Incontável o número de comédias românticas de natal clichezão que existem e esse é o primeiro que vejo onde o casal protagonista não é hetero. O filme com certeza não é perfeito, mas é muito gostozinho de assistir. Uma boa parte dos filmes com temática LGBT ou são sem conteúdo e apenas apelativos ou terminam em tragédia. É bom ver que isso está mudando. "Um crush para o natal" é um filme bem família mesmo, sem apelação, sem drama ou tragédia, apenas uma farofinha gostosa pra assistir na sessão da tarde.
Nunca 50 episódios passaram tão rápido. Eu não consigo nem expressar o quanto me apeguei a essa história e esses personagens. Comecei sem entender nada, mas logo fiquei submersa no universo da série. A história é muito cativante, Wei Wuxian é um protagonista maravilhoso, impossível não amar e a atuação do Xiao Zhan foi tão boa que até me surpreendeu, parece que ele nasceu pra esse papel. Fora a história ótima, a série é super bem produzida, com figurinos lindos e riqueza de detalhes. Eu só posso dizer que estou sentindo um vazio enorme agora que terminei e vou começar a ler a novel pra ver se preenche um pouco.
Sobre o bromance de Lan Zhan com Wei Wuxian, mesmo sabendo que houve censuras, achei que a química deles foi tão forte que nem precisaram falar nada pra gente entender o que realmente acontece ali.
Vi vários comentários negativos sobre a série e quase desisti de ver, mas me surpreendeu muito. Achei a história mais bem construída do que a maioria dos BL's. Type não é o uke tradicional, burro e sonso, ele é agressivo e até um babaca em grande parte da série, mas é incrível a evolução de personagem dele, ele cresce muito no decorrer da história. Já Tharn é um seme gentil e até meio passivo e os atores sem dúvida tem uma química incrível. Acho que a série erra em alguns aspectos
e um vilão tão bom que rendeu um episódio especial só pra ele. Foi uma grande surpresa pra mim Lhong como vilão, porque eu achava ele um fofo. não gostei muito dele ter saído impune no final, porque pra quem viu love by chance sabe que mesmo anos depois o Tar ainda sofre com os abusos que foram causados pelo Lhong
Pesando os erros e acertos da série, eu me diverti bastante assistindo e consegui me apegar a todos os personagens e tramas
Gostei muito de todos os casais, com exceção de Bon/Duen. Não consigo gostar do Duen, achei o ator péssimo, não passa emoção nenhuma, não sabe chorar, também odiei a personalidade do Duen, tudo nele me irrita, eu até gostei do Bon, mas o personagem Duen é ruim demais. Fora isso amei todos os outros casais, principalmente Ran/King, que pra mim foram os reais protagonistas da série e
com o melhor beijo, digno de estar no meu ranking de melhores beijos de BL Thai
Também amei Mek/Boss, achei super fofos, queria muito ter ouvido a voz real do Mek. O casal Thara/Frog foi meu favorito junto com Ran/King, Thara é muito fofinho e eles tem uma trama mais madura do que dos outros, espero que seja desenvolvida da próxima temporada. Enfim, fora o casal principal, achei a série acima da média, é leve, divertida, eu ri bastante e tem um episódio final muito bom.
Amei a Espelho da Vida tailandesa. A história é bem intensa e amarradinha, sem muitos dramas e desentendimentos desnecessários. Adorei que exploraram a relação deles com as famílias, chorei no encontro do Dean com a avó, primeira vez que um BL Thai me faz chorar. Também amei as amizades, o trio Pharm, Team, Manaow e depois com a Del também ficou muito legal e dinâmico. Eu só queria que tivessem dado mais espaço pro casal Team e Win que era o mais fofinho e meu favorito. também gostaria de ter visto o desenvolvimento dos casais Alex e Del e Manaow e Pruk.
Não acredito que virei membro do grupo #TeamSarawatWives, mas que homem bonito meu deus, to me sentindo viúva, não to pronta pra dizer adeus.
Mas beleza do Bright a parte, achei a série no geral muito boa, com exceção dos últimos episódios que talvez tenha errado um pouquinho a mão. Faltou um pouco de romance no episódio 13 pra dar aquela carinha de final, mas também nada que comprometa a qualidade da série.
