O que acontece quando um cantor de rock finge ser um cantor pop porque está em coma? Não muito. “Rodeio Rock – Inesperadamente Vem Muitas vezes” não consegue tornar esse cenário mais do que um contraste superficial. Na primeira metade a comédia funciona um pouco, mas na segunda metade, no que diz respeito ao romance, torna-se muito chata.
“Wall to Wall” tem um cenário fundamentalmente engraçado quando uma disputa acústica de bairro e uma comédia romântica andam de mãos dadas. Infelizmente, o filme investe pouco tempo no desenvolvimento do relacionamento e depois se torna muito intercambiável. O remake de “With the Heart Through the Wall” não teria sido necessário de qualquer maneira.
“Hack Your Health: The Secrets of Our Digestion” enfatiza a importância das bactérias em nossos intestinos e descreve a nutrição como algo muito individual. Você pode colocar um ou dois pontos de interrogação. Mas o documentário é divertido, tanto pelo conteúdo quanto pelo visual.
The Other Shore não é um filme que só seria recomendado para nadadores ou fãs de documentos esportivos. É um documentário tecnicamente sólido que fornece uma história emocionante que certamente atrairá apelo universal. Diana Nyad é uma pessoa verdadeiramente fascinante e todos nós podemos ser gratos que pessoas como ela e documentários como este existem.
“Um Dia Chuvoso em Nova York” mostra Woody Allen por um lado muito clássico: quando o fim de semana planejado de um casal romântico se transforma em uma incursão pela chuvosa Nova York da indústria cinematográfica e da elite intelectual, então ele é associado a muito charme, nostalgia e sagacidade, mesmo que o filme seja complacente e dê pouca profundidade aos muitos personagens.
“Maze Runner: The Death Cure” é uma conclusão sólida para a série de filmes que não oferece muitas novidades. O filme de Wes Ball envolve muito, o que o faz parecer exagerado e desnecessariamente prolongado, e é melhor nem mencionar a doce e ingênua nota final.
Na segunda parte da adaptação de uma nova trilogia de James Dashner, os jovens que escapam do labirinto entram nas mãos da organização WCKD, que eles abusam de experimentos cruéis. No voo seguinte, eles não só se formam com outros Maze Runners, mas também abordam mais e mais detalhes obscuros do sistema ditatorial. A abertura para o exterior dá à continuação outro personagem, mas a variedade de gêneros da distopia do fim dos tempos para o western tem um impacto sobre os personagens e uma trama rigorosa. Muitas coisas parecem bastante arbitrárias e não vinculativas.
"Maze Runner" é uma adaptação cinematográfica decente, mas não fiel, do livro. Os atores fazem bem o seu trabalho e a situação inicial já cria tensão. Ainda há muito o que fazer com os personagens individuais, que são superficiais demais.
O filme em questão éCartas a Deus, que leva duas histórias da vida real, relacionáveis e as degrada com o tipo de roteiro choroso e melodramático que se sente menos como uma experiência emocional e mais como uma extração enérvida de lágrimas de suas dutas. Nós entramos e saímos da história de cada personagem, seguindo a luta diária de Tyler de assimilação de volta para a escola depois de uma ausência de dois meses e seu relacionamento com uma jovem bonita chamada Samantha Perryfield (Bailee Madison) se desenvolve. Madison trabalha para roubar todas as cenas em que está, com suas amplas quantidades de energia, seu sorriso esclarecedor e sua capacidade de adicionar a alavancagem emocional mais passível a um filme já encharcado para a medula em simplificação fíria e manipulação emocional barata.
O modelo de mangá e anime é cult, mas a adaptação live-action foi completamente perdida. “Saint Seiya: Os Guerreiros do Zodíaco” é fraco em termos de conteúdo e às vezes visualmente irracional. Nem mesmo nada que valha a pena mencionar permanece dos fortes empréstimos das mitologias antigas.
Em última análise, o filme não é tão interessante quanto sua premissa, recaindo nos tropos mais familiares do gênero e evitando desesperadamente qualquer coisa que faça valer a pena o tempo que leva para assistir.
