ótima série pra passar o tempo e se distrair.. pra mim o ponto alto é que não tem aqueles romances bestas que os americanos enfiam em todas as séries.. ela é bem direta
pensando aqui como o rodrigo santoro se submeteu a isso.. a vergonha alheia que senti assistindo não é descritível.. simplesmente NÃO sei dizer qual a pior cena pois a concorrência é MUITO grande.. preferia que nem tivessem feito essa temporada
decepcionada, apenas isso.. um milhão de coisas completamente diferentes dos livros que beira o absurdo.. nem a rosamund pike salvou dessa vez, a melhor atuação foi da egwene e só. cenas jogadas, personagens jogados, nada te prende, cada episódio pra mim era uma tortura de assistir.. enfim, merecia ser cancelada depois desse mico
o marco pigossi com papel extremamente cansativo nessa temporada, só sabia falar 'filha, minha filha, proteger minha filha, minha filha isso, minha filha aquilo' eu não aguentava mais.. achei MUITO jogado a aparição da mula sem cabeça, sem contexto nenhum e nem desfecho.. ela só sumiu?? temporada boa pra passar o tempo e distrair, apenas isso
tive que assistir até o final pra poder dizer com clareza que: É MUITO RUIM, uma modinha que não sei porque as pessoas rasgam elogios.. a única coisa que é boa é a trilha sonora e as paisagens, as cenas do mar ali.. SÓ
péssima temporada, parece que cortaram várias cenas no meio, um monte de coisas jogadas e não trabalhadas.. cenas insuportáveis da verônica com os filhos.. um monte de mortes acontecem e ela fica normal.. fiquei com vergonha alheia das atuações e a única que carregou a série nas costas foi a klara castanho.. terminei na base do ódio essa temp
gente pelo amor.. como que gostaram dessa temporada? emoção nenhuma, personagens sem sal, tudo raso, o bill pullman mal conseguia falar e tem sempre a mesma expressão.. eu assisti só pra passar o tempo porque achei horrível e totalmente esquecível
é boa mas é ruim... algumas cenas dá vergonha alheia porque querem imitar um estereótipo .. tipo aquela médica legista ser ''estranha'' e ficar comendo porcaria.. achei a linha do tempo confusa também e fiquei esperando que ao menos a turma fosse ser condenada mas ficou por isso mesmo..
achei um pouco jogado aquela morte do adam.. nenhuma delas se abalou.. tipo..? todas são tão psicopatas assim? sei lá.. e nem o jeff se chocou que a mulher dele é assassina..
totalmente sem sentido a mãe da criança escolher morrer, sendo que ela mesma disse antes que não iria se matar e ficar sem o cara e o filho.. achei ali meio forçado, ela poderia ter ajudado se esforçando pra acordar do coma...
Slow Horses (3ª Temporada)
4.1 4 Assista Agorafiquei bem tensa nos episódios finais porém
senti falta da queda da Tearney.. poderiam ter explorado mais isso
Slow Horses (2ª Temporada)
4.0 7ótima série pra passar o tempo e se distrair.. pra mim o ponto alto é que não tem aqueles romances bestas que os americanos enfiam em todas as séries.. ela é bem direta
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista Agorapensando aqui como o rodrigo santoro se submeteu a isso..
a vergonha alheia que senti assistindo não é descritível..
simplesmente NÃO sei dizer qual a pior cena pois a concorrência é MUITO grande.. preferia que nem tivessem feito essa temporada
Slow Horses (1ª Temporada)
3.8 17foi uma surpresa boa essa série.. já tava cansada de assistir coisa ruim
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista Agoradecepcionada, apenas isso.. um milhão de coisas completamente diferentes dos livros que beira o absurdo.. nem a rosamund pike salvou dessa vez, a melhor atuação foi da egwene e só.
cenas jogadas, personagens jogados, nada te prende, cada episódio pra mim era uma tortura de assistir.. enfim, merecia ser cancelada depois desse mico
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284apenas um passatempo esquecível
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista Agoratirando a família extremamente chata e cansativa e alguns milhões de furos sem explicação, achei ok pra passar o tempo e distrair...
