Desde Entrevista com Vampiro que Jordan queria fazer um filme no qual seus protagonistas fosse duas mulheres, mãe e filha, mais uma vez ele conseguiu transformar um tema tão clichê em algo grandioso... Linda fotografia, lindas atuações...
O final poderia ter sido mais interessantes,alguns personagens mais bem explorados... acho que decepciona porque a ideia é genial e infelizmente ela á quadjuvante.
Não sou fã do superman, prefiro o batman, por razões obvia. Rs!
Porém, com Cristopher Nola na produção não tem como ter erro, a fotografia é linda, o filme em si, é uma mistura de ficção científica com ação, paulera... Pra quem é fã vai amar.... É bom, gostei...
Incrível, apaixonado por esse filme, a direção de Baz Luhrmann foi impecável, como não reconhecer seus filmes? Romeu e Julieta; Moulin Rouge. O elenco é impecável exceto por Tobey Maguire em que todos os seus personagens possuem cara de paspalho. DiCaprio e Mulligan estão perfeitos... A trilha é um show a parte, com "Florence and the Machine" e "Lanna Del Rey" não teria como ser genial. Lindo, lindo... Este filme não se compara com o clássico, são duas versões totalmente diferentes e esse, é mágico. Refletir sobre a momentaneidade das coisas, da superficialidade e trazer esse discurso pra nossa sociedade foi muito conveniente.
O filme é muito bom; aos que estão falando que tem muita cena de maconha, que seja um filme para os que entendem ou vivem em "drogas". O filme a "paixão de cristo" é um filme lindo que emocionam a todos, porém aos católicos e aos fervorosos o filme provavelmente toca mais. O fato de ter muita "droga" ou maconha só faz com que o filme seja muito mais interessante pra quem sabe dos "offs" dessa relação... Não gostou? Provavelmente este filme não é pra vc. Enfim, filme maravilhoso.
Ahhhh, primeira vez que vejo o pessoal do filmow falando asneira...
O filme é muito fofo, a trilha é muito bacana, por vezes me lembrei de "A vida preto em branco" e "A Bela e a Fera". Achei a história super original e coesa, tudo se explica. Ri muito em algumas partes, enfim... Muito bacaninha.
Mamma mia foi um daqueles filmes que demorei muito pra ver principalmente pq não conhecia muito sobre o ABBA, porém foi uma supresa maravilhosa, animou minha noite de sábado.
Encantado... Maryl Streep vc é a melhor das melhores... como dizer que esta mulher fez Margaret thatcher e Anna Wintour no cinema?
Apaixonado... esse filme é TUDO DEMAIS. Ri demais Chorei demais me emocionei demais
Uma das melhores animações que já vi, o que falta hoje em dia é originalidade e esse filme foge totalmente dos clichês. Muitas reflexões, lembrei-me do mito da caverna de Platão... Lindo. Encantado.
Um dos piores filmes do gênero que já vi na vida. RIDÍCULO. O filme não tem nexo nenhum, As mesmas técnicas clichês são utilizadas para tentar induzir o medo,
como noite e a famosa pose assustadora utilizada no Exorcista, da menina descendo a escada, e reutilizada no chamado.
Existem fórmulas tão batidas, como todas as utilizadas no filme. O filme só tem produção e um nome. Del Toro, que depois de Labirinto do Fauno não consegui produzir nada que chegasse perto. Decepcionante e clichê.
E pra piorar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que final foi esse?
coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pelo amor de deus.... o 2 desse filme, ninguém merece. o Primeiro é ridiculo... bem, pra quem gosta de filmes de sessão da tarde do sbt, vai amar esse... hauahauhaua
O Impostor
4.0 154P.E.R.F.E.I.T.O. realmente nos primeiro minutos vc n consegue mais parara de ver...
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Desde Entrevista com Vampiro que Jordan queria fazer um filme no qual seus protagonistas fosse duas mulheres, mãe e filha, mais uma vez ele conseguiu transformar um tema tão clichê em algo grandioso... Linda fotografia, lindas atuações...
Siga o Mestre
2.1 70Eu ia ver mas depois dos comentário estimulantes...jamais. kkkkkkkkkkkkkkk
rachando de rir. Rs!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAmeiiiiiiiiiiii,muito foda... Um dos melhores filmes policiais que já vi... emocionante, incrível...
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraO final poderia ter sido mais interessantes,alguns personagens mais bem explorados... acho que decepciona porque a ideia é genial e infelizmente ela á quadjuvante.
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraAmo esse filme, revi ontem, ri de mais; só axo paia ter a personalidade parecida com a da Hudson. Rs!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNão sou fã do superman, prefiro o batman, por razões obvia. Rs!
