O que eu mais gosto na série é conhecer a história dessas mulheres presas e essa temporada teve uns episódios lindos, tipo da Big Boo, da Norma e (o segundo) da Doggett (que conseguiu fazer eu gostar mais dela do que da Piper). Achei a temporada maravilhosa. A Red é rainha demais e a Crazy Eyes de escritora da prisão foi a melhor coisa que inventaram. E o Luchesck é a coisa mais linda desse universo.
Gente, Looking não tem nada a ver com Queer as Folk: superem isso. A série não tem pretensão nenhuma em ser. E eu acho muito fácil reclamar deste primeiro episódio só porque eles usaram drogas e treparam como se fosse tudo representado sexualmente. É uma série sobre relacionamentos e se fosse personagens héteros, eles fariam a mesma coisa.
Tem gente que já se irritou tanto com as merdas de True Blood lá pela quarta, quinta temporada que não consegue ver como essa temporada tá sensacional. Gente, keep calm e deixa de recalque. <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980"I was a salesman in another life. In this one I am the mother of style. Cut me and I bleed Dior."
Liz Taylor pra sempre. <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Achei o pilot legalzinho, mas me irritei com os personagens estereotipados, mas o segundo episódio me deixou bem mais animado. Tá demais essa série!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraO que eu mais gosto na série é conhecer a história dessas mulheres presas e essa temporada teve uns episódios lindos, tipo da Big Boo, da Norma e (o segundo) da Doggett (que conseguiu fazer eu gostar mais dela do que da Piper). Achei a temporada maravilhosa. A Red é rainha demais e a Crazy Eyes de escritora da prisão foi a melhor coisa que inventaram. E o Luchesck é a coisa mais linda desse universo.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraFrankie, melhor pessoa. <3
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4K"You loved your family. Avenge them."
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista Agora"I'm making a music video. It's called 'Peeno Noir', an ode to black penis."
"Classy!"
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KLoras e Olyvar: quero mais!
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraGente, Looking não tem nada a ver com Queer as Folk: superem isso. A série não tem pretensão nenhuma em ser. E eu acho muito fácil reclamar deste primeiro episódio só porque eles usaram drogas e treparam como se fosse tudo representado sexualmente. É uma série sobre relacionamentos e se fosse personagens héteros, eles fariam a mesma coisa.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraEles loucos de Molly! Hahaha. Amei. <3
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista Agora"Alguma pergunta?"
"Você acha que vai atrapalhar muito se eu arrebentar a cara dela?"
Magali. <3
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136A primeira temporada foi tão fofa, mas essa tá tããão escrota.
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Hoje!!!!
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraTem gente que já se irritou tanto com as merdas de True Blood lá pela quarta, quinta temporada que não consegue ver como essa temporada tá sensacional. Gente, keep calm e deixa de recalque. <3
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraSó eu tô amando essa temporada? E as mortes também.
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Um mês! <3
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraQue saudade!!! ):
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Vera arrebentando! Não consigo explicar o que eu sinto ao ver essa mulher atuando. Maravilhosa demais. <3
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraFuck the king!
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraRichie chamando o Patrick de Pato: <3
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Essa temporada está sensacional!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAssisti a temporada em um dia. É MUITO BOM PQP
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Difícil de não gostar.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 249 Assista AgoraUma semana!!!! <3