Os episódios 10 e 16 são os melhores. E eu já tinha assistido lá no início dos anos 90 quando passou pela primeira vez na TV. Acho que estou ficando velho!
Triste ver o quanto o ser humano pode ser terrivelmente mal com o próprio ser humano. A escravidão nas Américas foi a pior e mais sangrentas das escravidões.
Gente, como é difícil ser pobre nos EUA, se você erra, não tem retorno, se ferra mesmo. Tudo o que é para ajudar as pessoas em dificuldade é dificultoso e burocrático. E tem gente que ainda venera os EUA.
Como pode uma série com potencial gigante se perder? Pega personagens ótimos e estragam eles disfarçando de reviravolta! Ridículo. E pior, personagens babacas tendo espaço que não merece, e personagem babaca com potencial de se redimir sendo desperdiçados. Nem acredito que fui até o final. Segunda temporada nem existe para mim.
Eu gostei. As informações são muito bem colocadas. E por ele ser conhecido, faz as pessoas querem ver. Ou seja, alguém que não teria qualquer iniciativa de ver estes temas de outra forma, pode aqui conhecê-los um pouco. Se alguém se interessar mais por algum tema, o gatilho para uma pesquisa mais detalhada foi dado.
Esta nova série foca muito na responsabilidade social do artista sem deixar de lado aquilo que fez de Além da Imaginação uma das melhores séries desde sempre: o estranhamento.
Os episódios que mais gostei são: 1. Replay 1X03 2. Nightmare At 30,000 Feet 1X02 3. A Traveler 1X04 4. Point Of Origin 1X08 5. Not All Men 1X07 6. Six Degrees Of Freedom 1X06
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Joan is awful, este episódio já é clássico. Espere só as camisetas nos próximos anos.
Os Simpsons (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraOs episódios 10 e 16 são os melhores. E eu já tinha assistido lá no início dos anos 90 quando passou pela primeira vez na TV. Acho que estou ficando velho!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraMe lembrou demais de Harry Potter; o clima, os personagens, a forma como tudo acontece.
Outros (1ª Temporada)
4.1 538Quer assistir a algo tenso? esta série faz isso com a gente e talvez nada vai superar isso até o fim da minha vida!
Star Trek: Strange New Worlds (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraAquele episódio 9, definitivamente perfeito!
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraAs piadas, as histórias, a dublagem, tudo feito com todo o capricho que o Homem-Aranha e os fãs merecem.
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58 Assista AgoraTriste ver o quanto o ser humano pode ser terrivelmente mal com o próprio ser humano. A escravidão nas Américas foi a pior e mais sangrentas das escravidões.
Maid
4.5 366 Assista AgoraGente, como é difícil ser pobre nos EUA, se você erra, não tem retorno, se ferra mesmo. Tudo o que é para ajudar as pessoas em dificuldade é dificultoso e burocrático. E tem gente que ainda venera os EUA.
Laetitia
3.7 4Enquanto a nossa sociedade não se livrar do patriarcado, as mulheres estarão sempre a mercê da violência.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraComo pode uma série com potencial gigante se perder? Pega personagens ótimos e estragam eles disfarçando de reviravolta! Ridículo. E pior, personagens babacas tendo espaço que não merece, e personagem babaca com potencial de se redimir sendo desperdiçados. Nem acredito que fui até o final. Segunda temporada nem existe para mim.
The Crown (6ª Temporada)
4.1 69 Assista AgoraAguardando!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraJá é clássico!
Gente, o Jedi que aparece é o Jedi, e mostra o quão poderosos eles podem ser.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Série extremamente necessária.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSó achei que não precisava de 13 episódios. 10 estaria de bom tamanho.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraEu gostei. As informações são muito bem colocadas. E por ele ser conhecido, faz as pessoas querem ver. Ou seja, alguém que não teria qualquer iniciativa de ver estes temas de outra forma, pode aqui conhecê-los um pouco. Se alguém se interessar mais por algum tema, o gatilho para uma pesquisa mais detalhada foi dado.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraMorna e forçada. Fica só na média mesmo.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Agora depois de ver duas vezes, super entretenimento de primeira.
Assistir uma segunda vez ajuda a entender o que está acontecendo.
Explicando (2ª Temporada)
4.3 15 Assista AgoraAgora dublado e não estraga os vídeos.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraEstá no meu top 10 das melhores séries.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraQue tal House operar a própria perna?
Story of Science Fiction
4.0 8Mais documentários como este.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraEsta nova série foca muito na responsabilidade social do artista sem deixar de lado aquilo que fez de Além da Imaginação uma das melhores séries desde sempre: o estranhamento.
Os episódios que mais gostei são:
1. Replay 1X03
2. Nightmare At 30,000 Feet 1X02
3. A Traveler 1X04
4. Point Of Origin 1X08
5. Not All Men 1X07
6. Six Degrees Of Freedom 1X06
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraQue série mais que perfeita.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Tirando a Nairóbi, o resto é dispensável. Deviam ter feito uma série só dela.