até o Tokugawa no último capítulo fala que manteve ele vivo por mera brincadeira. Se tivesse um personagem português no lugar (ao contrário do que a série mostra, a Companhia de Jesus não fazia comércio, isso ficava a cargo de outro pessoal bem mais ligado a coroa portuguesa) com objetivos pessoais ou de Portugal ou algo assim, teria MUITO mais trama e seria menos lento.
Pena que vão extender para mais duas temporadas, sinal que vão jogar água no feijão pra tentar render mais, porque falta muito pouco para termina a história do livro.
Eu estava sem nada pra fazer, resolvi arriscar assistir o primeiro capítulo na espectativa que ia ser meia-boca, mas me surpreendeu de forma positiva. Vamos ver se o resto da série consegue segurar da mesma forma.
Inclusive parei de assistir na quarta, que já tava com história capenga, mas quando foi revelado que a ruiva que era pra ter sido morta na fogueira estava "convenientemente" viva do nada e ainda por cima na Jamaica, foi a gota dágua! Não aguentei tamanha preguiça de roteiro e desisti da série.
Adorava assistir essa série quando pequeno, graças a internet que eu posso rever ( e finalmente entender kkk ) essa maravilha. Um plot simples, mas que rende muito.
Uma série com uma trama e um desenvolvimento profundo das personagens muito difícil de se encontrar hoje em dia. Lamentável que algo de tamanha qualidade tenha terminado tão abruptamente.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 123 Assista AgoraSérie muito detalhista na ambientação, vestimentas e até costumes. O elenco quase que exclusivamente japonês garantiu autenticidade.
Agora, o personagem inglês é tão desnecessário que
até o Tokugawa no último capítulo fala que manteve ele vivo por mera brincadeira. Se tivesse um personagem português no lugar (ao contrário do que a série mostra, a Companhia de Jesus não fazia comércio, isso ficava a cargo de outro pessoal bem mais ligado a coroa portuguesa) com objetivos pessoais ou de Portugal ou algo assim, teria MUITO mais trama e seria menos lento.
Pena que vão extender para mais duas temporadas, sinal que vão jogar água no feijão pra tentar render mais, porque falta muito pouco para termina a história do livro.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 248 Assista AgoraEu estava sem nada pra fazer, resolvi arriscar assistir o primeiro capítulo na espectativa que ia ser meia-boca, mas me surpreendeu de forma positiva.
Vamos ver se o resto da série consegue segurar da mesma forma.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraPrimeira e segunda temporadas foram ótimas, mas a partir da terceira foi só ladeira abaixo.
Inclusive parei de assistir na quarta, que já tava com história capenga, mas quando foi revelado que a ruiva que era pra ter sido morta na fogueira estava "convenientemente" viva do nada e ainda por cima na Jamaica, foi a gota dágua!
Não aguentei tamanha preguiça de roteiro e desisti da série.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraGostei mais da primeira, ficar revelando demais o passado do Reacher estraga a série.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraJá ansioso pela segunda temporada, caso pessoal da produção resolva suas brigas internas ...
The Great (1ª Temporada)
4.3 96 Assista AgoraEssa série é insana, ou os russos do século XVIII quer eram muito insanos. kkk
The Great (3ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraA série mais insana que já vi nessa década, asioso pra ver essa temporada.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraChega de Baby Yoda.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraA muito não via uma série ao mesmo tempo leve e divertida sem ficar bobo.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraSérie que tem de apreciar cada segundo, porque tenho certeza que ela foi feita pra isso.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Melhor temporada. Depois é ladeira abaixo.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSeriado é ótimo, mas a HBO precisa manerar na encheção de linguiça. Quer economizar ? Então faça temporadas menores.
Nicolas Le Floch
4.2 1Série é muito boa, pena que nunca passaram em tv aberta aqui no Brasil, só vi na TV a cabo.
The OA (Parte 1)
4.1 980 Assista AgoraPrimeira temporada é sensacional, já a segunda perde a mão, muito mistério para pouca história, não a toa cancelaram.
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraAssistia na Globo no finado "Sessão Aventura". E pensar que um dia a Globo causava nostalgia e não raiva.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraDisney gastou tudo que tinha de inspiração nessa série. Só isso explica as bombas que vieram depois.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraUm pouco inferior a Dark, mas é bom.
Voyagers - Os Viajantes do Tempo (1ª Temporada)
3.9 14Adorava assistir essa série quando pequeno, graças a internet que eu posso rever ( e finalmente entender kkk ) essa maravilha. Um plot simples, mas que rende muito.
O Caso Evandro
4.5 249Baralho. Parece Arquivo X
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 369Conclusão meio "Deux Ex Machina", mas o resto manteve a mesma qualidade das outras temporadas.
Billions (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraÉ o seriado mais inteligente nos últimos anos. Quem não presta atenção e não se liga nas referências não entende nada.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSérie mais conservadora da NetFlix. Mostrou como a promiscuidade e o vicio podem estragar a vida das pessoas, por mais potencial que tenham.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraSérie f**a mas que fizeram uma dublagem brasileira horrível.
Parece que pegaram transeuntes aleatórios na rua e pagaram a eles para dublar.
Kings (1ª Temporada)
4.0 9Uma série com uma trama e um desenvolvimento profundo das personagens muito difícil de se encontrar hoje em dia. Lamentável que algo de tamanha qualidade tenha terminado tão abruptamente.