Com alguns episódios que podem não ser tão marcantes e a falta total de construção de relacionamentos dos personagens, a season finale é simplesmente magnífica, a trilha sonora sempre impecável e a atuação da Kathryn sempre impecável. Como sempre, arrancou algumas lágrimas em certos momentos.
Uma das temporadas que eu mais amo, e que mais me faz chorar! Pra mim é a que tem os casos mais emocionantes, It Takes a Village e The Road dois episódios gigantes no meu coração, um season finale belíssima, sem falar da trilha sonora, sempre impecável.
Eu sempre me lembrei dessa temporada como uma das minhas preferidas, e reassistindo, reafirmei a memória. Season finale incrível, episódios lindos de deixaram um nó na garganta, a trilha sonora impecável...
Eu gostei muito do enredo, no geral, com seus vários momentos cômicos e a discussão sobre o valor das pessoas no mercado, o combate à corrupção e o amadurecimento do Hyuk. O final é bem sacado, claro, mas nada de chocante nos dramas coreanos. Num geral, comecei assistindo pelo Siwon, e fiquei bem feliz por começar.
Uma das minhas temporadas favoritas da série, o desenrolar das histórias pessoais de cada personagem, somado aos diferentes casos, sempre me fazem devorar essa temporada. Simplesmente amo.
É uma temporada comprida, acaba dando uma cansada, mas me rendeu muitas risadas. Os personagens com suas particularidades, as situações absurdas, até os personagens novos.
Temporada incrível, maior aprofundamento em cada personagem, episódios marcantes como Strange Fruit e Best Friends, com uma ótimo season finale. Fora a trilha sonora sempre sensacional.
Assisti essa série a primeira vez tem tantos anos que eu nem lembro direito quantos anos eu tinha, mas me marcou de uma forma que até hoje eu lembro a história de inúmeros episódios, as vezes até o nome do episódio, as músicas dos episódios, fora a abertura que até hoje me arrepia até a cabeça. Uma série policial com uma pegada mais emotiva, a forma como a Lilly tem o cuidado de lidar com as emoções das pessoas, tudo lindo.
Eu não gostei do plot ridículo de JJxReid, mas dei graças a deus que não deu em nada pois seria horrível. A temporada não teve nenhum grande caso marcante e o caso principal, do Lynch, teve um final bem broxante. Por outro lado, a última temporada trouxe alguns momentos bem vindos de leveza. O episódio Saturday com os membros num dia de folga, a festa do final. E pra mim, o grande momento da temporada, a cena do Reid passando o dia com a mãe e fazendo pazes com a situação dela. Morri de chorar.
De toda forma, foi uma temporada relativamente fraca pra grandeza que Criminal Minds teve.
Gostei da temporada, mas achei o season finale fraco. Uma revelação X que caiu de paraquedas, 200 anos depois que o dito assunto já morreu, super forçado, e um caso meh.
Eu gostei muito de Oh My Venus e toda a relação com auto estima, dei umas boas risadas, mas na fase final eu teria tirado uns dois episódios. Nada acontece e você passa duas horas praticamente vendo rewind das cenas passadas. Mas num geral, muito gostosinha de se assistir, minha mãe amou haha
Fui assistir pelo hype geral e fiquei bem desapontada. A série traz algumas discussões interessantes, mas não trata direito de nenhuma delas, as personagens em certos momentos ficam insuportáveis (90% do tempo a Lica, completamente sem noção). Enfim, meh.
Fui assistir pelo Siwon depois do show que ele deu em Ela era linda, e ainda bem que vi. Um dos meus preferidos, com certeza. Eu nunca tinha dado tanta risada com um drama. Só o final que fica um pouco em aberto, mas ainda assim, muito bom.
A primeira temporada tem um formato pouco usual, causa uma estranheza (pelo menos me causou), como se estivesse demorando a pegar no tranco, mas no geral, dá pra se divertir.
Adorei as queens, ri bastante de RuPaul trolando Thorgy Thor, amei as finalistas e honestamente Bob levou mais que merecido o título <3 A maioria das queens foi carismática e o vestido da Violet fechou com chave de ouro. <3
Arquivo Morto (6ª Temporada)
4.4 28Com alguns episódios que podem não ser tão marcantes e a falta total de construção de relacionamentos dos personagens, a season finale é simplesmente magnífica, a trilha sonora sempre impecável e a atuação da Kathryn sempre impecável. Como sempre, arrancou algumas lágrimas em certos momentos.
Arquivo Morto (5ª Temporada)
4.4 29Uma das temporadas que eu mais amo, e que mais me faz chorar! Pra mim é a que tem os casos mais emocionantes, It Takes a Village e The Road dois episódios gigantes no meu coração, um season finale belíssima, sem falar da trilha sonora, sempre impecável.
Arquivo Morto (4ª Temporada)
4.4 31Eu sempre me lembrei dessa temporada como uma das minhas preferidas, e reassistindo, reafirmei a memória. Season finale incrível, episódios lindos de deixaram um nó na garganta, a trilha sonora impecável...
