A temporada mais fraca. Annie era adorável nas primeiras temporadas e eu esperava e torcia que seu crescimento acontecesse. E seu crescimento foi para um egoísmo absurdo com as pessoas que diz amar. Insuportável!
Com a expectativa nas nuvens, Soul não me emocionou da mesma forma como os últimos do estúdio. Ainda assim, gostei do filme. Soul é singelo e bonito, com uma narrativa simples e ritmada como uma música de Jazz, consegue contar sua história.
Um dos meus livros favoritos se transformou em uma grande homenagem ao Kubrick. Achei ruim? de forma alguma! Só engrandeceu ainda mais o filme. Doutor Sono traz uma boa adaptação recheada de referências à obra-prima do Kubrick, mas, em alguns momentos, remete muito mais à um telefilme. Flanagan não é um diretor ruim, mas ainda tem muito a aprender com o mestre.
A série é boa. Interessante e inteligente em retratar essa geração dos 30 e quase 30, mas... não sei... alguns episódios me pareceram extremamente forçados. Quase um documentário fake.
Shrill (3ª Temporada)
3.6 10A temporada mais fraca. Annie era adorável nas primeiras temporadas e eu esperava e torcia que seu crescimento acontecesse. E seu crescimento foi para um egoísmo absurdo com as pessoas que diz amar. Insuportável!
Scent of Time
4.6 3Daria cinco estrelas, mas o final .....
Assombrosas
2.6 32 Assista AgoraComeçou bem, mas foi se perdendo até cair no exagero.
Light On Me
4.4 30Que série fofa!! ❤️ Quentinho!
Amanhã
4.5 47Que série apaixonante! Coração quentinho!
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 427 Assista AgoraQue filme ruim! Pqp!
Caçadores das Almas Perdidas
2.0 12 Assista AgoraAchei divertidíssimo! Filme para dar umas boas risadas e nada mais,
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Que final frustrante! Que decepção!
A impressão que tive é que tudo foi feito ás pressas. Nenhum cuidado ou atenção. Que tristeza!
Soul
4.3 1,4KCom a expectativa nas nuvens, Soul não me emocionou da mesma forma como os últimos do estúdio. Ainda assim, gostei do filme. Soul é singelo e bonito, com uma narrativa simples e ritmada como uma música de Jazz, consegue contar sua história.
Artemis Fowl: O Mundo Secreto
2.0 111Que filme sofrido! Me pergunto pq Judi Dench e Colin Farrel aceitaram fazer parte disto!
A Rebelião
2.6 126 Assista AgoraUma verdadeira bagunça é o que define este filme! Uma boa ideia, mas executada com uma incompetência jamais imaginada. Que tristeza.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraAquele filme que vc segue sabendo que vai dar merda, mas, mesmo assim, o final te surpreende.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraUm dos meus livros favoritos se transformou em uma grande homenagem ao Kubrick. Achei ruim? de forma alguma! Só engrandeceu ainda mais o filme. Doutor Sono traz uma boa adaptação recheada de referências à obra-prima do Kubrick, mas, em alguns momentos, remete muito mais à um telefilme. Flanagan não é um diretor ruim, mas ainda tem muito a aprender com o mestre.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraFilme superestimado. É legal e delicado, mas didático demais, quase um telefilme.
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraQue filme ruim!! Pqp!
Will
3.8 5Cancelaram essa série maravilhosa?!? É isso mesmo???
Jesus Camp
3.7 135Mais assustador que filme de terror.
Torchwood (3ª Temporada)
4.5 23Que temporada incrível!!!
Torchwood (2ª Temporada)
4.2 19Enooooorme evolução nesta segunda temporada!!!
Um pouco chatinha ainda....
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraMais do mesmo. Desnecessário.
Ouija: Origem do Mal
2.8 477 Assista AgoraFotografia e ambientação perfeitas, mas com roteiro mequetrefe recheado de clichês pobres. Triste, tinha potencial.
Escola de Magia (1ª Temporada)
3.5 86Não me conformo com esse final! Como aguentar até a próxima temporada???
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraA série é boa. Interessante e inteligente em retratar essa geração dos 30 e quase 30, mas... não sei... alguns episódios me pareceram extremamente forçados. Quase um documentário fake.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Puxa... que perda de tempo. Chega a ser ofensivo aos fãs do filme. Triste.