Filme 36 de 2024 Mojica acaba aproveitando filmagens de outros filmes seus para montagem desse longa, o curioso que é tudo jogado sem muito respeito narrativo, simplesmente com a desculpa ou sacada de ser um delírio do personagem internado. No mais é um bom filme, principalmente porque as cenas que foram reaproveitadas são as melhores e mais sanguinárias de todos os longas anteriores.
Filme 35 de 2024 Ouro suco dos anos 80, apesar de ter saído no início dos anos 90... Boas cenas de ação com aquele humor descarado entre um conflito e outro para quebrar o clima de violência desenfreada.
Filme 34 de 2024 Provavelmente um dos melhores do Mojica sem ser relacionado ao Zé do caixão. O filme trata de vingança puramente fria e calculista, o velho ditado nunca representou tão bem um filme, a vingança é um prato que se come frio.
Filme 33 de2024 Interessante, ainda prefiro o original, mesmo assim esse deu um gás interessante na história, destaque para as maquiagens dos fantasmas.
Filme 32 de 2024 Lsd Ourinhos, o filme é fruto de seu tempo, mistura psicodélica com uns toques de erotismo apelativo e resultado em um local que mais parece um purgatório secreto, com um Zé do caixão/ enviado da morte.
Filme 31 de 2024 Mojica retorna com seu personagem Finis hominis, protagonista do filme que anterior a esse que leva seu nome. O filme é basicamente a mesma coisa que o anterior, a única diferença que esse é mais violento em relação ao outro, a famosa cena no terreiro de macumba é um bom exemplo disso, enfim a premissa é essa tem um conflito aí o personagem aparece e resolve tudo. Não é dos melhores do Mojica, mas vale pela cena do terreiro que já virei e pela cena no acampamento cigano.
Filme 30 de 2024 Filme diferente do Mojica, aqui ele é praticamente um amontoado de filosofia e crítica social, o personagem é um jesus Cristo do tempo moderno, infelizmente o ritmo do filme não foi agradável, fiquei distraído em diversos momentos, apesar de ser ter uma abordagem diferente dos filhos anteriores do Mojica, esse foi o mais fraco que assisti dele até o momento.
Filme 29 de 2024 Na época deve ter sido muito sinistro assistir esse filme, principalmente o segmento final, que é basicamente uma releitura de Sade. Muito bom, ainda mais remasterizado em 4k.
Filme 28 de 2023 Cara, hoje em dia esse filme é estranho, imagina na época do lançamento? É meio que uma ficção científica misturado com àquele terror dos hackers dos anos 2000, só que uns 5 anos antes. O filme não é ruim, os conceitos dele que são cansativos, se você não tiver prestando atenção vai abandonar o filme sem nem pensar duas vezes. Ponto positivo pela excentricidade dos personagens e os figurinos e todo aquele treco de pixel psicodélico e aquela mistura de circuitos de computador com a paisagem urbana.
Filme 27 de 2024 Filme do dragon ball z que é em boa parte protagonizado pelo Gohan e Picollo, isso foi bem legal, Goku chega quase no final, as cenas de combate são boas e a história é legal .
Filme raiz de dragon ball z, com um inimigo aparentemente ameaçador que acaba varrido da face da terra depois que Goku libera seu poder imensurável. Boas cenas de luta e animação boa em diversos momentos.
Filme 25 de 2024 O filme não é lá essas coisas, inclusive o trailer falso entrega muito mais que o filme, as cenas que foram aproveitadas do trailer aqui estão mais suaves, mesmo assim é um filme que dá pra assistir de boa com os amigos ou comendo um lanche.
Filme 24 de 2024 Apesar de ser um documentário curto, ele explora bastante a opinião do próprio Mojica, principalmente sua frustração com a censura e como os brasileiros tratavam ele como um bobo da corte, ele fica bastante feliz quando fala como era tratado na Europa e nos EUA, como ele mesmo diz, lá ele era um verdadeiro cineastra, um mestre. Recomendado que vejam o filme, mais também leiam de livro que é bem mais completo e abrange praticamente toda a carreira do mestre do terror nacional.