O melhor de tudo é que no final ainda virei fã de Scrubb, eu não conhecia antes, mas passei a gostar muito por causa de 2gether.
é incrível a entrega dos meninos. Zon e SaiFah são meu casal favoritoo <3 muito fofos, fiquei arrasada quando soube que não puderam gravar as cenas deles por conta da pandemia, mas mesmo assim achei que deram um final decente.
Uma observação que gostei muito é que eles tocam e cantam de verdade nas cenas musicais, que ficaram bastante realistas e não aquela coisa dublada forçada. Aprende Malhação!!!
Confesso que vendo os trailers eu pensei que a Jodie Comer não ia convencer como assassina psicopata com essa carinha de anjo linda que ela tem, mas eu estava completamente enganada, a atuação dela foi incrível, acho que uma das melhores vilãs psicopatas que já vi. Sandra Oh também está maravilhosa e não preciso nem falar da escrita da Phoebe Waller-Bridge, que amo e já sou fã ha algum tempo. A série é muito bem produzida, história muito cativante e as personagens principais muito carismáticas.
A melhor surpresa de 2020 pra mim!! Comecei despretensiosamente por uma indicação de um amigo e logo no começo a série me ganhou. É leve, divertida, ao mesmo tempo abordando alguns temas pesados como luto e a doença do pai da Zoey. Os personagens são extremamente carismáticos, principalmente Mo e Joan e os números musicais são muito bons e bem executados, com muito destaque para os da Mo. Esperando ansiosamente que seja renovada para uma segunda temporada.
Amei a série, assisti toda de uma vez só, muito boa e gostosinha de assistir. Mesmo a Devi sendo meio insuportável as vezes a série não fica chata e funciona muito bem.
O episódio sobre o Ben narrado pelo Andy Samberg foi tudo pra mim <3 e amei que ele e Devi ficaram juntos no final, infelizmente eu amo o clichê dos rivais que se apaixonam. Espero que na proxima temporada não estraguem forçando ela no Paxton, pq eles tem zero química.
mas a história não faz o menor sentido, é como se ignorasse várias partes do musical original. O Raoul ter se tornado um bêbado e grosseiro com a Christine joga no lixo o sentido da música All I ask of you. Outra coisa sem sentido foi a Meg ter virado uma vilã obcecada, mas o que menos faz sentido é Gustav ser filho do Fantasma. Quando essa noite de amor aconteceu? Não faz sentido se olhar pra história original.
No mais, acho que o ponto alto do espetáculo foi o Gustav. As cenas dele com o Erik foram maravilhosas e o pivete tem uma voz incrível, me arrepiei em todas as músicas em que ele participa.
Pior temporada da série atual, levei séculos pra terminar de assistir. Achei os companions sem desenvolvimento e sem carisma, Yaz e Ryan completamente sem sal. Em vários episódios tem um excesso de personagens que deixa tudo confuso. Se fosse só o Graham como companion acho que seria mais dinâmico. O roteiro é preguiçoso e eu só quero a morte do Chris Chibnall.
Os pontos positivos vão para Jodie Whittaker que foi excelente, embora tenha sido ofuscada pelo roteiro ruim. O episódio Rosa foi o ponto alto da série, um dos poucos que conseguiu transmitir alguma emoção. Enfim, espero que melhore nas próximas temporadas.
Eu to apaixonada por esse filme!! O começo é bem engraçado, o Hitler do Taika Waititi é ilário!! Eu me apeguei muito aos personagens, o Jojo, a Rosie e a Elsa. O filme vai ficando mais sério pro final, mas sem perder a leveza, e aquela última cena ao som de Heroes do maravilhoso David Bowie fechou com chave de ouro!! Eu não esperava muito, mas acabou sendo um dos meus favoritos dessa temporada de premiações <3
Achei o começo meio cansativo, mas vale a pena continuar, pois o desenvolvimento é muito bom. Achei os personagens principais bem trabalhados, principalmente a Yennefer. Não sei porque estão dizendo que a atriz é feia, porque eu fiquei o tempo todo pensando "pqp como ela é linda".