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista Agorao marco pigossi com papel extremamente cansativo nessa temporada, só sabia falar 'filha, minha filha, proteger minha filha, minha filha isso, minha filha aquilo' eu não aguentava mais..
achei MUITO jogado a aparição da mula sem cabeça, sem contexto nenhum e nem desfecho.. ela só sumiu??
temporada boa pra passar o tempo e distrair, apenas isso
Santo Maldito (1ª Temporada)
4.0 15não consegui passar do primeiro episódio.. aliás nem terminei ele de tão ruim que achei
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista Agorative que assistir até o final pra poder dizer com clareza que: É MUITO RUIM, uma modinha que não sei porque as pessoas rasgam elogios.. a única coisa que é boa é a trilha sonora e as paisagens, as cenas do mar ali.. SÓ
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agoraa única coisa que tinha me deixado feliz era a
morte do krester mas já que é simulação ele ainda ta vivo aff insuportável demais
personagens com histórias fracas e previsíveis, ninguém se destacou na atuação, nem mesmo a criança sempre com a mesma expressão..
Em Nome do Céu
3.5 36 Assista Agoraandrew garfiled é bem ruim viu.. péssima escolha
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista Agorapelo amor... personagens insuportáveis, nenhuma emoção, nenhuma química, mil pontas soltas, algumas cenas estilo marvel.. socorro que mico
triste
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista Agorapéssima temporada, parece que cortaram várias cenas no meio, um monte de coisas jogadas e não trabalhadas.. cenas insuportáveis da verônica com os filhos.. um monte de mortes acontecem e ela fica normal.. fiquei com vergonha alheia das atuações e a única que carregou a série nas costas foi a klara castanho.. terminei na base do ódio essa temp
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista Agoraachei uma bela surpresa e adorei o último ep, quase não vi o tempo passar de tão nervosa que fiquei...
não dou 5 estrelas porque achei forçado
o mark feio ficando com as duas mulheres mais bonitas da série..
e também achei horrorosa a atuação da ms cobel
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116gente pelo amor.. como que gostaram dessa temporada? emoção nenhuma, personagens sem sal, tudo raso, o bill pullman mal conseguia falar e tem sempre a mesma expressão.. eu assisti só pra passar o tempo porque achei horrível e totalmente esquecível
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista Agorainfelizmente nem a toni collette salvou
Sparta
3.8 8é boa mas é ruim... algumas cenas dá vergonha alheia porque querem imitar um estereótipo .. tipo aquela médica legista ser ''estranha'' e ficar comendo porcaria..
achei a linha do tempo confusa também e fiquei esperando que ao menos a turma fosse ser condenada mas ficou por isso mesmo..
Berserk
4.5 189 Assista Agoracoitada da caska
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista Agoragostei que nenhuma personagem é a mocinha sem defeitos, todas tem algo de podre
as partes natalie e travis são insuportáveis e
achei um pouco jogado aquela morte do adam.. nenhuma delas se abalou.. tipo..? todas são tão psicopatas assim? sei lá.. e nem o jeff se chocou que a mulher dele é assassina..
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista Agoraadorei mas não dou 5 estrelas pelo romance chatíssimo da egwene e do rand e pelo final meio jogado, além do fato de achar mega clichê o
rand ser o dragão ne.. aff
Dr. Brain (1ª Temporada)
3.6 14achei ok mas
totalmente sem sentido a mãe da criança escolher morrer, sendo que ela mesma disse antes que não iria se matar e ficar sem o cara e o filho.. achei ali meio forçado, ela poderia ter ajudado se esforçando pra acordar do coma...
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agorasem palavras
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista Agoragostei mas achei o casal salvor e hugo sem química nenhuma e toda hora ficavam forçando um romance ali que não existe...