito mecanizada, principalmente quando falava em inglês, me incomodou demais. No entanto, teve uma das cenas que me fez chorar: o reencontro com a Ivona. Ótimo, ótimo! Aguardo, ansiosamente, a terceira temporada.
Will tem todo o meu coração. Noah Schnapp é um dos melhores atores desta geração. Ainda bem que ele ganhará destaque na última temporada. Espero que o amor dele pelo Mike seja explorado, apesar de achar Mike um chato -- assim como a Eleven. Eddie <3 Max <3
Foi uma temporada morna. Acho que teria sido mais interessante dar o protagonismo para o Redouane. Já tínhamos acompanhado bastante a Maya na sexta temporada. Ficou algo repetido - a mesma coisa se tivessem dado alguma temporada para o Elliott ou para o Max. Claro, há diferenças, mas personagens como o Redouane a gente não conhece nada. Ainda assim, ficou um pouco interessante. Adorei ver dois personagens da primeira geração aparecerem nesta season. <3
Turco reinou. Macarena, uma personagem tão forte, ficou apagadíssima. Uma pena Benigna e Zapata, grandes personagens, serem colocados de lado. Na primeira temporada, já tínhamos uma grande diferença de tela entre os cinco Toy Boy. Nesta temporada então só dá o Hugo. E um pouquinho de Iván. German e Jairo figurantes completos. E a cena de graça de racismo contra o German? É contraditório com a série, já que ele é o único personagem negro e é colocado apenas para ficar de sunga dançando e sorrindo... Não gostei que em NENHUM momento citaram o Omar da primeira temporada. Ele era um Toy Boy. Sei que o ator teve conflitos de agenda, mas poderiam ter citado o personagem. Foi como se ele não existisse! A Trivia é uma das personagens mais rasas e chatas que eu já vi... A atriz está péssima, inclusive. Andrea ficou INSUPORTÁVEL. Ficou uma série do Turco, apenas.
Este episódio do especial é fora de sério... Colman Domingo e Zendaya estão impecáveis nas atuações. É isso. Não precisa de mais nada - muito menos de número musical -. Um bom diálogo de altos e baixos já segura a quase uma hora. Fiquei impactado. Muito, muito bom!
Caye, maravilhosa. Assim como a personagem Carla, as duas atrizes tiveram um crescimento e amadurecimento bem bacana. Finalmente os veteranos deram adeus. Não tinha mais o que fazer com eles. Já eram para ter saído na temporada passada. Omar, totalmente figurante na narrativa, uma pena. Achei esta temporada melhor que a anterior. Iván e Isadora se tornaram a cereja do bolo. Acredito que com o elenco novo, para a próxima temporada, muitas coisas poderão ser abordadas e, quem sabe, voltarem a cativar o público novamente. Amei, também, o crescimento do Patrick. Vejo a galera reclamando de ter muito sexo, mas, gente... Vocês não viram, então, Verdades Secretas 2. Lá é sexo de graça. Coitado dos atores e atrizes... Enfim. Aguardemos para ver o que será a próxima temporada de Elite.
O núcleo do Matheus-Bete-Irina-Giotto-Lorenzo foi, talvez, o melhor. Visky se tornou insuportável nesta temporada, apesar de amar-chorar com o "final" dele. Blanche, sem dúvidas, uma ótima personagem. A atriz Maria estava ótima. O resto não preciso dizer nada... Todos já disseram. Ps: A trilha sonora é, como na primeira temp, perfeita!
Gente, o que deu na cabeça dos roteiristas para este Histórias Breves 2? Os roteiros são absurdos, péssimos, diálogos horríveis, situações bizarras e sem sentido! Nonsense demais! O do Patrick até que tem algo interessante da câmera e dá para salvar algo mínimo no roteiro, mas, ainda assim, não salva de jeito nenhum...
Darei três estrelas porque os primeiros cinco episódios da primeira parte foram ótimos, até chegar no último. E também porque a ideia da segunda parte foi muito boa, mas mal desenvolvida. Os dois finais foram extremamente corridos, achei que teríamos uma relação mais explícita entre as duas partes, porém, isso não aconteceu.
Uma das melhores série brasileiras! Adorei esta temporada, apesar de concordar com os meus colegas do Filmow de que esta temporada foi um pouco fraca em relação às outras. Episódio final foi extremamente emocionante! Aguardo, ansiosamente, a última temporada.
Que lindeza de temporada! Impossível não chorar em cada episódio. Segunda Chamada é uma série extremamente necessária! Fico sem palavras para descrever a minha emoção e alegria em ver mais uma leva de episódios dessa série.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSérie interessante, mas muito morna. Não há ação nesta primeira temporada -- pelo o que pesquisei, isso acontecerá mais na segunda temporada. Acabou ficando um pouco cansativa, mas a série tem ótimas atuações. E o episódio 3 é o melhor. Bill e Frank. <3
Vicky e a Musa (1ª Temporada)
3.4 7Para a proposta, acho que atingiu o que queriam. A protagonista Cecilia Chancez é ótima, inclusive, entrega uma das melhores atuações. Euterpe encanta ao longo da temporada. No início, não é tão interessante. E a personagem mais chata e sem sentido é a Isa. Malu Rodrigues entregou uma patricinha muito sem sal e artificial. Números musicais básicos, mas interessantes, sem exageros. Inclusive, adorei ver Jean Paulo Campos e João Guilherme neste trabalho. A personagem Luara também é bem cansativa.
