A temporada mais fraca até agora. O trailer me deu muitas expectativas, mas pelo menos o final foi muito bem conduzido e não poderia ter sido diferente.
Gostei dessa 1ª temporada, no entanto, senti que faltou redirecionar e aprofundar mais para a crítica quanto as práticas realizadas em nome da igreja, tanto quanto para outros assuntos que a série aborda.
quem é o cara que a Sookie casou? Que bosta ! Outra coisa que fiquei indignada foi com a morte da Tara, que na minha opinião foi desnecessária. Shippava Sookie e Alcide
Até o episódio 10 dá pra engolir, mas depois vira um rolo e fica mais chata do que imaginava ! Além da bosta que fizeram de colocar Blair e Dan juntos.
Mais uma aventura na trama de Peter e Gancho em Neverland. O filme deixa muito a desejar em algumas cenas, mas ao decorrer acaba sendo um bom filme de origem do conto.
Que final surpreendente, realmente me deixou de boca aberta com a Terry e o Jamie como assassinos. Chorei com o vídeo e espero uma terceira temporada. Amei.
ahh *-* que felicidade, nossa eu não lembro muito bem de como foi o último episódio, mas com certeza essa segunda temporada vem com muuuito mais segredos e mais ação. Muito bom o primeiro episódio. Já quero mais !
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraA temporada mais fraca até agora. O trailer me deu muitas expectativas, mas pelo menos o final foi muito bem conduzido e não poderia ter sido diferente.
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraGostei dessa 1ª temporada, no entanto, senti que faltou redirecionar e aprofundar mais para a crítica quanto as práticas realizadas em nome da igreja, tanto quanto para outros assuntos que a série aborda.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraPor que tinham que mudar tanto? Que raiva.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSó o episódio 8 merece cinco estrelas! haha
Sensacional <3 Já é favorito.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraSó mesmo o eterno Michael Scolfied para dar um up na série <3
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraO final ficou mesmo a desejar e a pergunta que não quer calar é:
quem é o cara que a Sookie casou? Que bosta ! Outra coisa que fiquei indignada foi com a morte da Tara, que na minha opinião foi desnecessária. Shippava Sookie e Alcide
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraEsse final <3 Ai meu coração netflix, preciso de mais !
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Até o episódio 10 dá pra engolir, mas depois vira um rolo e fica mais chata do que imaginava ! Além da bosta que fizeram de colocar Blair e Dan juntos.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Irei sentir saudades Walter.
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Mais uma aventura na trama de Peter e Gancho em Neverland. O filme deixa muito a desejar em algumas cenas, mas ao decorrer acaba sendo um bom filme de origem do conto.
Perception (1ª Temporada)
4.2 60Quase um The Mentalist. Clichê de sempre sobre ajudantes do FBI ou de qualquer caso.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraQue final surpreendente, realmente me deixou de boca aberta com a Terry e o Jamie como assassinos. Chorei com o vídeo e espero uma terceira temporada. Amei.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista Agoraahh *-* que felicidade, nossa eu não lembro muito bem de como foi o último episódio, mas com certeza essa segunda temporada vem com muuuito mais segredos e mais ação. Muito bom o primeiro episódio. Já quero mais !
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraTerei que assistir tudo de novo, não me recordo muito bem das temporadas *-* mas mesmo assim, muito anciosa, meu seriado favorito !
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Quando vai sair o segundo episódio? :/