Filme 23 de 2024 Podem falar o que for do Wood, mais coragem, fazer um filme desses nessa época deve ter sido bem difícil, acho que a alternativa foi montar como um pseudo documentário, e funcionou apesar das falhas técnicas óbvias, como a montagem precária, as atuações horríveis e os cenários estranhos, fora os enxertos de cenas de outras produções. A presença de Lugosi, apesar de totalmente fora do contexto do filme ficou legal. Aquele diabo que fica "penetrando" na mente do protagonista também foi uma bela sacada. Enfim, Wood está bem longe de ser um bom realizador do cinema, contudo, o título de pior de todos é uma tremenda injustiça.
Filme 22 de 2024 O filme é legalzinho, principalmente o curioso cenário, que é um imenso deserto, da aquele clima de desespero e fim da esperança, já que não se vê nada em volta além de areia e poeira, só achei que deveria ter explorado melhor o lado sobrenatural da coisa, dar mais uma aprofundamento, enfim é legal de Assistir.
Filme 21 de 2024 Um filme de ficção científica japonês com todos aqueles elementos da época, os japas sempre usaram naqueles e miniaturas de maneira bem eficiente, aqui não é diferente, são diversas miniaturas de carros espaciais, naves etc. Uma coisa interessante é que na grande maioria dos filhos de ficção científica envolvendo Aliens, nós que somos atacados por eles, aqui é o contrário é o planeta Terra que toma a iniciativa da invasão, bem interessante.
Filme 20 de 2024 O filme começa com ataque de monstro gigante, aí você pensa, bom, é um filme de monstro gigante do pai do Godzilla, coisa ruim não pôde ser, do nada o filme muda para invasão alienígena, loucura. A partir desse momento os terráqueos unem forças para tentar expulsar os invasores na base da violência, o curioso é que os invasores só querem um pedaço da terra para ficarem de boa, alegando que os humanos fazem mal para o planeta e só tentam destruir tudo, resposta dos humanos? Vamos tacar bombas e raios e tiro neles 🤣🤣🤣🤣. O designer dos alienígenas lembra muito os super sentais. Legal isso .
Filme 19 de 2024 Um sci Fi japonês misturado com romance, o filme é meio atrasado até a aparição do vapor humano que deixa o filme mais interessante, o final provavelmente é a melhor parte do filme.
Filme 18 de 2024 As cenas de morte são até boas, a história começa bem, mais vai se perdendo no próprio enredo, a explicação da cena da cela na mina não faz sentido nenhum, foi um dos maiores furos do filme.
Filme 17 de 2024. Filme bem estruturado e bem narrado, tem um boa fotógrafa e um design de produção muito legal. A trama é cheia de intrigas como todo bom films Yakuza, as cenas de combate são bem dirigidas e com boa coreografia. A batalha final é um charme a parte.
Filme 16 de 2024 Não chega nem aos pés do primeiro, mesmo assim é um trash que divertido em alguns momentos, o seguimento do rádio é bem legal, e o do professor e a esposa também foi divertido.
Filme 13 de 2024 Um filme com uma fotografia incrível, tanto o preto e branco como os enquadramentos usa do e abusado de belas molduras. O filme tem um toque bastante surreal o que deixa tudo bem diferente. Ao decorrer da trama vamos entrando na loucura do personagem e nas suas manias peculiares, nunca mais vou sentir cheiro de arroz cozinhando sem lembrar dessa belíssima película japonesa.
Delírios de Um Anormal
3.2 31 Assista AgoraFilme 36 de 2024
Mojica acaba aproveitando filmagens de outros filmes seus para montagem desse longa, o curioso que é tudo jogado sem muito respeito narrativo, simplesmente com a desculpa ou sacada de ser um delírio do personagem internado. No mais é um bom filme, principalmente porque as cenas que foram reaproveitadas são as melhores e mais sanguinárias de todos os longas anteriores.
O Grande Anjo Negro
3.0 68 Assista AgoraFilme 35 de 2024
Ouro suco dos anos 80, apesar de ter saído no início dos anos 90...
Boas cenas de ação com aquele humor descarado entre um conflito e outro para quebrar o clima de violência desenfreada.