“Freelance” soava promissor quando John Cena bate na selva como advogado e ajudante com um jornalista e um ditador. No entanto, o resultado é bastante decepcionante, uma vez que o potencial cômico do conjunto não é usado. Por mais pesado que seja o início, tão sem recursos são humor e ação.
FITTING IN é uma peça notável de cinema que desafia e cativa seu público, tornando-se um destaque para o gênero. As contribuições de McGlynn e Ziegler são fundamentais, elevando o filme a alturas extraordinárias. Os espectadores são deixados inspirados e reflexivos, contemplando suas próprias histórias de se encaixar e se destacar. FITTING IN faz mais do que entreter; celebra a individualidade em todos nós, tornando-se um relógio essencial para quem já se sentiu à margem. Em última análise, FITTING IN é um lembrete sincero da beleza e da força de abraçar o verdadeiro eu.
Com cinematografia aérea de tirar o fôlego e um ritmo propulsor, Fighter alcança em grande parte sua missão de entregar um tributo emocionante aos pilotos de caça da índia. Um enredo derivado e vilões unidimensionais pesam o filme às vezes, mas o diretor Siddharth Anand mantém a ação emocionante e os visuais consistentemente impressionantes. Impulsionado por fortes performances e química palpável entre suas lideranças, Fighter oferece um equilíbrio agradável de emoções aéreas, espírito patriótico e entretenimento de pipoca. Apesar de todas as suas falhas, seu puro espetáculo e charme fazem do Fighter um crowdsor de alto voo que vale a pena conferir.
"The Bloody Hundredth" permanece imponente como uma ode profundamente imersiva e assombrosa aos intrépidos a aviadores cujas campanhas aéreas quebraram a espinha dorsal da tirania nazista. Através de sua difusão magistral de narrativa evocativa, erudição histórica meticulosa e artesanato cinematográfico requintado, o documentário se materializa como um passador indispensável para públicos de todas as idades. Mais do que apenas complementar a narrativa arrebatadora dos “Mestres do Ar”, esta crônica factual poética habita um espaço consagrado próprio – abrasando nossas almas com as essências eternas dos homens cujos sacrifícios insondáveis preservaram nossa própria realidade.
No lado positivo, a direção é apertada, o script é sólido e o uso da iluminação é seriamente impressionante. Paton dá ao filme um estilo visual muito distinto, que você poderia dizer que se inspirou em Dario Argento, e é um filme muito bonito para assistir.
“Irish Wish” atrai com seu colorido cenário irlandês. Os elementos de fantasia sobre um santo que realiza um desejo de amor também são um enriquecimento. Caso contrário, é uma comédia romântica comum que não tenta contar nada de próprio, nem na história nem nas piadas.
Um drama bastante poderoso que funciona tão bem porque não pinta um quadro em preto e branco, porque não julga e não tenta transmitir alguma mensagem saudável. Em vez disso, conta sua história basicamente para fazer exatamente isso, contar uma história poderosa e envolvente. Da mesma forma, a direção nunca vai a extremos: claro, algumas cenas são chamativas ou berrantes, mas nunca mais do que o necessário para fins narrativos, enquanto toda a nudez e sexo (e há menos do que você esperaria, dado o assunto do filme) sempre apoie a história. E o que provavelmente realmente faz o filme é que não apenas todos os atores parecem seus papéis, mas a atuação também está correta para tornar este drama bastante envolvente e também muito assistível.
Entre cabines operadas por moedas, mapas de rua e consoles que são atacados e trabalham imediatamente, passar uma hora e meia naquele mundo perdido era estranho, mas um estranho belo.
Jurassic Triangle é um filme de ação de ficção científica após um grupo de sobreviventes que aterrissam em uma ilha. No entanto, eles não estão sozinhos na ilha e encontram-se enfrentando monstros desconhecidos. Torna-se uma batalha pela sobrevivência se eles tiverem a chance de escapar da ilha. Este é o mais recente de uma série de filmes de monstros de baixo orçamento fortemente cobertos em criaturas CGI. Esse CGI não é muito bom em qualquer nível, apesar de algumas criaturas terem um olhar único. Eles não têm nenhum realismo por trás deles, o que tira qualquer ameaça real no filme. Por vezes, isso pode funcionar para um filme, outras vezes, incluindo este, ele retém as coisas. A ideia geral de tentar escapar de uma ilha é interessante e tem algumas reviravoltas ao longo do caminho. Mesmo com o conceito geral sendo muito mais interessante do que a execução das criaturas CGI.