Porém, com Cristopher Nola na produção não tem como ter erro, a fotografia é linda, o filme em si, é uma mistura de ficção científica com ação, paulera... Pra quem é fã vai amar.... É bom, gostei...
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraIncrível, apaixonado por esse filme, a direção de Baz Luhrmann foi impecável, como não reconhecer seus filmes? Romeu e Julieta; Moulin Rouge.
O elenco é impecável exceto por Tobey Maguire em que todos os seus personagens possuem cara de paspalho.
DiCaprio e Mulligan estão perfeitos...
A trilha é um show a parte, com "Florence and the Machine" e "Lanna Del Rey" não teria como ser genial. Lindo, lindo...
Este filme não se compara com o clássico, são duas versões totalmente diferentes e esse, é mágico.
Refletir sobre a momentaneidade das coisas, da superficialidade e trazer esse discurso pra nossa sociedade foi muito conveniente.
Árido Movie
3.6 206O filme é muito bom; aos que estão falando que tem muita cena de maconha, que seja um filme para os que entendem ou vivem em "drogas".
O filme a "paixão de cristo" é um filme lindo que emocionam a todos, porém aos católicos e aos fervorosos o filme provavelmente toca mais. O fato de ter muita "droga" ou maconha só faz com que o filme seja muito mais interessante pra quem sabe dos "offs" dessa relação... Não gostou? Provavelmente este filme não é pra vc.
Enfim, filme maravilhoso.
Girls Against Boys
2.8 31É o sonho de todos os gays.. mulheres ,lindas, divas, que acabam com esses babacas que acha que podem fazer e acontecer....
filmaço.... é o orgulho de quem garante sua personalidade de ser vc.
Tem que se fuder mesmoooooooooooooooooooooooooooo.....
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAhhhh, primeira vez que vejo o pessoal do filmow falando asneira...
O filme é muito fofo, a trilha é muito bacana, por vezes me lembrei de "A vida preto em branco" e "A Bela e a Fera". Achei a história super original e coesa, tudo se explica.
Ri muito em algumas partes, enfim... Muito bacaninha.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraNossa,
quando a mesa começou a girar,desisti do filme.
Muito ruim, meia estrela só pelo tempo que perdi baixando.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraMuitoooo Foda.... Amei, acredito que a genialidade está exatamente em criar a tensão gradativa com o arrastamento do filme.
Muito bom.
Entrou pros favoritos.
Cirque du Soleil: Outros Mundos
4.0 212 Assista AgoraMuito bom... Incrível. Fiquei roendo as unhas em algumas cenas.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Perfeito, um encanto, achei as reflexões bem pontuais. Amei a trilha.
Para Maiores
2.1 1,4KAmei, ácido como eles abordaram os problemas sociais e nossa hipocrisia... Ótimas reflexões.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraMamma mia foi um daqueles filmes que demorei muito pra ver principalmente pq não conhecia muito sobre o ABBA, porém foi uma supresa maravilhosa, animou minha noite de sábado.
Encantado... Maryl Streep vc é a melhor das melhores... como dizer que esta mulher fez Margaret thatcher e Anna Wintour no cinema?
Incrível.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraQuando eles dizem: "O FILME MAIS APAVORANTE QUE VOCÊ VERÁ NESTA VIDA", eu me sinto meio enganado.
É legalzinho, dá um pouco de medo, mas algumas cenas são tão engraçadas que cortam todo o clima, esse filme peca pelo exagero.
E só pra constar, o filme mais apavorante que já vi nesta vida é O ILUMINADO, e acho bem difícil compará-lo A Morte do Demônio.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraApaixonado... esse filme é TUDO DEMAIS.
Ri demais
Chorei demais
me emocionei demais
Uma das melhores animações que já vi, o que falta hoje em dia é originalidade e esse filme foge totalmente dos clichês.
Muitas reflexões, lembrei-me do mito da caverna de Platão... Lindo.
Encantado.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraUm dos piores filmes do gênero que já vi na vida. RIDÍCULO.
O filme não tem nexo nenhum, As mesmas técnicas clichês são utilizadas para tentar induzir o medo,
como noite e a famosa pose assustadora utilizada no Exorcista, da menina descendo a escada, e reutilizada no chamado.
Existem fórmulas tão batidas, como todas as utilizadas no filme.
O filme só tem produção e um nome. Del Toro, que depois de Labirinto do Fauno não consegui produzir nada que chegasse perto.
Decepcionante e clichê.
E pra piorar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que final foi esse?
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraAmoooooooooooo esse filme, devo ter visto umas 8 vezes.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraCompensa só pelo Ewan McGregor...
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoracoragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pelo amor de deus.... o 2 desse filme, ninguém merece. o Primeiro é ridiculo... bem, pra quem gosta de filmes de sessão da tarde do sbt, vai amar esse... hauahauhaua
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraAmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo