Apesar do grande mal desse século (a câmera lenta em composições pseudo-artísticas) e do fato de que na metade do filme estava achando que ele não mereceria nem três e meio, sou um escravo desses japoneses e da sua forma de contar histórias como essa. Até achei algumas coisas aqui e ali um pouco forçadas, mas aquele final...
Terminei de ler o livro ontem e hoje mesmo assisti o filme e senti falta de muita coisa, não só a pouca atenção dada ao personagem da Reiko. É claro que numa adaptação para outras mídias sacrifícios são necessários, mas... o filme não é de todo ruim, a fotografia é realmente linda, assim como a atriz que interpreta a Naoko, mas comparado ao livro já é outra história.
Queria assistir só para dizer: bem, não é tão ruim assim... e realmente, o filme tem lá as suas passagens bacanas, e outras que valem muito pela risada (e olha que eu odeio esse pessoal que fica de "isso era pra ser terror ou comédia kkk").
Não vou dizer que já tá na hora do tio Romero desistir, até o pior dos filmes dele tem lá o seu valor.
Não gostei nem um pouco do que vi nesse trailer, mas no fim vou acabar assistindo de qualquer jeito... ELES NÃO PODEM TER ESTRAGADO O LANTERNA, CARAMBA!
Filme maravilhoso, o Eric Elmosnino realmente convence no papel do francês mais comedor da história. Brigitte Bardot especialmente bem representada. Só achei a representação de France Gall como a "menininha virgem bobinha controlada pelo pai" um tanto... triste, pelo menos para um fã dela, como eu. E já que eu já fui chato, o filme vai se perdendo lá pelo final. Não me pergunte o motivo. Mas é um filme maravilhoso, maravilhoso como toda a obra de Serge.
Assisto sempre que fico entediado, mesmo admitindo que não é lá um filme fácil, cheio de simbolismos. O melhor filme sobre os dramas da separação. Ahh, e Isabelle Adjani....
Filme 2: Dr. Heiter postou o seu projeto e as fotos do mesmo em algum fórum obscuro da internet ou coisa parecida e o projeto caiu nas mãos de algum japonês viciado em Guinea Pig (a série) e começa tudo de novo.
Prefiro a primeira versão do livro, com o Vincent Price. Mas essa não é de toda ruim... vai ver que é tudo porque eu simplesmente não gosto do Will Smith.
Adoro esse filme. O único ponto baixo para mim é a trilha sonora, que vez ou outra soa um pouco deslocada. É, eu sou chato mesmo, misturar Goblin com Iron Maiden não deu muito certo. Ok, macaquinho também é Um Tanto Quanto estranho, para um filme desses, mas justificável. Jennifer Connelly sempre merece + 8000, né? É. Talvez se não fosse tão belamente produzido por um Dario Argento ainda inspirado o filme não funcionaria tão bem como funciona. Bem, pelo menos para mim...
Assisti em 3D ontem depois de um tempão sem ver. Vi com a mesma empolgação de quando assisti pela primeira vez, aos nove anos se não me engano. Não deve quase nada ao primeiro filme - que é melhor, de fato, mas nem tanto. Enfim, sensível como o primeiro. Difícil ver seqüencias com tamanha qualidade!
Confissões
4.2 855Apesar do grande mal desse século (a câmera lenta em composições pseudo-artísticas) e do fato de que na metade do filme estava achando que ele não mereceria nem três e meio, sou um escravo desses japoneses e da sua forma de contar histórias como essa. Até achei algumas coisas aqui e ali um pouco forçadas, mas aquele final...
Midori
3.5 83Pra quem quiser ver (só que com legendas em espanhol) http://www.youtube.com/watch?v=uOSYs_FPj70
Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood
3.3 136Terminei de ler o livro ontem e hoje mesmo assisti o filme e senti falta de muita coisa, não só a pouca atenção dada ao personagem da Reiko. É claro que numa adaptação para outras mídias sacrifícios são necessários, mas... o filme não é de todo ruim, a fotografia é realmente linda, assim como a atriz que interpreta a Naoko, mas comparado ao livro já é outra história.