Se a execução não estiver à altura da imaginação do roteiro, pelo menos há alguma imaginação. Isso por si só torna melhor do que certos filmes de asilo que poderíamos mencionar.
Do começo, do meio ao fim, foi atuação amadora, produção amadora, o filme todo foi uma vergonha! A animatrônica, a teatralidade e os efeitos visuais pareciam um projeto de teatro da 7ª série feito por crianças!
“Attack of the Unknown – Earth Invasion” junta-se perfeitamente a uma invasão alienígena produzida a baixo custo do passado recente, como “Abate dos Guerreiros Alienígenas” (2012), “Batalforce 2 – Return of the Alien Warriors” (2016, não tem nada a ver com o filme acima mencionado apesar do título da sequência), “Machinery – Mankind Down” (2017) e “Batalion – Earth”. Estes às vezes se tornam mais, às vezes menos respeitáveis, “Ataque do Desconhecido” é mais provável que esteja no meio-campo no segmento. Nem sempre tem que ser ficção científica altamente orçamentada como a “World Invasion: Battle Los Angeles” (2011), que é conhecida por ser revitalizada, e então “Ataque do Desconhecido – Invasão da Terra” já é adequado.
Rodeio Rock
2.8 23O que acontece quando um cantor de rock finge ser um cantor pop porque está em coma? Não muito. “Rodeio Rock – Inesperadamente Vem Muitas vezes” não consegue tornar esse cenário mais do que um contraste superficial. Na primeira metade a comédia funciona um pouco, mas na segunda metade, no que diz respeito ao romance, torna-se muito chata.
Uma Parede entre Nós
3.1 24“Wall to Wall” tem um cenário fundamentalmente engraçado quando uma disputa acústica de bairro e uma comédia romântica andam de mãos dadas. Infelizmente, o filme investe pouco tempo no desenvolvimento do relacionamento e depois se torna muito intercambiável. O remake de “With the Heart Through the Wall” não teria sido necessário de qualquer maneira.
Os Segredos da Alimentação
3.5 5“Hack Your Health: The Secrets of Our Digestion” enfatiza a importância das bactérias em nossos intestinos e descreve a nutrição como algo muito individual. Você pode colocar um ou dois pontos de interrogação. Mas o documentário é divertido, tanto pelo conteúdo quanto pelo visual.
A História de Diana Nyad
4.1 1 Assista AgoraThe Other Shore não é um filme que só seria recomendado para nadadores ou fãs de documentos esportivos. É um documentário tecnicamente sólido que fornece uma história emocionante que certamente atrairá apelo universal. Diana Nyad é uma pessoa verdadeiramente fascinante e todos nós podemos ser gratos que pessoas como ela e documentários como este existem.
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 291 Assista Agora“Um Dia Chuvoso em Nova York” mostra Woody Allen por um lado muito clássico: quando o fim de semana planejado de um casal romântico se transforma em uma incursão pela chuvosa Nova York da indústria cinematográfica e da elite intelectual, então ele é associado a muito charme, nostalgia e sagacidade, mesmo que o filme seja complacente e dê pouca profundidade aos muitos personagens.
Helldose
2.8 1Tanto a narrativa quanto a estética – méritos do roteiro, da direção e da produção – são muito mal construídas e trabalhadas durante o filme.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista Agora“Maze Runner: The Death Cure” é uma conclusão sólida para a série de filmes que não oferece muitas novidades. O filme de Wes Ball envolve muito, o que o faz parecer exagerado e desnecessariamente prolongado, e é melhor nem mencionar a doce e ingênua nota final.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraNa segunda parte da adaptação de uma nova trilogia de James Dashner, os jovens que escapam do labirinto entram nas mãos da organização WCKD, que eles abusam de experimentos cruéis. No voo seguinte, eles não só se formam com outros Maze Runners, mas também abordam mais e mais detalhes obscuros do sistema ditatorial. A abertura para o exterior dá à continuação outro personagem, mas a variedade de gêneros da distopia do fim dos tempos para o western tem um impacto sobre os personagens e uma trama rigorosa. Muitas coisas parecem bastante arbitrárias e não vinculativas.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agora"Maze Runner" é uma adaptação cinematográfica decente, mas não fiel, do livro. Os atores fazem bem o seu trabalho e a situação inicial já cria tensão. Ainda há muito o que fazer com os personagens individuais, que são superficiais demais.
