Se não fosse uma adaptação literária, até viraria cult, em 1990. A trama é pobre de mitologia, deixando os fãs da obra original ofendidos e os recém-chagados perdidos. O desenvolvimento é rápido e lento sequencialmente, o que causa um ritmo ausente. O tempo e preocupação de mostrar 'easter eggs' de outras obras de Stephen King talvez fosse melhor usado fazendo uma adaptação sincera da obra original. Alguém chama os roteiristas de Game of Thrones.
Infelizmente não pende pra lado algum, poderia ter sido mais bem executado usando exatamente e somente os personagens apresentados. É 2017, obras mornas não satisfazem.
RuPaul queria fazer justiça com Alaska por não ter dado o prêmio na temporada devida, mas ela não merecia e o final foi um tiro no pé pelo prêmio ser cotado.
Dizer que é o novo Crepúsculo é exagero, não espero que o sucesso de um romance paranormal se repita tão fácil, visto que por hora estamos esgotados do tema. O casal que interpreta os personagens principais funciona bem na tela, mas não passa disso. O filme só se sobressai em comparação à outros títulos que vão para a Sessão da Tarde por conta de Jeremy Irons ( que já esteve no fracassado Eragon) e Emma Thompson, já Viola Davis não é tão marcante.
Um belo filme que fala sobre a imaginação, sobre o poder de sonhar. Dialoga diretamente com aqueles que encantam suas vidas com livros, filmes, música e arte. Qualquer coisa que nos distancie de algumas realidades cruéis que cobrem o mundo. Hushpuppy, a jovem personagem principal, é o que todos deveríamos ser ao encarar a vida, o tempo e as coisas que deixamos para trás com o amadurecimento.
Um filme tocante sobre um sentimento que se transforma em ações. Até onde você ama? Até onde você se comprometeria com a vida de outra pessoa? Amour é uma obra de arte que tira os limites morais de dois amantes em nome do sentimento profundo e inexplicável.
Eu ri e não foi pouco. TED começa como um filme de Natal, depois vira uma comédia descarada onde ele tem direito de fazer piadas com gays, judeus e gordos. Aliás, ele pode, não existem muitos ursos de pelúcia falantes. O terceiro ato é uma comédia romântica com presença de ( ♥ ♥ ♥) Norah Jones e no fim um suspense e correria, sequestro e perseguição dignos de Seção da Tarde que me deixaram nostálgico. Saí do filme rindo e com as mãos cheias de marcas de mordidas por conta dos perigos que o boneco falante enfrentou. Ah, tem Ryan Reynolds.
Filme italiano baseado em livro de título homônimo, diário sexual de uma jovem com problemas em discutir a sexualidade que tanto a interessa com a família e acaba passando por situações variadas, com pouca variação e peso sentimental ao longo da obra. Menos cru que a obra original, atriz principal que não consegue passar a força de Melissa P., não é interessante nem para quem está com tempo livre.
Pena que a série caiu na moda da literatura Young Adult e não abandonou o triângulo amoroso, sorte que nenhum deles é uma criatura sobrenatural, mas felizmente é descompromissada em ser séria ou técnica (dentro do humor, claro).
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraUm filme ruim pras manas fingirem de cult e mentirem que gostaram. Um filme caro e erótico que a Band passaria às 4 da madrugada no sábado.
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraFramboesa de ouro monamores.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraSe não fosse uma adaptação literária, até viraria cult, em 1990. A trama é pobre de mitologia, deixando os fãs da obra original ofendidos e os recém-chagados perdidos. O desenvolvimento é rápido e lento sequencialmente, o que causa um ritmo ausente. O tempo e preocupação de mostrar 'easter eggs' de outras obras de Stephen King talvez fosse melhor usado fazendo uma adaptação sincera da obra original. Alguém chama os roteiristas de Game of Thrones.
Corpo Elétrico
3.5 216Infelizmente não pende pra lado algum, poderia ter sido mais bem executado usando exatamente e somente os personagens apresentados. É 2017, obras mornas não satisfazem.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraComo filme é péssimo. Como adaptação é uma ofensa.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222RuPaul queria fazer justiça com Alaska por não ter dado o prêmio na temporada devida, mas ela não merecia e o final foi um tiro no pé pelo prêmio ser cotado.
