O filme é do jeitinho que eu imaginei: tenso e lindo. A trilha incidental nas cenas de fuga, sufoco e confusão é belíssima, a gente fica agoniado junto. Realmente a Kristen entregou tudo e mais um pouco, Sally Hawkins também divina. Amei.
Um filme lindo! "Nomadland" é o meu favorito da temporada e foi o que mais me tocou. A escolha da direção de trazer estilo doc para ficção e o uso de não-atores foi o que mais me chamou atenção e me fez entregar ao filme. A Frances McDormand eu não sei explicar, só amo. Que talento, né?
"Sua missão não é o seu propósito". A importância da mensagem desse filme num ano em que a gente mais perdeu a fé na humanidade é gigantesca. É uma obra linda que faz a gente parar pra refletir sobre viver a vida e não apenas existir.
Regina Casé me emocionou outra vez em mais um cristal do cinema brasileiro. Agora através de Madá.
Regina puxa a gente para a história e nos toma para si com uma Madá bem construída, hipnotizando a todos ao seu redor como nos bastidores da cena do filme de Natal dentro do filme. Em todos os momentos de Casé com Rogério Fróes, eu sinto um orgulho danado da arte brasileira. Viva o audiovisual brasileiro. Viva a quem, mesmo aos trancos e barrancos, não desiste da arte. Filmão!
Necessário demais! Que reflexão importante usando os exemplos de como naturalizavam a discriminação e o preconceito. Por diversas vezes eu me julguei por ter passado pano para tanta coisa errada. Todo mundo deveria ver esse doc.
Apesar de todas as controvérsias quanto à ideologia BEYONCÉ, é inegável a importância artística, política e social que essa mulher tem no mundo. Criar um movimento cultural dentro de um dos festivais de música mais importantes do mundo não é fácil e não é para iniciantes. Criar um movimento de cultura negra dentro de um dos festivais mais importantes do mundo é SURREAL, é BEYCHELLA.
Cara, um dos melhores documentários musicais que já vi na vida. Terminei de assistir e me sinto empoderado, sexy, seguro, confiante, orgulhoso e de queixo caído. Beyoncé não é e nunca foi apenas uma diva, Beyoncé é pop, é rock, é R&B, é funk, é country, Beyoncé é cultura das mais refinadas, Beyoncé é um movimento.
Desde "Que Horas Ela Volta" - uma das minhas obras favoritas da vida - que eu não me sentia tão tocado por um filme. Alfonso nos deu uma de suas melhores contribuições para o cinema e para vida. Com a mescla perfeita de arte com técnica, o filme não é fácil (muitos odiaram, outros amaram), porém é de uma beleza tão intensa que me faz orgulhoso de estar no lado dos que amaram. Chorei de verdade porque me senti dentro daquele realismo, eu pude sentir toda a agonia, angústia e dúvidas de Cleo e de Sofia. A cena do parto e a cena da praia são de uma sensibilidade tremenda.
Maravilhoso. Bradley tá sensacional, o sotaque dele caipirão, o jeito, a agonia de um viciado, a decadência, o medo e ainda canta bem pra caralho. Gaga não fica por baixo e se entrega de uma forma linda, tá magnífica e com números poderosos de música. Já quero indicações de: Melhor Ator (Bradley), Melhor Trilha e Canção Original e Melhor Ator Coadjuvante para Sam Elliot (a cena da picape é algo lindo), se a academia não fosse tão louca, indicaria Gaga também porque pra mim vale super uma indicação ao menos para mais um Globo de Ouro. Filme lindo e necessário.
Sempre bom quando um filme te dá um tapa na cara, né? Assim como La La Land ano passado, The Greatest Showman me ensinou tanta coisa genial que prefiro seguir as lições no lugar de citá-las. Só sei que vou continuar seguindo meus "Million Dreams", porém sem nunca esquecer minha essência e, principalmente, MINHA FAMÍLIA.
Hugh Jackman tá sensacional como sempre, Zac amadureceu muito e fez a química perfeita com Zendaya, Keala que magnífica. O musical perfeito com músicas pop perfeitas e uma sensação positiva e motivacional. Já entrou na minha lista de favoritvos. Que filme lindo!
Nossa, que filme incrível! O roteiro simples faz com que a gente viva cada momento da história e cada interior das personagens, sem falar no quarteto dá show de interpretação, são maravilhosos! Sensacional, amo!
Belfast
3.5 291 Assista AgoraQue trilha sonora luxuosa. Amei.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraO filme é do jeitinho que eu imaginei: tenso e lindo. A trilha incidental nas cenas de fuga, sufoco e confusão é belíssima, a gente fica agoniado junto. Realmente a Kristen entregou tudo e mais um pouco, Sally Hawkins também divina. Amei.
Kings: Los Angeles em Chamas
2.5 36Fui ver todo empolgado e me decepcionei. Achei a proposta confusa demais!