Cartas Para Deus
3.9 525 Assista AgoraO filme em questão éCartas a Deus, que leva duas histórias da vida real, relacionáveis e as degrada com o tipo de roteiro choroso e melodramático que se sente menos como uma experiência emocional e mais como uma extração enérvida de lágrimas de suas dutas. Nós entramos e saímos da história de cada personagem, seguindo a luta diária de Tyler de assimilação de volta para a escola depois de uma ausência de dois meses e seu relacionamento com uma jovem bonita chamada Samantha Perryfield (Bailee Madison) se desenvolve. Madison trabalha para roubar todas as cenas em que está, com suas amplas quantidades de energia, seu sorriso esclarecedor e sua capacidade de adicionar a alavancagem emocional mais passível a um filme já encharcado para a medula em simplificação fíria e manipulação emocional barata.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraO modelo de mangá e anime é cult, mas a adaptação live-action foi completamente perdida. “Saint Seiya: Os Guerreiros do Zodíaco” é fraco em termos de conteúdo e às vezes visualmente irracional. Nem mesmo nada que valha a pena mencionar permanece dos fortes empréstimos das mitologias antigas.
O Salário do Medo
2.5 16 Assista AgoraEm última análise, o filme não é tão interessante quanto sua premissa, recaindo nos tropos mais familiares do gênero e evitando desesperadamente qualquer coisa que faça valer a pena o tempo que leva para assistir.
Herói por Encomenda
2.4 23 Assista Agora“Freelance” soava promissor quando John Cena bate na selva como advogado e ajudante com um jornalista e um ditador. No entanto, o resultado é bastante decepcionante, uma vez que o potencial cômico do conjunto não é usado. Por mais pesado que seja o início, tão sem recursos são humor e ação.
Diário da MInha Vagina
3.1 10 Assista AgoraFITTING IN é uma peça notável de cinema que desafia e cativa seu público, tornando-se um destaque para o gênero. As contribuições de McGlynn e Ziegler são fundamentais, elevando o filme a alturas extraordinárias. Os espectadores são deixados inspirados e reflexivos, contemplando suas próprias histórias de se encaixar e se destacar. FITTING IN faz mais do que entreter; celebra a individualidade em todos nós, tornando-se um relógio essencial para quem já se sentiu à margem. Em última análise, FITTING IN é um lembrete sincero da beleza e da força de abraçar o verdadeiro eu.
Pilotos de Combate
2.9 7 Assista AgoraCom cinematografia aérea de tirar o fôlego e um ritmo propulsor, Fighter alcança em grande parte sua missão de entregar um tributo emocionante aos pilotos de caça da índia. Um enredo derivado e vilões unidimensionais pesam o filme às vezes, mas o diretor Siddharth Anand mantém a ação emocionante e os visuais consistentemente impressionantes. Impulsionado por fortes performances e química palpável entre suas lideranças, Fighter oferece um equilíbrio agradável de emoções aéreas, espírito patriótico e entretenimento de pipoca. Apesar de todas as suas falhas, seu puro espetáculo e charme fazem do Fighter um crowdsor de alto voo que vale a pena conferir.
O Centésimo Batalhão
3.8 1 Assista Agora"The Bloody Hundredth" permanece imponente como uma ode profundamente imersiva e assombrosa aos intrépidos a aviadores cujas campanhas aéreas quebraram a espinha dorsal da tirania nazista. Através de sua difusão magistral de narrativa evocativa, erudição histórica meticulosa e artesanato cinematográfico requintado, o documentário se materializa como um passador indispensável para públicos de todas as idades. Mais do que apenas complementar a narrativa arrebatadora dos “Mestres do Ar”, esta crônica factual poética habita um espaço consagrado próprio – abrasando nossas almas com as essências eternas dos homens cujos sacrifícios insondáveis preservaram nossa própria realidade.
