Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraÓtimo, ainda mais depois que assisti como foi o processo de produção. Trabalho incrível.
Soft & Quiet
3.5 244Difícil até de avaliar...
Medida Provisória
3.6 432Senti falta de um roteiro um pouco melhor, porém imagino a dificuldade para produzir um filme aqui no Brasil, principalmente nos últimos anos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSó ou mais alguém achou que o Batman estava com os movimentos em slow motion (não me refiro as cenas de luta)?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraE as cenas pós crédito?
Decepção até o último minuto.
Fui obrigado a assistir Matrix novamente para desintoxicar, rs.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraTrilha sonora escolhida a dedo!!!
Toda hora lembrando do filme O Diabo Veste Prada :)
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraUm pouco decepcionante, no entanto é tenso o tempo todo.
Cidade de Gelo
3.7 142Filme envolvente.
Linda fotografia e produção.
Infinito
2.6 165 Assista AgoraA proposta era boa, porém o resultado foi bem fraco. Que pena.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraSe em tão poucos dias foram tantos os assédios, imagina em uma vida...
Os Quatro Paralamas
3.6 24Quantas lembranças!!!
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraDocumentário maravilhoso!!!
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraGirl power!!!
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Desisti de ver.
Resgate
3.5 803O conselho foi a melhor parte : )
Devorar
3.7 369 Assista AgoraDiversos desconfortos, muitos são sutis e talvez imperceptíveis para muitos. Perturbador até o último segundo.
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraBelas atuações. Estava relutante, porém me surpreendeu,
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456A melhor parte do filme foram as cenas pós-créditos.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraImpecável. (Assistam legendado).
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraA máscara lembrou a do Espantalho (Gotham).
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraExcelente!!!
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraNão consegui terminar de assistir...
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSó o Kakaroto pra ganhar do Thanos.
Tirando alguém que amarelou bonito e o final que não foi condizente com o restante do filme, foi muito bom.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 597 Assista AgoraAssisti ontem e já nem lembro o final do filme....