Quando comecei a assistir a série jamais imaginei todas as lições que ela ia me passar. O final foi emocionante e genial. Poucas vezes vi uma série encerrar tão bem.
Essa série foi uma ótima surpresa! Comecei a assistir achando que era um besteirol, e ao mesmo tempo que ela consegue cumprir com o lado cômico, também aborda de forma genial diversas críticas sociais.
Nota 10! Impossível parar de assistir, tive que maratonar. A Wandinha de Jenna Ortega não deixou nada a desejar, conhecia pouco do trabalho da atriz e me surpreendi positivamente com o talento da mesma. Podemos notar na série uma Morticia e um Gomez mais neutros em relação a outras interpretações dos personagens, porém em meu ponto de vista isso se deve ao fato de a história ser narrada do ponto de vista da Wandinha. Ela não enxerga os pais como assustadores ou interessantes, isso pode justificar a abordagem dos personagens neste trabalho. Em relação ao vilão parece óbvio no início, mas no decorrer da série ela te faz duvidar dessa obviedade. Não me surpreendi tanto pois a série deu ganchos para desconfiar de determinadas pessoas, mas ainda assim não eram os únicos suspeitos. Já estou ansiosa para a segunda temporada 🤍
Apesar de me fazer chorar muito foi bem chata. O que seria dessa série sem o Grant Gustin? A atuação de alguns dos atores é o que vem salvando a série a tempos, pois vem falhando muito em roteiro.
Depois do Thawne essa temporada é a única com um vilão com narrativa diferente, pena que a temporada faltou em prender a atenção em alguns pontos, poderia ter sido a melhor.
É muito boa. O Vilão é foda e assustador mas com motivação fraca o que o deixa ainda mais assustador, porém desinteressante. Apesar de chatinha por encher muita linguiça, a temporada tem pontos muito bem pensados e marcantes.
Como por exemplo o Zoom matar o Henry da mesma forma que o Thawne matou a Nora, isso deu gancho suficiente para o Barry tomar a estúpida, porém compreensível decisão de voltar no tempo e mudar o destino da Nora. As temporadas terem muitos episódios em The Flash, infelizmente as vezes entediam, apesar de muitas informações legais e ganchos nessa temporada, foi coisa demais e pouco explorado o que causa uma sensação de desapontamento quanto o enredo. Felizmente grande parte dos pontos foram aprofundados em temporadas futuras.
Apesar de conter o meu episódio favorito (3x17), é uma das piores temporadas, segue a linha da segunda de incluir muita coisa e não aprofundar, porém pior. O começo é chata, mas o final salva, pois a trama começa a prender e ser melhor desenvolvida. No mais, chorei horrores, obrigada.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraQuando comecei a assistir a série jamais imaginei todas as lições que ela ia me passar. O final foi emocionante e genial. Poucas vezes vi uma série encerrar tão bem.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraEssa série foi uma ótima surpresa! Comecei a assistir achando que era um besteirol, e ao mesmo tempo que ela consegue cumprir com o lado cômico, também aborda de forma genial diversas críticas sociais.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraNota 10! Impossível parar de assistir, tive que maratonar. A Wandinha de Jenna Ortega não deixou nada a desejar, conhecia pouco do trabalho da atriz e me surpreendi positivamente com o talento da mesma. Podemos notar na série uma Morticia e um Gomez mais neutros em relação a outras interpretações dos personagens, porém em meu ponto de vista isso se deve ao fato de a história ser narrada do ponto de vista da Wandinha. Ela não enxerga os pais como assustadores ou interessantes, isso pode justificar a abordagem dos personagens neste trabalho.
Em relação ao vilão parece óbvio no início, mas no decorrer da série ela te faz duvidar dessa obviedade. Não me surpreendi tanto pois a série deu ganchos para desconfiar de determinadas pessoas, mas ainda assim não eram os únicos suspeitos.
Já estou ansiosa para a segunda temporada 🤍
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraÔ desenho bom viu!!!!!
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraApesar de me fazer chorar muito foi bem chata. O que seria dessa série sem o Grant Gustin? A atuação de alguns dos atores é o que vem salvando a série a tempos, pois vem falhando muito em roteiro.
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraDepois do Thawne essa temporada é a única com um vilão com narrativa diferente, pena que a temporada faltou em prender a atenção em alguns pontos, poderia ter sido a melhor.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraÉ muito boa. O Vilão é foda e assustador mas com motivação fraca o que o deixa ainda mais assustador, porém desinteressante.
Apesar de chatinha por encher muita linguiça, a temporada tem pontos muito bem pensados e marcantes.
Como por exemplo o Zoom matar o Henry da mesma forma que o Thawne matou a Nora, isso deu gancho suficiente para o Barry tomar a estúpida, porém compreensível decisão de voltar no tempo e mudar o destino da Nora.
As temporadas terem muitos episódios em The Flash, infelizmente as vezes entediam, apesar de muitas informações legais e ganchos nessa temporada, foi coisa demais e pouco explorado o que causa uma sensação de desapontamento quanto o enredo. Felizmente grande parte dos pontos foram aprofundados em temporadas futuras.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraApesar de conter o meu episódio favorito (3x17), é uma das piores temporadas, segue a linha da segunda de incluir muita coisa e não aprofundar, porém pior. O começo é chata, mas o final salva, pois a trama começa a prender e ser melhor desenvolvida. No mais, chorei horrores, obrigada.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraComecei sem muito interesse só pra matar tempo, porém a história me prendeu. Aguardando ansiosamente e a muito tempo (kkkkkk) a segunda temporada.