A Vida pela Frente (1ª Temporada)
3.9 18Uma série "normal". Mais do mesmo, infelizmente.
Jaffar e Flora são maravilhosos.
Skam França (12ª temporada)
4.0 1Quando a terceira geração encontra o seu lugar, é decretado o fim de Skam França... Temporada extremamente madura ao discutir sobre a assexualidade com o personagem Maël. Apesar desta geração ter começado com uma temporada ruim -- 11 --, esta foi maravilhosa, e lembrou bastante as primeiras temporadas. O Miguel Vander Linden é um ótimo ator. Inclusive, a cena dele com a atriz que fez a mãe de Maël <3 <3
Apesar do fim decretado, tenho esperança de retomarem para encerrarem esta nova geração.
Skam França (11ª temporada)
2.5 1De todas as temporadas de Skam France, essa foi a mais chata. Nos três últimos episódios, teve um desenvolvimento legal, mas já era tarde. O tema da temporada não foi tão explorado. E a Carla Souary não é boa nas expressões. Acredito que a personagem já afastou logo de cara o público.
Ps: Amei rever como figurantes quatro personagens da segunda geração. <3
Skam França (10ª temporada)
4.8 1Esta temporada junto com a temp 3 e 5 tornou-se uma das minhas favs. Atriz que deu vida à Anais é maravilhosa! Temporada ótima. A enfermeira aparecendo de novo... <3 Um ótimo fim para a segunda geração.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Globoplay não tem erro. Que série!! O ápice, para mim, é o episódio 7. Loucura!
Gossip Girl (2ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraEsta temporada é, infelizmente, ruim. A primeira foi muito boa. A segunda tem ótimos episódios como o 07 e o último, mas, ainda assim, tivemos grandes momentos desperdiçados. A Georgina Sparks reaparecer foi ótimo, porém, foi uma participação bem irrelevante. Além disso, a Georgina do clássico passeava muito bem entre a maldade e a comicidade, era gostoso de assistir a personagem. Aqui no reboot ela estava muito "afetada". As caras e bocas não tinham sentido. A Georgina não é essa do reboot. Ficou muito "estereotipada". Concordo com vários de que pegaram a construção do personagem Max e jogaram no lixo. Luna e Max tinham tudo para se tornar grandes personagens, mas foram deixados de lado -- ficaram sem história. E afirmo isso em relação ao Max porque a história do trisal ficou muito repetitiva, chata, sem conteúdo nenhum. Julien é maravilhosa, mas também jogaram a personagem no lixo. Obie sempre foi um personagem que não parecia adolescente com a galera. É um personagem que não se encaixa com a galera -- no clássico tínhamos o Nate meio "out", mas, ainda assim, Nate se encaixava muito bem entre os personagens da trama. Enfim, a essência do grupo que foi alimentada na primeira season foi totalmente jogada fora. Só enfiaram grandes nomes como Eleanor Waldorf por enfiar. Sem sentido. Trouxeram o marido do Eric Van Der Woodsen à toa também. Foi interessante ver Nelly Yuki na primeira season, mas nesta, também, foi desperdiçada. Uma pena. Fico, então, feliz com o cancelamento da série. Foi melhor -- inclusive a narrativa da Kate ficou chata.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters, apenas.
Aruanas (2ª Temporada)
4.2 15Apesar desta temporada estar mais madura em relação ao roteiro e atuações, ainda assim, a primeira temporada me encantou mais. Talvez seja pela ambientação "não comum" nas séries, não sei. Com toda a certeza, senti muita falta da Taís Araújo, mas entendo que ela teve que se afastar para continuar as gravações de "Amor de Mãe". Quando ela aparece nos eps finais, a série engrandece demais! Isso porque a Aruanas é aquele trio. Sem ele, algo fica faltando. Além de que a atuação da Taís é incomparável. É uma verdade entregada que é de arrepiar. Os caps finais ficaram bem interessantes, fiquei bem arrepiado com o último. Uma pena a morte que acontece nesta temporada. Já estava imaginando que isso fosse acontecer porque o personagem quase protagonizou um dos episódios, então já imaginei o futuro dele. Gostei do crescimento do PC. Amo a Camila Pitanga, mas ela estava com uma atuação muito mecanizada, principalmente quando falava em inglês, me incomodou demais. No entanto, teve uma das cenas que me fez chorar: o reencontro com a Ivona. Ótimo, ótimo! Aguardo, ansiosamente, a terceira temporada.
Sob Pressão (5ª Temporada)
4.5 35ÍCONE!
MARJORIE MERECE O RECONHECIMENTO DO MUNDO! QUE ATRIZ!
Marco Nanin: MONSTRO da atuação também!
Sem palavras para esta temporada "final".