Em relação à linha do tempo, pode ser confusa no começo, mas logo dá pra entender. Em tese me surpreendeu, pois não sou fã da temática, mas acabei gostando muito. Ansiosa pela segunda temporada.
Confesso que comecei sem expectativas por conta do clichê de troca de corpos, mas de clichê esse filme não tem nada. Uma trama bem original, sensível e delicada, chorei em vários momentos, os personagens extremamente cativantes
no final eu só queria que eles se encontrassem e lembrassem de tudo. A cena da caverna e a que eles se encontram na hora mágica é perfeita e caíram várias lágrimas na cena em que a Mitsuha olha para a mão e tem escrito "eu te amo".
Enfim, obra prima, demorei pra assistir, mas valeu a pena, me cativou muito <3
Eu nem sei o que senti assistindo esse filme. O roteiro é tão sensível e ao mesmo tempo tão pesado e as atuações da Scarlett e do Adam estão maravilhosas. Acho que consegui entender e simpatizar com os dois lados e chorei basicamente o filme todo. Já estou aqui na torcida pra esse filme levar vários oscars.
A saída do Pierce não mexeu muito comigo, mas a do Troy me devastou. os melhores plots da série eram as histórias de Troy e Abed. Fora isso, não desenvolvem nunca Annie e Jeff e acho que deixaram a Britta muito forçada. Essas coisas deixam a série meio cansativa. Foi uma temporada regular em comparação as outras, ainda boa e legal de assistir, mas perdeu um pouco da magia.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraIncontável o número de comédias românticas de natal clichezão que existem e esse é o primeiro que vejo onde o casal protagonista não é hetero. O filme com certeza não é perfeito, mas é muito gostozinho de assistir. Uma boa parte dos filmes com temática LGBT ou são sem conteúdo e apenas apelativos ou terminam em tragédia. É bom ver que isso está mudando. "Um crush para o natal" é um filme bem família mesmo, sem apelação, sem drama ou tragédia, apenas uma farofinha gostosa pra assistir na sessão da tarde.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraO melhor do estilo chinês, com o orçamento e feitos especiais da Marvel. Tenho nem muito o que falar, simplesmente amei!!!
Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade
3.7 30 Assista AgoraFilme maravilhoso, ótimas atuações, figurinos deslumbrantes, trilha sonora perfeita, uma história interessante e cativante, estou encantada!
O Monge à Prova de Balas
2.7 148 Assista AgoraAmava muito esse filme quando era criança, era um dos meus favoritos, por isso não irei rever pq quero manter minhas memórias da infância intactas
The Wolf
3.2 7Arrasada com o final, acho que nunca chorei tanto com o fim de uma série na vida
Os Indomáveis
4.6 43Nunca 50 episódios passaram tão rápido. Eu não consigo nem expressar o quanto me apeguei a essa história e esses personagens. Comecei sem entender nada, mas logo fiquei submersa no universo da série. A história é muito cativante, Wei Wuxian é um protagonista maravilhoso, impossível não amar e a atuação do Xiao Zhan foi tão boa que até me surpreendeu, parece que ele nasceu pra esse papel. Fora a história ótima, a série é super bem produzida, com figurinos lindos e riqueza de detalhes. Eu só posso dizer que estou sentindo um vazio enorme agora que terminei e vou começar a ler a novel pra ver se preenche um pouco.
Sobre o bromance de Lan Zhan com Wei Wuxian, mesmo sabendo que houve censuras, achei que a química deles foi tão forte que nem precisaram falar nada pra gente entender o que realmente acontece ali.