Black Ops: Operação Secreta
1.5 9 Assista AgoraNo lado positivo, a direção é apertada, o script é sólido e o uso da iluminação é seriamente impressionante. Paton dá ao filme um estilo visual muito distinto, que você poderia dizer que se inspirou em Dario Argento, e é um filme muito bonito para assistir.
Pedido Irlandês
2.7 113“Irish Wish” atrai com seu colorido cenário irlandês. Os elementos de fantasia sobre um santo que realiza um desejo de amor também são um enriquecimento. Caso contrário, é uma comédia romântica comum que não tenta contar nada de próprio, nem na história nem nas piadas.
O Preço do Prazer
2.8 11Um drama bastante poderoso que funciona tão bem porque não pinta um quadro em preto e branco, porque não julga e não tenta transmitir alguma mensagem saudável. Em vez disso, conta sua história basicamente para fazer exatamente isso, contar uma história poderosa e envolvente. Da mesma forma, a direção nunca vai a extremos: claro, algumas cenas são chamativas ou berrantes, mas nunca mais do que o necessário para fins narrativos, enquanto toda a nudez e sexo (e há menos do que você esperaria, dado o assunto do filme) sempre apoie a história. E o que provavelmente realmente faz o filme é que não apenas todos os atores parecem seus papéis, mas a atuação também está correta para tornar este drama bastante envolvente e também muito assistível.
O Gênio do Videogame
3.1 121Entre cabines operadas por moedas, mapas de rua e consoles que são atacados e trabalham imediatamente, passar uma hora e meia naquele mundo perdido era estranho, mas um estranho belo.
Jurassic Triangle
1.5 2Jurassic Triangle é um filme de ação de ficção científica após um grupo de sobreviventes que aterrissam em uma ilha. No entanto, eles não estão sozinhos na ilha e encontram-se enfrentando monstros desconhecidos. Torna-se uma batalha pela sobrevivência se eles tiverem a chance de escapar da ilha. Este é o mais recente de uma série de filmes de monstros de baixo orçamento fortemente cobertos em criaturas CGI. Esse CGI não é muito bom em qualquer nível, apesar de algumas criaturas terem um olhar único. Eles não têm nenhum realismo por trás deles, o que tira qualquer ameaça real no filme. Por vezes, isso pode funcionar para um filme, outras vezes, incluindo este, ele retém as coisas. A ideia geral de tentar escapar de uma ilha é interessante e tem algumas reviravoltas ao longo do caminho. Mesmo com o conceito geral sendo muito mais interessante do que a execução das criaturas CGI.
Attack of the Meth Gator
1.3 4Se a execução não estiver à altura da imaginação do roteiro, pelo menos há alguma imaginação. Isso por si só torna melhor do que certos filmes de asilo que poderíamos mencionar.
America Is Sinking
2.0 1Do começo, do meio ao fim, foi atuação amadora, produção amadora, o filme todo foi uma vergonha! A animatrônica, a teatralidade e os efeitos visuais pareciam um projeto de teatro da 7ª série feito por crianças!
A Invasão Alienígena
1.0 5 Assista Agora“Attack of the Unknown – Earth Invasion” junta-se perfeitamente a uma invasão alienígena produzida a baixo custo do passado recente, como “Abate dos Guerreiros Alienígenas” (2012), “Batalforce 2 – Return of the Alien Warriors” (2016, não tem nada a ver com o filme acima mencionado apesar do título da sequência), “Machinery – Mankind Down” (2017) e “Batalion – Earth”. Estes às vezes se tornam mais, às vezes menos respeitáveis, “Ataque do Desconhecido” é mais provável que esteja no meio-campo no segmento. Nem sempre tem que ser ficção científica altamente orçamentada como a “World Invasion: Battle Los Angeles” (2011), que é conhecida por ser revitalizada, e então “Ataque do Desconhecido – Invasão da Terra” já é adequado.