É aquela série que você assiste sem compromisso. Não tem grandes histórias, mas te diverte semana após semana com as coisas bobinhas que acontece. Só eu que fico agoniada com o sotaque da "Limão"? haha
Não é um dos meus favoritos, mas a música tema entrou pras minhas favoritas. "The book of love is long and boring. No one can lift the damn thing..."(8)
Uma das melhores séries que já vi. Billie Piper arrasa como Hannah/Belle. Não tem como não se apaixonar pela personagem! Pena que cada temporada só tem 8 episódios de 22 minutos e são somente 4 temporadas... Mas continuo torcendo muito para sair o filme!
Entre Nós
3.6 619 Assista AgoraQue fotografia!!!!!
Luther (4ª Temporada)
3.9 24 Assista AgoraQue 2015 chegue logo!! <3
E por favor, Alice Morgan não falte nesse especial!
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraSó eu achei essa temporada melhor que a primeira?! Que final!!!!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraEu estava com tanta mais tanta saudade da Veronica, que assisti duas vezes seguidas. <3
Só senti falta de uma menção ao Duncan! :\
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraO final <3
Onze Minutos
99Parece que finalmente vai sair! <3
Paulo twittou a respeito:
"@paulocoelho: #11Minutos casting de María, la prostituta: una actriz desconocida. Detalles a finales de octubre."
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraQue filme mais tosco, mas eu curti!
Os Backstreet Boys no final! Hahaha
A Seita Misteriosa
3.4 205Preciso desse filme!!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraSó eu que curti DEMAIS a fotografia desse filme?! Muito bom!
Os 3
3.4 561Nenhum link pra download ainda? :~
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraUM DOS FILMES MAIS FODAS QUE EU VI NOS ÚLTIMOS TEMPOS!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraMe apaixonei pela fotografia!
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 610 Assista AgoraÓtimo filme! Inveja de quem vai poder ver o musical no Bourbon.
The Real L Word (2a Temporada)
3.7 19 Assista AgoraKacy & Cori <333
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraO melhor desse filme é a Whoopi Goldberg!
Um Lobo na Família
2.7 8Adorava esse filme!
O Fantasma Escritor (1ª Temporada)
4.3 27ADORAVA!
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraTrilha sonora MUITO boa!
Orações para Bobby
4.4 1,4KFazia tempo que não me emocionava tanto com um filme!
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271É aquela série que você assiste sem compromisso. Não tem grandes histórias, mas te diverte semana após semana com as coisas bobinhas que acontece. Só eu que fico agoniada com o sotaque da "Limão"? haha
Traição
2.7 9Não é um dos meus favoritos, mas a música tema entrou pras minhas favoritas. "The book of love is long and boring. No one can lift the damn thing..."(8)
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraÓtimo texto sobre o filme.
Diário Secreto de uma Call Girl (1ª Temporada)
4.2 27Uma das melhores séries que já vi. Billie Piper arrasa como Hannah/Belle. Não tem como não se apaixonar pela personagem! Pena que cada temporada só tem 8 episódios de 22 minutos e são somente 4 temporadas... Mas continuo torcendo muito para sair o filme!
Funny Girl - A Garota Genial
4.3 214 Assista AgoraLindo, lindo, lindo! Barbra Streisand arrasou como Fanny Brice!