TharnType: The Series
3.3 33Vi vários comentários negativos sobre a série e quase desisti de ver, mas me surpreendeu muito. Achei a história mais bem construída do que a maioria dos BL's. Type não é o uke tradicional, burro e sonso, ele é agressivo e até um babaca em grande parte da série, mas é incrível a evolução de personagem dele, ele cresce muito no decorrer da história. Já Tharn é um seme gentil e até meio passivo e os atores sem dúvida tem uma química incrível. Acho que a série erra em alguns aspectos
(como quando Tharn abusa do Type bêbado logo no primeiro episódio)
e um vilão tão bom que rendeu um episódio especial só pra ele. Foi uma grande surpresa pra mim Lhong como vilão, porque eu achava ele um fofo. não gostei muito dele ter saído impune no final, porque pra quem viu love by chance sabe que mesmo anos depois o Tar ainda sofre com os abusos que foram causados pelo Lhong
(com exceção do Lhong, pra ele todo castigo é pouco)
My Engineer
3.8 16Gostei muito de todos os casais, com exceção de Bon/Duen. Não consigo gostar do Duen, achei o ator péssimo, não passa emoção nenhuma, não sabe chorar, também odiei a personalidade do Duen, tudo nele me irrita, eu até gostei do Bon, mas o personagem Duen é ruim demais. Fora isso amei todos os outros casais, principalmente Ran/King, que pra mim foram os reais protagonistas da série e
com o melhor beijo, digno de estar no meu ranking de melhores beijos de BL Thai
Também amei Mek/Boss, achei super fofos, queria muito ter ouvido a voz real do Mek. O casal Thara/Frog foi meu favorito junto com Ran/King, Thara é muito fofinho e eles tem uma trama mais madura do que dos outros, espero que seja desenvolvida da próxima temporada. Enfim, fora o casal principal, achei a série acima da média, é leve, divertida, eu ri bastante e tem um episódio final muito bom.
Until We Meet Again
4.2 37Amei a Espelho da Vida tailandesa. A história é bem intensa e amarradinha, sem muitos dramas e desentendimentos desnecessários. Adorei que exploraram a relação deles com as famílias, chorei no encontro do Dean com a avó, primeira vez que um BL Thai me faz chorar. Também amei as amizades, o trio Pharm, Team, Manaow e depois com a Del também ficou muito legal e dinâmico. Eu só queria que tivessem dado mais espaço pro casal Team e Win que era o mais fofinho e meu favorito. também gostaria de ter visto o desenvolvimento dos casais Alex e Del e Manaow e Pruk.
2gether
4.3 66Não acredito que virei membro do grupo #TeamSarawatWives, mas que homem bonito meu deus, to me sentindo viúva, não to pronta pra dizer adeus.
Mas beleza do Bright a parte, achei a série no geral muito boa, com exceção dos últimos episódios que talvez tenha errado um pouquinho a mão. Faltou um pouco de romance no episódio 13 pra dar aquela carinha de final, mas também nada que comprometa a qualidade da série.
O melhor de tudo é que no final ainda virei fã de Scrubb, eu não conhecia antes, mas passei a gostar muito por causa de 2gether.
Why R U?
3.9 25Até agora o melhor BL tailandês que já vi. A história é legal, as atuações são boas
as cenas picantes são bem feitas,
Uma observação que gostei muito é que eles tocam e cantam de verdade nas cenas musicais, que ficaram bastante realistas e não aquela coisa dublada forçada. Aprende Malhação!!!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraEu to apaixonada pela Villanelle, que mulher sexy, a voz, o jeito, a postura, tudo... se eu fosse a Eve abraçava logo o dark side e fugia logo com ela
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraConfesso que vendo os trailers eu pensei que a Jodie Comer não ia convencer como assassina psicopata com essa carinha de anjo linda que ela tem, mas eu estava completamente enganada, a atuação dela foi incrível, acho que uma das melhores vilãs psicopatas que já vi. Sandra Oh também está maravilhosa e não preciso nem falar da escrita da Phoebe Waller-Bridge, que amo e já sou fã ha algum tempo. A série é muito bem produzida, história muito cativante e as personagens principais muito carismáticas.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72A melhor surpresa de 2020 pra mim!! Comecei despretensiosamente por uma indicação de um amigo e logo no começo a série me ganhou. É leve, divertida, ao mesmo tempo abordando alguns temas pesados como luto e a doença do pai da Zoey. Os personagens são extremamente carismáticos, principalmente Mo e Joan e os números musicais são muito bons e bem executados, com muito destaque para os da Mo. Esperando ansiosamente que seja renovada para uma segunda temporada.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraAmei a série, assisti toda de uma vez só, muito boa e gostosinha de assistir. Mesmo a Devi sendo meio insuportável as vezes a série não fica chata e funciona muito bem.
