Toda a vez que eu assisto, sempre espera a chegada do personagem de 'Wild Bill' Wharton(Sam Rockwell)..cara racho de rir da trollagem dele..ele suavisa o filme,apesar de ser um psicopata.
Se me perguntassem que Super-herói da ficção vc queria ser?-eu responderia Tin-Tin sem pensar muiito......em relação ao filme eu achei bom..mas o desenho é espetáculo a parte...,sem palavras.. as aventuras de tirar o folego,minha infância eterna.
É impressionante como o val kilmer está parecido...pra mim ,no filme .eu vi o jim morrison resuscitado, realmente "as portas" do paraíso se abriu pra jim morrison, atuar....só acho ke os outros integrante,tão brilhante quanto é jim, não apareceram no filme.
"Tem um lugar na minha cabeça onde me refugio de vez enquando,lá é calma,fresco e vc flutua como uma nuvem....agora vc é uma nuvem,daquele tipo que vc vê com o vento...vc não precisa pensar em nada..vc não é nada..vc não é ninguem"
O titulo do filme já diz tudo....Mostra o lado real do mundo..bem na linha Darwinista..sem happy end...ou novela mexicana..` é lançar uma moeda no ar..e quem ganhar no cara e coroa sobrevive .
O Dante Negro ou Cisnei Negro..este é Cruz e Souza...que o mundo precisa descobrir seus versos cheio de volúbia e libido...sensual e decandente..e musicalidade Tribal...Genioo
Trilha sonora Tito e Tarantula-After Dark...Salma Hayek em uma cena mais sexy do cinema...vampiros....pscicopatas gente fina....tequila e mariach...Clonney em sua melhor atuação...reoberto rodrigues e tarantino doidos...keitel..então é classico no último grau...será que esquce algo..opzz Juliet Lews..hsuahushua
efeitos especiais que fazem de star war brinquedo de criança...adorei é hilários e as brigas fantastica..me supreendeu..é melhor que muito filme que ser "filme cabeça",mas não passa de chatice hollywoodiana..diversão na certa!!
A trilhar sonora é de arrepiar...a atmosphera que envolve a ponte nebulosas,permeou durante todo os roteiro..nunca mais vou ver aquela "ponte" com os mesmos olhos..o filme mais triste que já vi!mas é colossal!
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraToda a vez que eu assisto, sempre espera a chegada do personagem de 'Wild Bill' Wharton(Sam Rockwell)..cara racho de rir da trollagem dele..ele suavisa o filme,apesar de ser um psicopata.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraSe me perguntassem que Super-herói da ficção vc queria ser?-eu responderia Tin-Tin sem pensar muiito......em relação ao filme eu achei bom..mas o desenho é espetáculo a parte...,sem palavras.. as aventuras de tirar o folego,minha infância eterna.
O Carteiro e o Poeta
4.2 300Maria Grazia Cucinotta( beatrice russo) é uma bella mulher!
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraSó pela trilha sonora de Nick Drake, já vale o filme.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraÉ impressionante como o val kilmer está parecido...pra mim ,no filme .eu vi o jim morrison resuscitado, realmente "as portas" do paraíso se abriu pra jim morrison, atuar....só acho ke os outros integrante,tão brilhante quanto é jim, não apareceram no filme.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraEm um duelo,entre os três, eu teria mais medo do tuco (feio).
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agorachucrutes.
Fitzcarraldo
4.2 148 Assista AgoraMilton Nascimento e Grande Otelo
Nosferatu: O Vampiro da Noite
4.0 248Klaus Kinski é monstruoso como ator.
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista AgoraAdoro este filme
Joe e as Baratas
2.7 750baratinhas fofinhas rock star.
Sempre Amigos
4.1 277 Assista Agora"Tem um lugar na minha cabeça onde me refugio de vez enquando,lá é calma,fresco e vc flutua como uma nuvem....agora vc é uma nuvem,daquele tipo que vc vê com o vento...vc não precisa pensar em nada..vc não é nada..vc não é ninguem"
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraO titulo do filme já diz tudo....Mostra o lado real do mundo..bem na linha Darwinista..sem happy end...ou novela mexicana..` é lançar uma moeda no ar..e quem ganhar no cara e coroa sobrevive .
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraA dublagem do SBT..ficou a desejar...pois cortaram e traduziram e tiraram a poesia das Falas....Assistam no Original.a diferença é absurda..
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraCinema em casa no SBT.....filme lindo!
O Rio Selvagem
3.1 169 Assista AgoraMelhor filme de Kevin Bacon
Diários de Motocicleta
3.9 827Uma Fotografia linda...
Cruz e Sousa - O Poeta do Desterro
3.6 8O Dante Negro ou Cisnei Negro..este é Cruz e Souza...que o mundo precisa descobrir seus versos cheio de volúbia e libido...sensual e decandente..e musicalidade Tribal...Genioo
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372queria ver o filme.
O Mestre das Armas
3.8 233Chore bastante, te fará bem... E, quando não houver mais lágrimas, a vida vai continuar.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraTrilha sonora Tito e Tarantula-After Dark...Salma Hayek em uma cena mais sexy do cinema...vampiros....pscicopatas gente fina....tequila e mariach...Clonney em sua melhor atuação...reoberto rodrigues e tarantino doidos...keitel..então é classico no último grau...será que esquce algo..opzz Juliet Lews..hsuahushua
Kung-Fusão
3.3 464 Assista Agoraefeitos especiais que fazem de star war brinquedo de criança...adorei é hilários e as brigas fantastica..me supreendeu..é melhor que muito filme que ser "filme cabeça",mas não passa de chatice hollywoodiana..diversão na certa!!
A Ponte
4.0 301 Assista AgoraA trilhar sonora é de arrepiar...a atmosphera que envolve a ponte nebulosas,permeou durante todo os roteiro..nunca mais vou ver aquela "ponte" com os mesmos olhos..o filme mais triste que já vi!mas é colossal!
1408
3.3 1,4K Assista AgoraJohn cusack sempre bom...esse filme é surreal....pura psicologia...ordem do fantastico e sobrenatural..