Revolutionary Love
3.7 15Eu gostei muito do enredo, no geral, com seus vários momentos cômicos e a discussão sobre o valor das pessoas no mercado, o combate à corrupção e o amadurecimento do Hyuk. O final é bem sacado, claro, mas nada de chocante nos dramas coreanos. Num geral, comecei assistindo pelo Siwon, e fiquei bem feliz por começar.
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35Uma das minhas temporadas favoritas da série, o desenrolar das histórias pessoais de cada personagem, somado aos diferentes casos, sempre me fazem devorar essa temporada. Simplesmente amo.
The Office (6ª Temporada)
4.5 200É uma temporada comprida, acaba dando uma cansada, mas me rendeu muitas risadas. Os personagens com suas particularidades, as situações absurdas, até os personagens novos.
Grand Blue
4.0 10Assisti por indicação do meu irmão e acabamos o dia todo vendo e chorando de rir. Queria mais.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58Temporada incrível, maior aprofundamento em cada personagem, episódios marcantes como Strange Fruit e Best Friends, com uma ótimo season finale. Fora a trilha sonora sempre sensacional.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Assisti essa série a primeira vez tem tantos anos que eu nem lembro direito quantos anos eu tinha, mas me marcou de uma forma que até hoje eu lembro a história de inúmeros episódios, as vezes até o nome do episódio, as músicas dos episódios, fora a abertura que até hoje me arrepia até a cabeça. Uma série policial com uma pegada mais emotiva, a forma como a Lilly tem o cuidado de lidar com as emoções das pessoas, tudo lindo.
Mentes Criminosas (15ª Temporada)
3.9 24Essa temporada foi uma montanha russa pra mim. Coisas que eu não gostei, coisas que eu amei e coisas que me deixaram morrendo de chorar.
Eu não gostei do plot ridículo de JJxReid, mas dei graças a deus que não deu em nada pois seria horrível. A temporada não teve nenhum grande caso marcante e o caso principal, do Lynch, teve um final bem broxante. Por outro lado, a última temporada trouxe alguns momentos bem vindos de leveza. O episódio Saturday com os membros num dia de folga, a festa do final. E pra mim, o grande momento da temporada, a cena do Reid passando o dia com a mãe e fazendo pazes com a situação dela. Morri de chorar.
De toda forma, foi uma temporada relativamente fraca pra grandeza que Criminal Minds teve.
Mentes Criminosas (14ª Temporada)
4.1 13Gostei da temporada, mas achei o season finale fraco. Uma revelação X que caiu de paraquedas, 200 anos depois que o dito assunto já morreu, super forçado, e um caso meh.
Mentes Criminosas (13ª Temporada)
4.2 14Achei essa temporada melhor que a anterior. Não chega ao nível das primeiras temporadas, tem alguns episódios monótonos, mas nada igual a 12ª.
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26Só me empolguei realmente com a temporada na trama do Reid, pq antes disso, completamente esquecível e arrastadinha.
Mentes Criminosas (11ª Temporada)
4.3 25Comecei essa temporada achando sem sal, pouca coisa acontecendo, mas depois de um ponto retomou o folego.
Minha Vênus
4.3 99Eu gostei muito de Oh My Venus e toda a relação com auto estima, dei umas boas risadas, mas na fase final eu teria tirado uns dois episódios. Nada acontece e você passa duas horas praticamente vendo rewind das cenas passadas. Mas num geral, muito gostosinha de se assistir, minha mãe amou haha
As Five (1ª Temporada)
3.8 30Fui assistir pelo hype geral e fiquei bem desapontada. A série traz algumas discussões interessantes, mas não trata direito de nenhuma delas, as personagens em certos momentos ficam insuportáveis (90% do tempo a Lica, completamente sem noção). Enfim, meh.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Temporada com boas queens mas bem meh
My Fellow Citizens
3.7 5Fui assistir pelo Siwon depois do show que ele deu em Ela era linda, e ainda bem que vi. Um dos meus preferidos, com certeza. Eu nunca tinha dado tanta risada com um drama. Só o final que fica um pouco em aberto, mas ainda assim, muito bom.
You're All Surrounded
4.1 20 Assista AgoraBem equilibrado com comédia e drama, a trama toda é bem desenvolvida. Bem gostosinho de ver
The Flower of Evil
4.5 60 Assista AgoraCom exceção do último episódio, que enrola pra meio que não chegar em nada, eu simplesmente achei a trama maravilhosa.
Master's Sun
4.5 71O mais interessante com certeza são os enredos dos fantasmas, o casal tem seus momentos engraçadinhos, mas o último episódio é tanta enrolação...
The Office (1ª Temporada)
4.1 557A primeira temporada tem um formato pouco usual, causa uma estranheza (pelo menos me causou), como se estivesse demorando a pegar no tranco, mas no geral, dá pra se divertir.
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraÉ aquele série gostosinha de ver, que você não precisa pensar demais. Eu amei as cenas das performances e a participação das queens.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Adorei as queens, ri bastante de RuPaul trolando Thorgy Thor, amei as finalistas e honestamente Bob levou mais que merecido o título <3 A maioria das queens foi carismática e o vestido da Violet fechou com chave de ouro. <3