Inferno Carnal
3.3 33 Assista AgoraFilme 34 de 2024
Provavelmente um dos melhores do Mojica sem ser relacionado ao Zé do caixão.
O filme trata de vingança puramente fria e calculista, o velho ditado nunca representou tão bem um filme, a vingança é um prato que se come frio.
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraFilme 33 de2024
Interessante, ainda prefiro o original, mesmo assim esse deu um gás interessante na história, destaque para as maquiagens dos fantasmas.
A Estranha Hospedaria dos Prazeres
2.9 27Filme 32 de 2024
Lsd Ourinhos, o filme é fruto de seu tempo, mistura psicodélica com uns toques de erotismo apelativo e resultado em um local que mais parece um purgatório secreto, com um Zé do caixão/ enviado da morte.
Quando os Deuses Adormecem
3.2 8Filme 31 de 2024
Mojica retorna com seu personagem Finis hominis, protagonista do filme que anterior a esse que leva seu nome.
O filme é basicamente a mesma coisa que o anterior, a única diferença que esse é mais violento em relação ao outro, a famosa cena no terreiro de macumba é um bom exemplo disso, enfim a premissa é essa tem um conflito aí o personagem aparece e resolve tudo. Não é dos melhores do Mojica, mas vale pela cena do terreiro que já virei e pela cena no acampamento cigano.
Finis Hominis: O Fim do Homem
3.5 33 Assista AgoraFilme 30 de 2024
Filme diferente do Mojica, aqui ele é praticamente um amontoado de filosofia e crítica social, o personagem é um jesus Cristo do tempo moderno, infelizmente o ritmo do filme não foi agradável, fiquei distraído em diversos momentos, apesar de ser ter uma abordagem diferente dos filhos anteriores do Mojica, esse foi o mais fraco que assisti dele até o momento.
O Estranho Mundo de Zé do Caixão
3.7 57Filme 29 de 2024
Na época deve ter sido muito sinistro assistir esse filme, principalmente o segmento final, que é basicamente uma releitura de Sade. Muito bom, ainda mais remasterizado em 4k.
Hackers: Piratas de Computador
3.1 228 Assista AgoraFilme 28 de 2023
Cara, hoje em dia esse filme é estranho, imagina na época do lançamento?
É meio que uma ficção científica misturado com àquele terror dos hackers dos anos 2000, só que uns 5 anos antes. O filme não é ruim, os conceitos dele que são cansativos, se você não tiver prestando atenção vai abandonar o filme sem nem pensar duas vezes.
Ponto positivo pela excentricidade dos personagens e os figurinos e todo aquele treco de pixel psicodélico e aquela mistura de circuitos de computador com a paisagem urbana.
Dragon Ball Z 4: Goku, o Super Saiyajin
3.5 28Filme 27 de 2024
Filme do dragon ball z que é em boa parte protagonizado pelo Gohan e Picollo, isso foi bem legal, Goku chega quase no final, as cenas de combate são boas e a história é legal .
Dragon Ball Z 5: Uma Vingança Para Freeza
3.6 31Filme 26 de 2024
Filme raiz de dragon ball z, com um inimigo aparentemente ameaçador que acaba varrido da face da terra depois que Goku libera seu poder imensurável. Boas cenas de luta e animação boa em diversos momentos.
Feriado Sangrento
3.1 401Filme 25 de 2024
O filme não é lá essas coisas, inclusive o trailer falso entrega muito mais que o filme, as cenas que foram aproveitadas do trailer aqui estão mais suaves, mesmo assim é um filme que dá pra assistir de boa com os amigos ou comendo um lanche.
Maldito - O Estranho Mundo de José Mojica Marins
3.9 18Filme 24 de 2024
Apesar de ser um documentário curto, ele explora bastante a opinião do próprio Mojica, principalmente sua frustração com a censura e como os brasileiros tratavam ele como um bobo da corte, ele fica bastante feliz quando fala como era tratado na Europa e nos EUA, como ele mesmo diz, lá ele era um verdadeiro cineastra, um mestre.
Recomendado que vejam o filme, mais também leiam de livro que é bem mais completo e abrange praticamente toda a carreira do mestre do terror nacional.