[spoiler][/spoiler]
O Verdadeiro Custo
4.5 132 Assista AgoraUm tapa na cara do consumismo imediatista.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraVi essa bela porcaria no sábado passado e ainda estou no hospital com sangramento ocular.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraFraco, cansativo, pouco criativo. Promete e não entrega, tinha tudo para dar certo, mas erraram a mão com os ingredientes da trama.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraQuero duas horas e cinquenta e um minutos da minha vida de volta.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraDeus ex machina o filme todo, roteiro exagerou e deixou a desejar.
Evangelho da intolerância
4.1 5É uma vergonha falar de amor enquanto condena-se pessoas por seu tipo de amor.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraDizer que é o novo Crepúsculo é exagero, não espero que o sucesso de um romance paranormal se repita tão fácil, visto que por hora estamos esgotados do tema. O casal que interpreta os personagens principais funciona bem na tela, mas não passa disso. O filme só se sobressai em comparação à outros títulos que vão para a Sessão da Tarde por conta de Jeremy Irons ( que já esteve no fracassado Eragon) e Emma Thompson, já Viola Davis não é tão marcante.
Mens@gem Para Você
3.4 428 Assista AgoraNora Ephron <3 Sem mais comentários.
Marte Ataca!
3.2 659 Assista AgoraUm filme tão ruim e com tanto ator bacana que chega a ser bom, e consegue ser engraçado.
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista AgoraUm clássico do terror da década de 80 baseado em um livreto - e roteiro - de Stephen King. Vale a pena pra ver Terry O'Quinn (LOST) com cabelo!
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KUm belo filme que fala sobre a imaginação, sobre o poder de sonhar. Dialoga diretamente com aqueles que encantam suas vidas com livros, filmes, música e arte. Qualquer coisa que nos distancie de algumas realidades cruéis que cobrem o mundo. Hushpuppy, a jovem personagem principal, é o que todos deveríamos ser ao encarar a vida, o tempo e as coisas que deixamos para trás com o amadurecimento.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraUm filme tocante sobre um sentimento que se transforma em ações. Até onde você ama? Até onde você se comprometeria com a vida de outra pessoa? Amour é uma obra de arte que tira os limites morais de dois amantes em nome do sentimento profundo e inexplicável.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraEu ri e não foi pouco. TED começa como um filme de Natal, depois vira uma comédia descarada onde ele tem direito de fazer piadas com gays, judeus e gordos. Aliás, ele pode, não existem muitos ursos de pelúcia falantes. O terceiro ato é uma comédia romântica com presença de ( ♥ ♥ ♥) Norah Jones e no fim um suspense e correria, sequestro e perseguição dignos de Seção da Tarde que me deixaram nostálgico. Saí do filme rindo e com as mãos cheias de marcas de mordidas por conta dos perigos que o boneco falante enfrentou. Ah, tem Ryan Reynolds.
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Filme italiano baseado em livro de título homônimo, diário sexual de uma jovem com problemas em discutir a sexualidade que tanto a interessa com a família e acaba passando por situações variadas, com pouca variação e peso sentimental ao longo da obra. Menos cru que a obra original, atriz principal que não consegue passar a força de Melissa P., não é interessante nem para quem está com tempo livre.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraFofo, sem grande intenções além de divertir. Serve para a família toda, para os monstros e para os humanos. Ri bastante.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Divertido, inteligente e com atores que funcionam muito bem em seus papéis, dá até uma peninha que outras séries não sejam assim tão naturais.
The Voice Brasil (1ª Temporada)
3.6 124Cenário pobre, coaches que não sabem disputar os cantores e nem parecem ter inclinação a desenvolver uma química melhor.
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraPena que a série caiu na moda da literatura Young Adult e não abandonou o triângulo amoroso, sorte que nenhum deles é uma criatura sobrenatural, mas felizmente é descompromissada em ser séria ou técnica (dentro do humor, claro).