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraWill tem todo o meu coração. Noah Schnapp é um dos melhores atores desta geração. Ainda bem que ele ganhará destaque na última temporada. Espero que o amor dele pelo Mike seja explorado, apesar de achar Mike um chato -- assim como a Eleven.
Eddie <3 Max <3
Skam França (9ª temporada)
3.6 1Foi uma temporada morna. Acho que teria sido mais interessante dar o protagonismo para o Redouane. Já tínhamos acompanhado bastante a Maya na sexta temporada. Ficou algo repetido - a mesma coisa se tivessem dado alguma temporada para o Elliott ou para o Max. Claro, há diferenças, mas personagens como o Redouane a gente não conhece nada. Ainda assim, ficou um pouco interessante. Adorei ver dois personagens da primeira geração aparecerem nesta season. <3
Toy Boy (2ª Temporada)
2.8 19Turco reinou. Macarena, uma personagem tão forte, ficou apagadíssima. Uma pena Benigna e Zapata, grandes personagens, serem colocados de lado. Na primeira temporada, já tínhamos uma grande diferença de tela entre os cinco Toy Boy. Nesta temporada então só dá o Hugo. E um pouquinho de Iván. German e Jairo figurantes completos. E a cena de graça de racismo contra o German? É contraditório com a série, já que ele é o único personagem negro e é colocado apenas para ficar de sunga dançando e sorrindo... Não gostei que em NENHUM momento citaram o Omar da primeira temporada. Ele era um Toy Boy. Sei que o ator teve conflitos de agenda, mas poderiam ter citado o personagem. Foi como se ele não existisse!
A Trivia é uma das personagens mais rasas e chatas que eu já vi... A atriz está péssima, inclusive. Andrea ficou INSUPORTÁVEL.
Ficou uma série do Turco, apenas.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Um ótimo episódio. Não me impactou tanto como o primeiro do especial, mas, ainda assim, uma qualidade incrível com uma poderosa atuação de Hunter.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Este episódio do especial é fora de sério... Colman Domingo e Zendaya estão impecáveis nas atuações. É isso. Não precisa de mais nada - muito menos de número musical -. Um bom diálogo de altos e baixos já segura a quase uma hora. Fiquei impactado. Muito, muito bom!
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Caye, maravilhosa. Assim como a personagem Carla, as duas atrizes tiveram um crescimento e amadurecimento bem bacana. Finalmente os veteranos deram adeus. Não tinha mais o que fazer com eles. Já eram para ter saído na temporada passada. Omar, totalmente figurante na narrativa, uma pena. Achei esta temporada melhor que a anterior. Iván e Isadora se tornaram a cereja do bolo. Acredito que com o elenco novo, para a próxima temporada, muitas coisas poderão ser abordadas e, quem sabe, voltarem a cativar o público novamente. Amei, também, o crescimento do Patrick. Vejo a galera reclamando de ter muito sexo, mas, gente... Vocês não viram, então, Verdades Secretas 2. Lá é sexo de graça. Coitado dos atores e atrizes... Enfim. Aguardemos para ver o que será a próxima temporada de Elite.
Verdades Secretas 2
2.2 158O núcleo do Matheus-Bete-Irina-Giotto-Lorenzo foi, talvez, o melhor. Visky se tornou insuportável nesta temporada, apesar de amar-chorar com o "final" dele. Blanche, sem dúvidas, uma ótima personagem. A atriz Maria estava ótima. O resto não preciso dizer nada... Todos já disseram.
Ps: A trilha sonora é, como na primeira temp, perfeita!
Elite Histórias Curtas 2: Patrick
2.9 12Gente, o que deu na cabeça dos roteiristas para este Histórias Breves 2? Os roteiros são absurdos, péssimos, diálogos horríveis, situações bizarras e sem sentido! Nonsense demais! O do Patrick até que tem algo interessante da câmera e dá para salvar algo mínimo no roteiro, mas, ainda assim, não salva de jeito nenhum...
Elite Histórias Curtas 2: Samuel Omar
2.5 13QUE SHOW DE ABSURDO FOI ESSE? PÉSSIMO! ROTEIRO HORRÍVEL! EXTREMAMENTE NONSENSE! MDS!
Elite Histórias Curtas 2: Phillipe Caye Felipe
3.2 14Absurdos no roteiro... Até que foi gostosinho para rir com a relação Caye e Felipe. Mas roteiro pobre demais.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Darei três estrelas porque os primeiros cinco episódios da primeira parte foram ótimos, até chegar no último. E também porque a ideia da segunda parte foi muito boa, mas mal desenvolvida. Os dois finais foram extremamente corridos, achei que teríamos uma relação mais explícita entre as duas partes, porém, isso não aconteceu.
Sob Pressão (4ª Temporada)
4.4 26Uma das melhores série brasileiras! Adorei esta temporada, apesar de concordar com os meus colegas do Filmow de que esta temporada foi um pouco fraca em relação às outras. Episódio final foi extremamente emocionante! Aguardo, ansiosamente, a última temporada.
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59Que lindeza de temporada! Impossível não chorar em cada episódio. Segunda Chamada é uma série extremamente necessária! Fico sem palavras para descrever a minha emoção e alegria em ver mais uma leva de episódios dessa série.