O episódio sobre o Ben narrado pelo Andy Samberg foi tudo pra mim <3 e amei que ele e Devi ficaram juntos no final, infelizmente eu amo o clichê dos rivais que se apaixonam. Espero que na proxima temporada não estraguem forçando ela no Paxton, pq eles tem zero química.
Love Never Dies
3.6 41 Assista AgoraA produção é maravilhosa, os artistas são incríveis,
mas a história não faz o menor sentido, é como se ignorasse várias partes do musical original. O Raoul ter se tornado um bêbado e grosseiro com a Christine joga no lixo o sentido da música All I ask of you. Outra coisa sem sentido foi a Meg ter virado uma vilã obcecada, mas o que menos faz sentido é Gustav ser filho do Fantasma. Quando essa noite de amor aconteceu? Não faz sentido se olhar pra história original.
No mais, acho que o ponto alto do espetáculo foi o Gustav. As cenas dele com o Erik foram maravilhosas e o pivete tem uma voz incrível, me arrepiei em todas as músicas em que ele participa.
Hamilton's America
4.6 9Esse musical é a melhor aula de história que já tive na vida. Lin Manuel Miranda gênio!!!
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71Pior temporada da série atual, levei séculos pra terminar de assistir. Achei os companions sem desenvolvimento e sem carisma, Yaz e Ryan completamente sem sal. Em vários episódios tem um excesso de personagens que deixa tudo confuso. Se fosse só o Graham como companion acho que seria mais dinâmico. O roteiro é preguiçoso e eu só quero a morte do Chris Chibnall.
Os pontos positivos vão para Jodie Whittaker que foi excelente, embora tenha sido ofuscada pelo roteiro ruim. O episódio Rosa foi o ponto alto da série, um dos poucos que conseguiu transmitir alguma emoção. Enfim, espero que melhore nas próximas temporadas.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraEu to apaixonada por esse filme!! O começo é bem engraçado, o Hitler do Taika Waititi é ilário!! Eu me apeguei muito aos personagens, o Jojo, a Rosie e a Elsa. O filme vai ficando mais sério pro final, mas sem perder a leveza, e aquela última cena ao som de Heroes do maravilhoso David Bowie fechou com chave de ouro!! Eu não esperava muito, mas acabou sendo um dos meus favoritos dessa temporada de premiações <3
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KAssisti o filme há umas 5 horas atrás e ainda to com uma sensação ruim e completamente arrasada. Acho que é o filme mais triste que já assisti.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAchei o começo meio cansativo, mas vale a pena continuar, pois o desenvolvimento é muito bom. Achei os personagens principais bem trabalhados, principalmente a Yennefer.
Não sei porque estão dizendo que a atriz é feia, porque eu fiquei o tempo todo pensando "pqp como ela é linda".
Em relação à linha do tempo, pode ser confusa no começo, mas logo dá pra entender. Em tese me surpreendeu, pois não sou fã da temática, mas acabei gostando muito. Ansiosa pela segunda temporada.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraConfesso que comecei sem expectativas por conta do clichê de troca de corpos, mas de clichê esse filme não tem nada. Uma trama bem original, sensível e delicada, chorei em vários momentos, os personagens extremamente cativantes
no final eu só queria que eles se encontrassem e lembrassem de tudo. A cena da caverna e a que eles se encontram na hora mágica é perfeita e caíram várias lágrimas na cena em que a Mitsuha olha para a mão e tem escrito "eu te amo".
Enfim, obra prima, demorei pra assistir, mas valeu a pena, me cativou muito <3
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraEu nem sei o que senti assistindo esse filme. O roteiro é tão sensível e ao mesmo tempo tão pesado e as atuações da Scarlett e do Adam estão maravilhosas. Acho que consegui entender e simpatizar com os dois lados e chorei basicamente o filme todo. Já estou aqui na torcida pra esse filme levar vários oscars.
Community (5ª Temporada)
3.9 148A saída do Pierce não mexeu muito comigo, mas a do Troy me devastou. os melhores plots da série eram as histórias de Troy e Abed. Fora isso, não desenvolvem nunca Annie e Jeff e acho que deixaram a Britta muito forçada. Essas coisas deixam a série meio cansativa. Foi uma temporada regular em comparação as outras, ainda boa e legal de assistir, mas perdeu um pouco da magia.