Glen ou Glenda?
3.0 74 Assista AgoraFilme 23 de 2024
Podem falar o que for do Wood, mais coragem, fazer um filme desses nessa época deve ter sido bem difícil, acho que a alternativa foi montar como um pseudo documentário, e funcionou apesar das falhas técnicas óbvias, como a montagem precária, as atuações horríveis e os cenários estranhos, fora os enxertos de cenas de outras produções.
A presença de Lugosi, apesar de totalmente fora do contexto do filme ficou legal.
Aquele diabo que fica "penetrando" na mente do protagonista também foi uma bela sacada. Enfim, Wood está bem longe de ser um bom realizador do cinema, contudo, o título de pior de todos é uma tremenda injustiça.
O Colecionador de Almas
3.4 24Filme 22 de 2024
O filme é legalzinho, principalmente o curioso cenário, que é um imenso deserto, da aquele clima de desespero e fim da esperança, já que não se vê nada em volta além de areia e poeira, só achei que deveria ter explorado melhor o lado sobrenatural da coisa, dar mais uma aprofundamento, enfim é legal de Assistir.
Mundos em Guerra
3.3 15 Assista AgoraFilme 21 de 2024
Um filme de ficção científica japonês com todos aqueles elementos da época, os japas sempre usaram naqueles e miniaturas de maneira bem eficiente, aqui não é diferente, são diversas miniaturas de carros espaciais, naves etc.
Uma coisa interessante é que na grande maioria dos filhos de ficção científica envolvendo Aliens, nós que somos atacados por eles, aqui é o contrário é o planeta Terra que toma a iniciativa da invasão, bem interessante.
Os Bárbaros Invadem a Terra
3.3 4Filme 20 de 2024
O filme começa com ataque de monstro gigante, aí você pensa, bom, é um filme de monstro gigante do pai do Godzilla, coisa ruim não pôde ser, do nada o filme muda para invasão alienígena, loucura. A partir desse momento os terráqueos unem forças para tentar expulsar os invasores na base da violência, o curioso é que os invasores só querem um pedaço da terra para ficarem de boa, alegando que os humanos fazem mal para o planeta e só tentam destruir tudo, resposta dos humanos? Vamos tacar bombas e raios e tiro neles 🤣🤣🤣🤣. O designer dos alienígenas lembra muito os super sentais. Legal isso .
O Vapor Humano
3.1 10Filme 19 de 2024
Um sci Fi japonês misturado com romance, o filme é meio atrasado até a aparição do vapor humano que deixa o filme mais interessante, o final provavelmente é a melhor parte do filme.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraFilme 18 de 2024
As cenas de morte são até boas, a história começa bem, mais vai se perdendo no próprio enredo, a explicação da cena da cela na mina não faz sentido nenhum, foi um dos maiores furos do filme.
Os Lobos
3.8 6Filme 17 de 2024.
Filme bem estruturado e bem narrado, tem um boa fotógrafa e um design de produção muito legal.
A trama é cheia de intrigas como todo bom films Yakuza, as cenas de combate são bem dirigidas e com boa coreografia.
A batalha final é um charme a parte.
Creepshow 3: Forças do Mal
2.4 72 Assista AgoraFilme 16 de 2024
Não chega nem aos pés do primeiro, mesmo assim é um trash que divertido em alguns momentos, o seguimento do rádio é bem legal, e o do professor e a esposa também foi divertido.
Batman vs Drácula
3.2 50 Assista AgoraFilme 15 de 2024
Animação boa, só achei o coringa meio jogado na trama só na intenção de chamar público.
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraFilme 14 de 2023
Legal, principalmente a ideia de ter filmado tudo em um estilo caseiro ou documental.
A Marca do Assassino
4.0 19Filme 13 de 2024
Um filme com uma fotografia incrível, tanto o preto e branco como os enquadramentos usa do e abusado de belas molduras.
O filme tem um toque bastante surreal o que deixa tudo bem diferente.
Ao decorrer da trama vamos entrando na loucura do personagem e nas suas manias peculiares, nunca mais vou sentir cheiro de arroz cozinhando sem lembrar dessa belíssima película japonesa.