A Ilha dos Mortos
2.2 346Queria assistir só para dizer: bem, não é tão ruim assim... e realmente, o filme tem lá as suas passagens bacanas, e outras que valem muito pela risada (e olha que eu odeio esse pessoal que fica de "isso era pra ser terror ou comédia kkk").
Não vou dizer que já tá na hora do tio Romero desistir, até o pior dos filmes dele tem lá o seu valor.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraNão gostei nem um pouco do que vi nesse trailer, mas no fim vou acabar assistindo de qualquer jeito... ELES NÃO PODEM TER ESTRAGADO O LANTERNA, CARAMBA!
Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres
4.0 248Filme maravilhoso, o Eric Elmosnino realmente convence no papel do francês mais comedor da história. Brigitte Bardot especialmente bem representada. Só achei a representação de France Gall como a "menininha virgem bobinha controlada pelo pai" um tanto... triste, pelo menos para um fã dela, como eu. E já que eu já fui chato, o filme vai se perdendo lá pelo final. Não me pergunte o motivo. Mas é um filme maravilhoso, maravilhoso como toda a obra de Serge.
Possessão
3.9 589Assisto sempre que fico entediado, mesmo admitindo que não é lá um filme fácil, cheio de simbolismos. O melhor filme sobre os dramas da separação. Ahh, e Isabelle Adjani....
Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
4.3 43 Assista AgoraPara os fãs do anime, um verdadeiro banquete!
Zona Verde
3.5 393 Assista AgoraNão é ruim, MAS EU ODEIO ESSA MALDITA CÂMERA TREME-TREME!
Horror na Praia Psicodélica
3.2 25Muito divertido, uma mistura (MUITO) maluca dos filmes "de praia" dos anos 60 com slasher movie e... psicologia?
Um Filme Falado
3.6 38maravilhoso.
Patrulha Estelar
3.5 79Caramba, não sabia que a estréia por aqui ia ser tão próxima da estréia japonesa! Na verdade, duvidava de que passasse no cinema.
Um Filme Doce
3.5 60Até me deparar com esse filme eu realmente achava que já tinha visto de tudo.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KFilme 2: Dr. Heiter postou o seu projeto e as fotos do mesmo em algum fórum obscuro da internet ou coisa parecida e o projeto caiu nas mãos de algum japonês viciado em Guinea Pig (a série) e começa tudo de novo.
Gostei do filme!
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraCurti pra caramba. Mickey Rourke tá demais! E eu só sinto pena de quem não ficou até o final dos créditos, só digo isso.
Ódio
3.7 32 Assista AgoraSENSACIONAL!
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraDemorei para assistir, mas como todo filme do Jorge Furtado esse não poderia ser diferente: ADOREI!
A Maldição de Frankenstein
3.7 37O melhor Frankenstein da Hammer.
As 7 Máscaras da Morte
3.9 53Vincent Price é Vincent Price e Vincent Price é filmão na certa.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraPrefiro a primeira versão do livro, com o Vincent Price. Mas essa não é de toda ruim... vai ver que é tudo porque eu simplesmente não gosto do Will Smith.
Phenomena
3.7 246Adoro esse filme. O único ponto baixo para mim é a trilha sonora, que vez ou outra soa um pouco deslocada. É, eu sou chato mesmo, misturar Goblin com Iron Maiden não deu muito certo. Ok, macaquinho também é Um Tanto Quanto estranho, para um filme desses, mas justificável. Jennifer Connelly sempre merece + 8000, né? É. Talvez se não fosse tão belamente produzido por um Dario Argento ainda inspirado o filme não funcionaria tão bem como funciona. Bem, pelo menos para mim...
Cinderela Baiana
2.0 1,1KLisérgico!
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraSempre durmo da metade pro final. Prefiro Spartacus, humpf!
Toy Story 2
4.0 711 Assista AgoraAssisti em 3D ontem depois de um tempão sem ver. Vi com a mesma empolgação de quando assisti pela primeira vez, aos nove anos se não me engano. Não deve quase nada ao primeiro filme - que é melhor, de fato, mas nem tanto. Enfim, sensível como o primeiro. Difícil ver seqüencias com tamanha qualidade!