Nesse filme foi a primeira vez que eu vi Zoofilia
so digo uma coisa: um filme estranho...mas bom
Isso e o nosso futuro..... sombrio,apatico e hipocrita
o res evil deve ser o ultimo alem das pessoas estarem enjoadas dos filmes vao acabar tambem se abusando dos jogos que ja nao faz muito sucesso ou pelo menos e o que eu percebo ha tempo
[spoiler][/spoiler]
Um dos filmes de guerras mais amargos que assisti.
horrivel.......
Um filme de lobisomem razoavel.
esse filme e muito estranho. Ele mostra ate onde leva o vicio de televisão.
Excelente filme para quem não gosta da saga crepusculo.
parece que fi feito em casa...
Estanho de tanto ruim.....
Parece o meu apartamento...
"A verdade e que a sua vida não vale porra nenhuma"
Um bom filme......
Esse filme mostra o que acontece com algumas pessoas que somem de repente
Estou assistindo agora.....
Aterrorizante. pertubador, assustador, estranho, sadico.... mas muito bom.
Esse filme e muito bom....
Um dos melhores músicais de todos os tempos...
Esta passando agora na globo....
Um dos melhores filmes de guerra. Owen Wilson suprendeu nesse filme.
Um classico...
Esse filme e tão ruin que só passou uma vez no SBT, e depois nunca mais se ouvi falar.... eu acho que ele foi extinto....
Um dos maires clássicos de terror de todos os tempos..... talves o melhor....
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista AgoraNesse filme foi a primeira vez que eu vi Zoofilia
Punhos de Campeão
1.8 10 Assista Agoraso digo uma coisa: um filme estranho...mas bom
Gamer
3.0 864 Assista AgoraIsso e o nosso futuro..... sombrio,apatico e hipocrita
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agorao res evil deve ser o ultimo alem das pessoas estarem enjoadas dos filmes vao acabar tambem se abusando dos jogos que ja nao faz muito sucesso ou pelo menos e o que eu percebo ha tempo
[spoiler][/spoiler]
Savior: A Última Guerra
3.9 41 Assista AgoraUm dos filmes de guerras mais amargos que assisti.
Cinderela Baiana
2.0 1,1Khorrivel.......
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraUm filme de lobisomem razoavel.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista Agoraesse filme e muito estranho. Ele mostra ate onde leva o vicio de televisão.
Inocente Mordida
3.1 37Excelente filme para quem não gosta da saga crepusculo.
O Sobrevivente
2.0 6parece que fi feito em casa...
O Sobrevivente
2.0 6Estanho de tanto ruim.....
Joe e as Baratas
2.7 750Parece o meu apartamento...
O Veneno da Madrugada
3.1 18"A verdade e que a sua vida não vale porra nenhuma"
A Viúva Valentina
3.6 5Um bom filme......
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraEsse filme mostra o que acontece com algumas pessoas que somem de repente
Elipsis
3.1 2Estou assistindo agora.....
Medo
3.5 421 Assista AgoraAterrorizante. pertubador, assustador, estranho, sadico.... mas muito bom.
O Chacal
3.5 197 Assista AgoraEsse filme e muito bom....
Vítor ou Vitória?
4.0 101 Assista AgoraUm dos melhores músicais de todos os tempos...
O Pequeno Stuart Little 2
2.7 248 Assista AgoraEsta passando agora na globo....
Atrás das Linhas Inimigas
3.4 117Um dos melhores filmes de guerra. Owen Wilson suprendeu nesse filme.
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista AgoraUm classico...
Grizzly A Fera Assassina
2.7 21Esse filme e tão ruin que só passou uma vez no SBT, e depois nunca mais se ouvi falar.... eu acho que ele foi extinto....
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraUm dos maires clássicos de terror de todos os tempos..... talves o melhor....