morri de rir na loja kndsfhasfasdf amei a loirinha e a menina da loja. não estava apoiando o namoro deles mais ele vai ser bom pra ela de várias formas, então estou apoiando.
adoro o humor de leve que passa na série, chega a ser fofinho. ABC Family dominando as minhas séries em questão á fofura.
o filme mais doentio que eu já vi na minha vida. Na realidade o filme demora a engrenar, o meio do filme é muito bom +++ tirando algumas outras bobeiras que acontecem pelo filme, o filme é ótimo!
Senhora do Destino
3.9 388Nazaré: Uma História de Vida.
The X Factor USA (1ª Temporada)
3.7 21injustiça? a melhor dali, pode ter certeza que se ela não tivesse capacidade, o Simon não iria buscar ela.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista Agoratava com saudade sufudsafdsa.
Nicole <3
Hit and Miss
4.5 85Leonnie sua linda!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Kmorro de rir com os comentários.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista Agoramuito lindo.
Cheias de Charme
3.8 301Cida sambou em todos ontem na piscina KKKKKKKKKKKK
Bunheads
4.1 46já amei a primeira cena.
adorei a atriz principal.
morri de rir na loja kndsfhasfasdf amei a loirinha e a menina da loja. não estava apoiando o namoro deles mais ele vai ser bom pra ela de várias formas, então estou apoiando.
adoro o humor de leve que passa na série, chega a ser fofinho.
ABC Family dominando as minhas séries em questão á fofura.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2Kri muito na hora em que ela tá dirigindo e o cara de moto para do lado dela dsfgoaseh98dnfgad.
amei muito o filme. um dos meus favoritos brasileiros.
Eu Odeio o Orkut
2.4 113um filme sobre o orkut só poderia ser ruim certo?
Longmire: O Xerife (1ª Temporada)
3.9 13não achei nada demais...
Programa de Talentos (1ª Temporada)
3.5 10China canta muito.
Cheias de Charme
3.8 301e a cena da briga da Isadora com a Cida foi incrível, as duas arrasaram.
Bullying Virtual
3.1 421teve umas cenas que poderiam ser melhor, porém adorei o filme e tentei capitar a ideia principal.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorarevendo. <3
Hatfields & McCoys
4.4 225achei muito bom, mais que porra longa né? D;
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36concordo com a Gabi. acho super luxo a arminha dela sauhsauhhusa
Hit and Miss
4.5 85estou chocado o_o
amei muito essa porra, mesmo sendo completamente doentio.
Continuum (1ª Temporada)
4.0 96gostei do piloto bastante. acho que tem muito potencial, porém sinto que está faltando algo que não sei explicar.
A Centopéia Humana
2.6 1,8Ko filme mais doentio que eu já vi na minha vida. Na realidade o filme demora a engrenar, o meio do filme é muito bom +++
tirando algumas outras bobeiras que acontecem pelo filme, o filme é ótimo!
Men at Work (1ª Temporada)
4.0 26"good catch Jennifer".
Men at Work (1ª Temporada)
4.0 26o pai da Amy arrasou demais no segundo episódio.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255#TeamIvy <3
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KTata Werneck? vai ficar melhor ainda UIDSFABUESDF8ASDF8I