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraUm filme lindo! "Nomadland" é o meu favorito da temporada e foi o que mais me tocou. A escolha da direção de trazer estilo doc para ficção e o uso de não-atores foi o que mais me chamou atenção e me fez entregar ao filme. A Frances McDormand eu não sei explicar, só amo. Que talento, né?
Soul
4.3 1,4K"Sua missão não é o seu propósito". A importância da mensagem desse filme num ano em que a gente mais perdeu a fé na humanidade é gigantesca. É uma obra linda que faz a gente parar pra refletir sobre viver a vida e não apenas existir.
Três Verões
3.2 77Regina Casé me emocionou outra vez em mais um cristal do cinema brasileiro. Agora através de Madá.
Regina puxa a gente para a história e nos toma para si com uma Madá bem construída, hipnotizando a todos ao seu redor como nos bastidores da cena do filme de Natal dentro do filme. Em todos os momentos de Casé com Rogério Fróes, eu sinto um orgulho danado da arte brasileira. Viva o audiovisual brasileiro. Viva a quem, mesmo aos trancos e barrancos, não desiste da arte. Filmão!
Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado
3.8 70 Assista AgoraQue lindo!
Revelação
4.6 56Necessário demais! Que reflexão importante usando os exemplos de como naturalizavam a discriminação e o preconceito. Por diversas vezes eu me julguei por ter passado pano para tanta coisa errada. Todo mundo deveria ver esse doc.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraO filme que me salvou e me trouxe paz nessa quarentena <3
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraHá cenas em que Banderas atua apenas com os olhos, todos os sentimentos passados pra gente com apenas um olhar. Foda!
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraNada representa mais a classe média brasileira do que a reunião de condomínio. Filmaço!
A Vida Invisível
4.3 642Que orgulho da arte brasileira!
Durval Discos
3.7 335 Assista AgoraExperiência fantástica. Cinema vivo.
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Apesar de todas as controvérsias quanto à ideologia BEYONCÉ, é inegável a importância artística, política e social que essa mulher tem no mundo. Criar um movimento cultural dentro de um dos festivais de música mais importantes do mundo não é fácil e não é para iniciantes. Criar um movimento de cultura negra dentro de um dos festivais mais importantes do mundo é SURREAL, é BEYCHELLA.
Cara, um dos melhores documentários musicais que já vi na vida. Terminei de assistir e me sinto empoderado, sexy, seguro, confiante, orgulhoso e de queixo caído. Beyoncé não é e nunca foi apenas uma diva, Beyoncé é pop, é rock, é R&B, é funk, é country, Beyoncé é cultura das mais refinadas, Beyoncé é um movimento.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraDesde "Que Horas Ela Volta" - uma das minhas obras favoritas da vida - que eu não me sentia tão tocado por um filme. Alfonso nos deu uma de suas melhores contribuições para o cinema e para vida.
Com a mescla perfeita de arte com técnica, o filme não é fácil (muitos odiaram, outros amaram), porém é de uma beleza tão intensa que me faz orgulhoso de estar no lado dos que amaram. Chorei de verdade porque me senti dentro daquele realismo, eu pude sentir toda a agonia, angústia e dúvidas de Cleo e de Sofia. A cena do parto e a cena da praia são de uma sensibilidade tremenda.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraMaravilhoso. Bradley tá sensacional, o sotaque dele caipirão, o jeito, a agonia de um viciado, a decadência, o medo e ainda canta bem pra caralho. Gaga não fica por baixo e se entrega de uma forma linda, tá magnífica e com números poderosos de música. Já quero indicações de: Melhor Ator (Bradley), Melhor Trilha e Canção Original e Melhor Ator Coadjuvante para Sam Elliot (a cena da picape é algo lindo), se a academia não fosse tão louca, indicaria Gaga também porque pra mim vale super uma indicação ao menos para mais um Globo de Ouro. Filme lindo e necessário.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraNão me canso de ver. Lindo e majestoso.
O Santo Acampamento!
2.9 23Meu guilty pleasure favorito. Amo!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraDormi
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraSempre bom quando um filme te dá um tapa na cara, né? Assim como La La Land ano passado, The Greatest Showman me ensinou tanta coisa genial que prefiro seguir as lições no lugar de citá-las. Só sei que vou continuar seguindo meus "Million Dreams", porém sem nunca esquecer minha essência e, principalmente, MINHA FAMÍLIA.
Hugh Jackman tá sensacional como sempre, Zac amadureceu muito e fez a química perfeita com Zendaya, Keala que magnífica. O musical perfeito com músicas pop perfeitas e uma sensação positiva e motivacional. Já entrou na minha lista de favoritvos. Que filme lindo!
Holocausto Brasileiro
4.4 144Tenso, angustiante, triste, mas extremamente NECESSÁRIO! Que documentário incrível!
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraALÔ, NETFLIX!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraNossa, que filme incrível! O roteiro simples faz com que a gente viva cada momento da história e cada interior das personagens, sem falar no quarteto dá show de interpretação, são maravilhosos! Sensacional, amo!
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraInfância com certeza é e sempre vai ser a melhor fase da vida de uma pessoa! <3