É um daqueles filmes imprevisíveis que vão crescendo conforme vai chegando o final Sem falar no protagonista, uma mistura de Charles Bronson com Seu Madruga.
Consegue ser pior que Oblivion, que pelo menos é um clichê bem feito. Esse filme é mais previsível que aquelas animações da Disney, que o protagonista tem que percorrer uma longa jornada para aprender uma grande lição de moral. É muito Paulo Coelho para pouco Philip K. Dick.
A primeira história é realmente a mais fraca, esse negócio de apocalipse já ta enchendo o saco. Mas as outras valem uma conferida, a do robô por trazer um belo questionamento filosófico e a da bola de bilhar por ser bem criativa e nonsense.
Como já disseram aqui, a trama lembra muito MIB. Por isso você fica com aquela sensação de "já vi isso antes e melhor." Pior que nem o Jeff Bridges consegue salvar o filme da mesmice.
Assusta por ser baseado em fatos reais, mas não achei essa obra prima que todo mundo tá pintando. A verdade é que não se fazem mais filmes de terror como antigamente. Aí o jeito é se contentar com produções feijão com arroz como essa.
É uma continuação até divertida mas bem fraco se comparado ao 1º. Que tinha mais estilo e um ritmo melhor. Vale por matar a saudade de ver a Hit Girl fazendo o que faz melhor...fazer sangue jorrar.
Conseguiu me arrancar boas risadas, graças a atuação do protagonista. Engraçado que é um cara desconhecido do grande publico que leva o filme nas costas. Pena que a globo não investe nesses atores/comediantes de verdade e insiste nos seus globais sem graça.
O filme já te conquista pelo começo, quando em um único plano sequencia apresenta quem é o personagem, o que faz e sua atual condição sem dizer uma única palavra. O Hitchcock sabia mesmo como fisgar o público.
Das inúmeras discussões que o filme desperta, o questionamento do livre arbítrio é sem dúvida a melhor. Tanto por mostrar a maldade como algo inerente ao ser humano sendo "curada" por uma sociedade autoritária, como a contradição de impor uma falsa bondade reprimindo esses mesmo instintos. Afinal, quem escolhe ser mal é diferente daquele cuja bondade é imposta?
Surpreendente o quanto que os EUA fazem merda com a sua política de intervenção em defesa do "mundo livre". Um documentário obrigatório para quem gosta de conhecer a história por trás da história.
Quando você assisti um filme como esse que consegue prender sua atenção por quase 2 horas, sem precisar de diálogos, se sustentando apenas na história e nas atuações, enfatizando, é claro, a do grande Conrad Veidt, é quando você percebe como o cinema atual anda pobre de enredo e de atores de verdade.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraO que mais gostei é que lembra muito os filmes de ação sem noção dos anos 80. Onde mais você vai ver o presidente dos EUA dando tiro de bazuca?
O Olhar da Morte
2.8 17A história até que é boa, mas o filme podia ser melhor.
Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia
4.0 101É um daqueles filmes imprevisíveis que vão crescendo conforme vai chegando o final
Sem falar no protagonista, uma mistura de Charles Bronson com Seu Madruga.
Brinquedo de Criança
3.6 43Muito bom, principalmente porque tem aquilo que falta nos filmes de suspense atuais, um final surpreendente.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFinalmente um filme do Superman com toda a grandiosidade que o personagem merece.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraMuito divertido, tanto a história quanto a animação são muito bem feitos!
Giovanni Improtta
2.1 163Não chega a ser felomenal, mas é bom
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraConsegue ser pior que Oblivion, que pelo menos é um clichê bem feito. Esse filme é mais previsível que aquelas animações da Disney, que o protagonista tem que percorrer uma longa jornada para aprender uma grande lição de moral. É muito Paulo Coelho para pouco Philip K. Dick.
O Livro do Apocalipse
3.3 27A primeira história é realmente a mais fraca, esse negócio de apocalipse já ta enchendo o saco. Mas as outras valem uma conferida, a do robô por trazer um belo questionamento filosófico e a da bola de bilhar por ser bem criativa e nonsense.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraUm filme que segue direitinho a cartilha dos filmes indie, para quem gosta é um prato cheio.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraComo já disseram aqui, a trama lembra muito MIB. Por isso você fica com aquela sensação de "já vi isso antes e melhor." Pior que nem o Jeff Bridges consegue salvar o filme da mesmice.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraAssusta por ser baseado em fatos reais, mas não achei essa obra prima que todo mundo tá pintando. A verdade é que não se fazem mais filmes de terror como antigamente. Aí o jeito é se contentar com produções feijão com arroz como essa.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNão sou muito fã desses zumbis versão 2.0, prefiro os clássicos. Mas até que é um bom entretenimento.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraÉ uma continuação até divertida mas bem fraco se comparado ao 1º. Que tinha mais estilo e um ritmo melhor. Vale por matar a saudade de ver a Hit Girl fazendo o que faz melhor...fazer sangue jorrar.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAchei bem fraquinho, o tipo de cinebiografia que desagrada tanto quem é fã de Legião Urbana, como quem não é.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraConseguiu me arrancar boas risadas, graças a atuação do protagonista. Engraçado que é um cara desconhecido do grande publico que leva o filme nas costas. Pena que a globo não investe nesses atores/comediantes de verdade e insiste nos seus globais sem graça.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraNão entendo quem reclama da história de filmes de artes marciais, até parece que alguém vai ver esse tipo de filme preocupado com o roteiro.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraAssim como o original é um bom filme família, mas como a maioria dessas "continuações" meio desnecessário.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraSó eu que assisti pra ver a cena do cara se enforcando?
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer; Soco Foguete! *-*
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraO filme já te conquista pelo começo, quando em um único plano sequencia apresenta quem é o personagem, o que faz e sua atual condição sem dizer uma única palavra. O Hitchcock sabia mesmo como fisgar o público.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraDas inúmeras discussões que o filme desperta, o questionamento do livre arbítrio é sem dúvida a melhor. Tanto por mostrar a maldade como algo inerente ao ser humano sendo "curada" por uma sociedade autoritária, como a contradição de impor uma falsa bondade reprimindo esses mesmo instintos. Afinal, quem escolhe ser mal é diferente daquele cuja bondade é imposta?
O Dia que Durou 21 Anos
4.3 226Surpreendente o quanto que os EUA fazem merda com a sua política de intervenção em defesa do "mundo livre".
Um documentário obrigatório para quem gosta de conhecer a história por trás da história.
O Homem que Ri
4.3 154Quando você assisti um filme como esse que consegue prender sua atenção por quase 2 horas, sem precisar de diálogos, se sustentando apenas na história e nas atuações, enfatizando, é claro, a do grande Conrad Veidt, é quando você percebe como o cinema atual anda pobre de enredo e de atores de verdade.