Esse diretor é um dos amores da minha vida e esse filme tem tudo o que eu procuro. Sensacional! Bonito, triste, engraçado, real, afetivo. Verei muitas outras vezes
Entendo essa nota baixa. As pessoas devem estar vindo assistir a esse filme achando que vai ser um draminha engraçado familiar, mas ele entrega uma estrutura surpreendente de construção de personagens. Esses são meus preferidos, eu vivo a vida buscando esse tipo de enredo. Pra aproveitar a história é necessário se apegar ao fato de que nada de muito excitante vai acontecer e procurar o crescimento das pessoas e dos acontecimentos dentro da trama. Achei excelente.
A forma como os diálogos acontecem com dois assuntos simultaneamente O TEMPO TODO, a relação entre os personagens, o exagero colocado na figura do pai, a repetição de assuntos, a finalização pra se conectar aos diálogos anteriores, tudo muito bem construído.
Não dá pra assistir como entretenimento rápido porque ele foi feito pra ser aquele estilinho que muda sua percepção sobre as coisas, sabe?
Como sempre fui surpreendida pelo filme do Wes. Mesmo sendo meu diretor favorito e esperando um enredo fantástico, ele sempre tem muito a acrescentar em relação a todas suas obras anteriores.
Como de costume observei sua excentricidade em piadas internas como tudo levava a votação até nos momentos mais bizarros, a fofoca que aparecia DO NADA, a Oráculo que tinha visões do futuro e na verdade ela via TV hahhahaha.
Bom humor na melhor medida possível ao tratar de um assunto sério e de um amor enorme por cachorros (Isle of dogs ou I love dogs?). Muito Wes Anderson envolvido, amei mais do que conseguiria explicar.
Incrível! Faz um contraste muito bacana com a forma como tentamos nos apresentar às pessoas e como realmente somos. Vale muito a pena, mas é necessário abrir a mente e tentar entender que o filme não tenta ser um mero entretenimento. Me lembrou o O Discrito Charme da Burguesia (de Buñuel, indico demais) e me fez ficar "????????? OI? POR QUE ISSO TÁ AQUI?". Amo esse estilo, amei o filme, assistam sabendo que serão surpreendidos.
O filme deixou muito a desejar. Acredito que quem não acompanha a trajetória do principezinho pode até ter gostado, mas quem realmente se interessa pelo livro provavelmente não gostou. Há, ainda, um filme realmente baseado na história do livro que é sensacional, de 74, recomendo fortemente.
Divertidinho, mas bem fraco. Não me interessei pelos personagens nem pelo namoro deles. O ritmo foi claramente tirado da trilogia do Amanhecer (Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia Noite) e isso me irritou o filme todo.
Monsieur Gustave foi meu personagem favorito do Wes. Incrível ele sendo inteligente e profundo nas cenas em que ele menos deveria ser. Sensacional como qualquer outra obra do Wes, sou puxa saco mesmo. <3
O primeiro filme da trilogia é bonzinho, o segundo é excelente e esse é uma merda da metade pra frente. Minha opinião: as personagens, que eu já vi, que a Julie Delpy já fez são bipolares e extremamente mal humoradas em certa altura da história.
Sou apaixonada pelo livro e esperava me decepcionar com esse filme. O início é realmente bem decepcionante, mas mais tarde consegue entrar nos trilhos e pegar o tom do livro. Gostei bastante (da metade pra frente).
Começou muito bem pra um final tão sem sentido. No geral, é normal. Algumas partes são realmente lindinhas e vale a pena assistir pra pegar essas partes lindinhas, mas é relativamente cansativo e arrastado.
Esse filme é sem explicação! Os diálogos são sensacionais, o elenco foi muito bem escolhido e a trilha sonora é demais. Dá vontade de ficar assistindo over and over again, decorar todas as falas e pensar a respeito o dia todo.
O Discreto Charme da Burguesia
4.1 282 Assista AgoraAlguém conhece um streaming ou site onde eu possa alugar?
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraEsse diretor é um dos amores da minha vida e esse filme tem tudo o que eu procuro. Sensacional! Bonito, triste, engraçado, real, afetivo. Verei muitas outras vezes
Loja de Unicórnios
2.8 252Odiei profundamente
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista AgoraEntendo essa nota baixa. As pessoas devem estar vindo assistir a esse filme achando que vai ser um draminha engraçado familiar, mas ele entrega uma estrutura surpreendente de construção de personagens. Esses são meus preferidos, eu vivo a vida buscando esse tipo de enredo. Pra aproveitar a história é necessário se apegar ao fato de que nada de muito excitante vai acontecer e procurar o crescimento das pessoas e dos acontecimentos dentro da trama. Achei excelente.
