Típica série que te envolve pelos personagens no começo ao ponto de a gente no final aguentar uma temporada horrível e monótona como essa e ainda aplaudir.
Eu sinceramente esperava um final mais inteligente. Um plot twist mais complexo envolvendo jacob. Mas ficou por isso.
Gostei por acompanhar desde a infância e ter uma relação nostálgica com os personagens. Mas não cumpriu o que prometeu na primeira temporada. Ficou muito longe.
Essa segunda temporada é levada pelo carisma e talento das crianças, porque o enredo em si não tem nada de novo, é repetitivo e cansativo. Essas lembranças do passado da Eleven são bem chatas. E o 7 episódio é de longe o mais tedioso.
Dá pra salvar apenas os episódios 8 e 9. Foram os que eu efetivamente gostei.
Dar nota baixa por isso? Não vou, porque, como disse, o carisma dessa piazada e atuação deles são tão bons que não tenho coragem. Há uma imersão no universo deles e dá pra se sentir criança de novo assistindo. Um salve especial pro moleque que faz o Will. Foi brilhante.
Eu tinha desistido da série há mais de ano por causa da 8 e 9 temporadas. Estava um humor bem caricato e com diálogos que era previsível a fala seguinte. Basicamente, tinha perdido a naturalidade, especialmente o Leonard e a Penny.
Esse semana comecei a assistir a 10 temporada e foi uma grata surpresa. Conseguiram resgatar o humor. E, acima de tudo, resgataram o propósito da continuidade do trabalho, porque antes parecia que estavam no piloto automático aproveitando a genialidade das primeiras temporadas somada com o sentimento de nostalgia dos fãs.
Eu não torço ou deixo de torcer pra nenhum casal, pra mim isso é irrelevante em GOT, mas nunca entendi essa papagaiada em cima da união do Jon e da Daenerys.
Eles são atraentes, são solteiros, são aliados e um é REI e a outra é RAINHA. Não é meio óbvio? Existe coisa mais óbvia?
Isso não é fan service. Tu que não entendeu a porra toda. Desde o início, desde o primeiro episódio, as coisas se convergiram pra isso. Essa temporada tem umas 100 coisas pra criticar, muito mesmo, mas isso não é uma delas
Quando começa a tocar "where is my mind", pensei: porra, não satisfeitos em usar a idéia central do filme que não pode ser mencionado, ainda querem a trilha.
Mas logo depois tu vê que a versão ficou completamente diferente e inclusive supera a original.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraAssisti a toda a temporada em 1 dia. Não preciso nem dizer se gostei ou não.
Matthew MacConaughey atuando um absurdo e num papel de uma personagem mto foda.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraTípica série que te envolve pelos personagens no começo ao ponto de a gente no final aguentar uma temporada horrível e monótona como essa e ainda aplaudir.
Eu sinceramente esperava um final mais inteligente. Um plot twist mais complexo envolvendo jacob. Mas ficou por isso.
Gostei por acompanhar desde a infância e ter uma relação nostálgica com os personagens. Mas não cumpriu o que prometeu na primeira temporada. Ficou muito longe.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa segunda temporada é levada pelo carisma e talento das crianças, porque o enredo em si não tem nada de novo, é repetitivo e cansativo. Essas lembranças do passado da Eleven são bem chatas. E o 7 episódio é de longe o mais tedioso.
Dá pra salvar apenas os episódios 8 e 9. Foram os que eu efetivamente gostei.
Dar nota baixa por isso? Não vou, porque, como disse, o carisma dessa piazada e atuação deles são tão bons que não tenho coragem. Há uma imersão no universo deles e dá pra se sentir criança de novo assistindo. Um salve especial pro moleque que faz o Will. Foi brilhante.
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 116 Assista AgoraEu tinha desistido da série há mais de ano por causa da 8 e 9 temporadas. Estava um humor bem caricato e com diálogos que era previsível a fala seguinte. Basicamente, tinha perdido a naturalidade, especialmente o Leonard e a Penny.
Esse semana comecei a assistir a 10 temporada e foi uma grata surpresa. Conseguiram resgatar o humor. E, acima de tudo, resgataram o propósito da continuidade do trabalho, porque antes parecia que estavam no piloto automático aproveitando a genialidade das primeiras temporadas somada com o sentimento de nostalgia dos fãs.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEu não torço ou deixo de torcer pra nenhum casal, pra mim isso é irrelevante em GOT, mas nunca entendi essa papagaiada em cima da união do Jon e da Daenerys.
Eles são atraentes, são solteiros, são aliados e um é REI e a outra é RAINHA. Não é meio óbvio? Existe coisa mais óbvia?
Isso não é fan service. Tu que não entendeu a porra toda. Desde o início, desde o primeiro episódio, as coisas se convergiram pra isso. Essa temporada tem umas 100 coisas pra criticar, muito mesmo, mas isso não é uma delas
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEu já fiquei mais triste
quando meu pão caiu com a manteiga virada pra baixo do que a Daenerys ficou com a morte do Viserion. Que atuação ruim.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KAté o episódio 08 desta temporada eu considerava essa série a melhor que eu já havia visto na vida.
Agora, após ter assistido aos últimos dois, eu não tenho mais elogios a fazer. Faltam estrelas.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEu não gosto de assistir séries longas. 30 minutos pra mim é o máximo.
E, mesmo assim, tô dando 5 estrelas. Pra ver o nível dessa séria. Mto boa.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agora1º nota 4
2º nota 3 (inteligente, mas chato pra caralho)
3º nota 5
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 116 Assista AgoraÉ triste ver tua série favorita morrer.
É óbvio que tu espera um amadurecimento dos personagens, mas isso não pode acarretar na mudança das principais características deles.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraTemporada que não há romance entre o trio são sempre as melhores. Não há química entre eles. E Robin é superestimada pra caralho.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KQuando começa a tocar "where is my mind", pensei: porra, não satisfeitos em usar a idéia central do filme que não pode ser mencionado, ainda querem a trilha.
Mas logo depois tu vê que a versão ficou completamente diferente e inclusive supera a original.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KA trilha sonora é o ápice.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEu tenho dificuldade pra entender como as pessoas assistem a esta série.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraO episódio em que o grupo é enquadrado pelo departamento de recursos humanos é um dos melhores da série.
E o episódio da carta do pai do Howard com certeza o mais emocionante.
Última temporada alto nível de TBBT.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Sempre tive meio que um preconceito com as pessoas que assistiam a esta série.
Não faço ideia do porquê.
Mudando minha rotina, lá por 2014, comecei a almoçar do lado da TV e meio que não deu pra evitar acompanhar a série.
Resumindo: PQP, é a melhor que eu já tive o prazer de assistir na vida. E foi a primeira vez que fiquei triste com o término de algum programa.
Todos os personagens são brilhantes, mas Chandler é mestre.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218A melhor coisa que a Globo já produziu.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraGenialidade pura.
Saudades do tempo que o pessoal era solteiro.
Os Mistérios de Laura (1ª Temporada)
3.9 9A investigação não convence. O desenrolar das histórias é muito previsível e sem criatividade.
Pior série policial que já assisti.
Os Impegáveis (1ª Temporada)
3.8 20Os coadjuvantes são superiores à dupla principal, que é muito forçada.
Shelly é o cara hahaha
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraEssa série é o exemplo fiel de um trabalho muito bom que não soube colocar um ponto final.
Já deu.