A forma como os diálogos acontecem com dois assuntos simultaneamente O TEMPO TODO, a relação entre os personagens, o exagero colocado na figura do pai, a repetição de assuntos, a finalização pra se conectar aos diálogos anteriores, tudo muito bem construído.
Não dá pra assistir como entretenimento rápido porque ele foi feito pra ser aquele estilinho que muda sua percepção sobre as coisas, sabe?
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraComo sempre fui surpreendida pelo filme do Wes. Mesmo sendo meu diretor favorito e esperando um enredo fantástico, ele sempre tem muito a acrescentar em relação a todas suas obras anteriores.
Como de costume observei sua excentricidade em piadas internas como tudo levava a votação até nos momentos mais bizarros, a fofoca que aparecia DO NADA, a Oráculo que tinha visões do futuro e na verdade ela via TV hahhahaha.
Bom humor na melhor medida possível ao tratar de um assunto sério e de um amor enorme por cachorros (Isle of dogs ou I love dogs?). Muito Wes Anderson envolvido, amei mais do que conseguiria explicar.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KIncrível! Faz um contraste muito bacana com a forma como tentamos nos apresentar às pessoas e como realmente somos. Vale muito a pena, mas é necessário abrir a mente e tentar entender que o filme não tenta ser um mero entretenimento. Me lembrou o O Discrito Charme da Burguesia (de Buñuel, indico demais) e me fez ficar "????????? OI? POR QUE ISSO TÁ AQUI?". Amo esse estilo, amei o filme, assistam sabendo que serão surpreendidos.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraO filme deixou muito a desejar. Acredito que quem não acompanha a trajetória do principezinho pode até ter gostado, mas quem realmente se interessa pelo livro provavelmente não gostou. Há, ainda, um filme realmente baseado na história do livro que é sensacional, de 74, recomendo fortemente.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraQualquer filme da Zoe Kazan vale a pena, é assistir e o amor por ela aparece automaticamente.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraDivertidinho, mas bem fraco. Não me interessei pelos personagens nem pelo namoro deles. O ritmo foi claramente tirado da trilogia do Amanhecer (Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia Noite) e isso me irritou o filme todo.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMonsieur Gustave foi meu personagem favorito do Wes. Incrível ele sendo inteligente e profundo nas cenas em que ele menos deveria ser. Sensacional como qualquer outra obra do Wes, sou puxa saco mesmo. <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor série de todas! Não acredito que acabou :((((
Na Sua Ausência
3.7 7Na lista dos mais angustiantes. Lindo e tenso.
A Garota do 14 de Julho
3.5 7 Assista AgoraExcelente! Leve, engraçado, excêntrico. Me lembrou alguns diretores e muitos dos meus filmes preferidos.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraO primeiro filme da trilogia é bonzinho, o segundo é excelente e esse é uma merda da metade pra frente. Minha opinião: as personagens, que eu já vi, que a Julie Delpy já fez são bipolares e extremamente mal humoradas em certa altura da história.
Flores Partidas
3.6 201 Assista AgoraProfundo e gostoso de assistir, mas esse final me deixou com uma dúvida eterna!
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraLegalzinho de assistir, mas nada que tenha mudado minha vida. Sofia Coppola teve melhores momentos que esse.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraSou apaixonada pelo livro e esperava me decepcionar com esse filme. O início é realmente bem decepcionante, mas mais tarde consegue entrar nos trilhos e pegar o tom do livro. Gostei bastante (da metade pra frente).
Ervas Daninhas
3.1 142Começou muito bem pra um final tão sem sentido. No geral, é normal. Algumas partes são realmente lindinhas e vale a pena assistir pra pegar essas partes lindinhas, mas é relativamente cansativo e arrastado.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraDormi 7 vezes nos primeiros 15 minutos. (E olha que sou acostumada a ver filmes ruins)
O Homem que Ri
3.4 161Preciso dizer que me arrependi de ter assistido.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEsse filme é sem explicação! Os diálogos são sensacionais, o elenco foi muito bem escolhido e a trilha sonora é demais. Dá vontade de ficar assistindo over and over again, decorar todas as falas e pensar a respeito o dia todo.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraIsso provavelmente não faz sentido nenhum, mas chorei boa parte do filme.
Bottle Rocket
3.3 15A legenda do youtube é triste e não encontro pra baixar em qualquer idioma que seja e em nenhuma parte do universo. Alguém tem? ):
Ladrão de Sonhos
3.8 120'Sensacional' não consegue definir